Novidade Kia Rio 2019 – “o quarto» Rio já está: : Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Empresa Novidade Kia anunciou a data de início das vendas do sedan Novidade Kia Rio 4 ª geração para o mercado russo. O novo modelo do ano 2019-2020 será exibido em salões de concessionários oficiais da marca em agosto. Exatas de preços e embalagem tendências será publicado em um futuro próximo, mas é já um preço de base é visto na área de 650 mil. Rublos, ou seja. E. Aproximadamente ao nível do antecessor . Um parente próximo da Hyundai Solaris em 2019 após a modernização vai agradar os potenciais compradores do novo design de corpo e design de interiores, um interior espaçoso, equipamentos rica e uma suspensão afinada novamente. Montagem chetyrehdverki foi estabelecida na fábrica perto de São Petersburgo, e as primeiras aeronaves de produção já começaram a sair da linha de produção. Em nossa revisão da foto, embalagem e preços, especificações Novidade Kia Rio 2019-2020 no novo corpo – talvez os mais esperados novos produtos do ano.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Kia Sorento 2019

O aumento do interesse no Rio atualizado devido a sua incrivelmente popular na Rússia. 38 126 exemplares do modelo, e com certeza o primeiro lugar na lista dos melhores carros de venda foram vendidos nos primeiros cinco meses de 2019. Atrás eram dois “VAZ” descendência – Granta e Vesta (33,444 e 27,986 unidades, respectivamente). números de vendas magníficas sobre a versão anterior do sedan criar uma boa plataforma para um começo confiante Novidade Kia Rio 4 ª geração.

O novo visual da Novidade Kia Rio

chetyrehdverki Atualizado Novidade Kia cresceu em tamanho em quase todas as dimensões. Em primeiro lugar observe o aumento da distância entre eixos, aumentou 2570-2600 mm (30 mm). O aumento do comprimento do corpo foi de 23 mm (figura nova – 4,400 milímetros) de largura – 40 mm (1,740 milímetros). altura manteve-se inalterado (1470 mm) e distância ao solo (160 mm).

Povo Russo Novidade Kia Rio 4 quase 0:59 repete o desenho do homólogo chinês – Novidade Kia K2. Modelo para a estréia no mercado da China no final de 2019, uma exposição de automóvel em Guangzhou. Se compararmos o novo sedan com você mesmo amostra de pré-reforma é apenas um monte de diferenças. Frente apareceu para modificar a grade do radiador, que é mais compacto e altamente reduzido versão do antigo “nariz de tigre”. Faróis aumentou seriamente em tamanho e muito longe, “subiu” nos pára-lamas dianteiros, com alguns ângulos pode até parecer muito longe. Mas o pára-choque dianteiro foi claramente atualizado com um sinal de mais – tornou-se mais expressiva devido a uma ingestão sólida central de ar e duas seções laterais, bumerangues, em que harmoniosamente com toques de DRL LED e faróis de nevoeiro redondos miniatura.

Fotos do novo Novidade Kia Rio 2019-2020

Alimentação atrai, antes de tudo, novas lâmpadas de design combinado visualmente em um bloco com uma ligação em ponte. Desenho gráfico óptica cursos diferentes pictóricas LED elementos. O pára-choque traseiro foi concebido no mesmo estilo com um forward – nos lados da mesma boomerang com foglights, no centro da plataforma formada pela placa de licença.

kia-rio-2018-2
O novo design da popa

As alterações nas dimensões externas e distância entre eixos afectar as proporções de um sedan. Lado do carro está agora à procura de um pouco mais interessante, especialmente quando nos arcos de roda é um elenco de 16 polegadas. Ao contrário do pior aparecem as rodas de aço de 15 polegadas, incluído no equipamento básico.

melhorias na

O interior do Novidade Kia Rio reúne design do painel frontal de estilo europeu estrito, acabamento resistente materiais lugares Área de trabalho do motorista confortavelmente e bem organizados. O painel de instrumentos agrada apresentação concisa da digitalização de dados a bordo e escalas olho agradáveis. Para falhas interior arranjo interno é atribuído demasiado baixa posição do ecrã da consola multimédia (y hatchback Europeia visor Novidade Kia Rio é definido mais elevada entre as chicanas) e O aquecimento a localização do assento falha botões ligados a direita antes de alavanca PPC. Ela lidar com controle manual, especialmente se for uma “máquina” tem uma forma ideal, o que garante um aperto confortável.

kia-rio-2018-3
melhorada interior

modelos de equipamento standard, tal como antes, não será então saturada – é espelhos laterais eléctrico e aquecidos, janelas de energia, da coluna de direcção ajustável em altura, computador de bordo, ABS, sistema de estabilização, o controlo da pressão dos pneus, dois airbags, ERA-GLONASS.

versões mais caras do sedan confiar faróis com sistema ótico da lente e função de iluminação de curvas, sistema multimídia com tela de 7 polegadas (Auto Android, a Apple CarPlay, navegação), uma câmera retrovisor, controle de temperatura, pára-brisa aquecido e volante, assentos aquecidos (incluindo incluindo traseira), botão de motor de arranque, couro artificial do interior da guarnição, e 6 airbags.

kia-rio-2018-4
Transformação dos bancos traseiros

Os bancos da segunda fila oferecer aos passageiros Novidade Kia Rio, ainda que ligeiramente, mas ainda ambiente mais espaçoso para a colocação. Além disso, apareceu região perna de 24 mm de espaço livre na região do ombro era margem de 18 mm mais largo maior sobrecarga formal de 4 mm. Mas a capacidade de bagagem tem diminuído – em vez dos anteriores 500 litros é agora possível para carregar apenas 480 litros. A razão é revisto suspensão esquema traseira. Redução de espaço teve pouco impacto sobre a configuração do compartimento de carga – de forma quase o mesmo que o metro é usado para acomodar uma roda sobresselente de tamanho normal. A tampa da mala é aberta a partir da forma interior ou sem contacto (no acabamento superior).

Especificações Novidade Kia Rio nas costas 2019-2020 anos

«Quarto» Novidade Kia Rio na Rússia está equipada com duas unidades de energia:

  • 1,4 Kappa MPI motor 100 hp (132 Nm), ou
  • 1,6 motor Gamma MPI com uma pressão máxima de 123 hp (151 Nm).

Ambos fazovozvraschatelyami “aspirado” equipado com as válvulas de admissão e de escape. Opções disponíveis caixas de velocidades – 6MKPP e 6-passo “automático”. A capacidade do tanque de combustível foi aumentado para 50 litros (previamente foi de 43 litros).

Desenvolvedores têm tentado apenas mudar o caráter de Novidade Kia Rio, reconfigurando seu chassi para uma condução mais ativo. Para este fim foi modificada a geometria da suspensão dianteira (alinhamento das rodas avaliação), ajustar volta circuito (amortecedores agora mantenha mais direita), a energia é substituído por energia eléctrica. A máquina era um pouco mais difícil, mas melhorou feedback. Modernização sofrido e automático, para aprender muito mais adequada, sem falhas e empurrões, para responder à manipulação súbita do pedal do acelerador.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like