Novidade Kia Sorento 2019 – com uma nova transmissão automática de 8 velocidades: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


A versão Restyling do Novidade Kia Sorento 2019-2020 ano foi comercializada no mercado doméstico da Coréia do Sul. A versão atualizada do modelo da 3ª geração, conhecida como Novidade Kia Sorento Prime , sofreu um fácil ajuste da aparência, melhorou o equipamento ligeiramente, adquiriu um novo “automático” de 8 passos e desenvolveu uma modificação do esporte de Tuon. Em casa, um carro modernizado é oferecido a um preço de 27.850.000 a 34.250.000 won .


Note-se que Novidade Kia Sorento Prime (3ª geração) da montagem de Kaliningrado no mercado russo está entre os líderes da sua classe. Em 2019, foram vendidas 3.386 cópias do modelo, em 2019 a imagem é ainda mais corajosa: em seis meses, 2.687 carros já foram entregues aos clientes. Atrás dele estavam jogadores sérios como Ford Explorer e Nissan Pathfinder , que venderam 1,532 e 1,505 unidades, respectivamente, no ano passado. Não esqueça que em nosso mercado ainda está vendido e Novidade Kia Sorento 2ª geração , seguindo os resultados de 2019, à frente de seu “colega” com o prefixo Prime, atingindo um índice de 3.713 carros vendidos.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Kia Soul 2019

Em geral, a família do negócio Sorento “russo” subiu a colina e, portanto, para ignorar a próxima atualização do modelo, embora na versão coreana, não temos o direito. Então, apresentamos uma visão geral detalhada do crossover com fotos, conjuntos completos e preços, equipamentos e características técnicas.

Transformação externa fácil

No exterior, a nova Novidade Kia Sorento 2019-2020 de seu antecessor difere apenas em detalhes menores. Talvez o mais notável seja as luzes de nevoeiro quadradas de quatro seções, familiares para nós, por exemplo, de acordo com a Novidade Kia Sportage . Entre outras inovações na parte frontal do carro, distinguimos a óptica de cabeça revisada (as faixas de luzes de corrida movidas do topo para a borda inferior dos faróis), o design da grade corrigida (a estrutura das células mudou) e uma configuração de pára-choques diferente. O equipamento de iluminação dianteira agora não é bi-xenon, mas completamente LED com novos gráficos de blocos ópticos.

Foto de Novidade Kia Sorento em carroçaria 2019-2020

À popa de novos itens, encontramos lanternas modernizadas com um padrão diferente e um pára-choque modificado com um tubo de escape duplo em vez do single anterior. O perfil das mudanças não é observado, mas a perspectiva lateral oferece uma oportunidade para avaliar uma nova versão de rodas de liga leve de 19 polegadas.

Kia-sorento-2018-2
Design traseiro

A versão esportiva de Tuon emitiu falshraditor pintado de preto, espelhos laterais, trilhos e jantes. Outras características do exterior – placas de porta cromadas, passos com uma superfície pimply e um bico de escape trapezoidal.

As dimensões do corpo de Novidade Kia Sorento foram preservadas ao nível do dorestyle, exceto pelo comprimento. Aumentou de 4780 para 4800 mm (+20 mm). A largura também é igual a 1890 mm, altura – 1690 mm, distância entre eixos – 2780 mm.

Melhorias de pontos no interior

As transformações no interior da novidade Novidade Kia foram reduzidas à aparência de um novo volante de quatro raios, uma alavanca de marchas diferente (com um 8AKPP), carregamento sem fio, guarnição de couro com um bonito ponto em forma de diamante, suporte multimídia para Apple CarPlay e Android Auto.

Kia-sorento-2018-3
Interior da novidade

Como equipamento padrão e opcional para o novo Novidade Kia Sorento Prime, as janelas de energia elétrica estão disponíveis em círculo, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos dianteiros com eletricidade e ventilação, ajuste de coluna de direção elétrica, um centro de mídia com navegação e uma câmera de visão traseira (tamanho de tela de até 8 polegadas) Acionamento elétrico da porta traseira com a possibilidade de ajustar a altura de elevação e a função de abertura sem contato (basta ficar na parte traseira por alguns segundos com um fob de chave), coberto com cortinas, hlazhdeniem, rodas dimensão 18-19 polegadas (pneus 235/60 R18 ou 235/55 R19).

Características técnicas de Novidade Kia Sorento restyling 2019-2020 ano

A única inovação em tecnologia – a substituição de uma caixa automática de 6 velocidades por uma “automática” de 8 bandas. A nova transmissão, desenvolvida pelos engenheiros da Novidade Kia-Hyundai, tem uma massa menor (mais leve a 3,5 kg), melhor eficiência e aumento de 34% da faixa de potência (a relação entre os maiores e os índices de engrenagens mais pequenas). O aumento da última figura na idéia deve contribuir para um aumento da economia de combustível devido a um alinhamento mais preciso dos modos de operação do motor e da caixa.

A gama de unidades de energia Novidade Kia Sorento para o mercado sul-coreano não mudou e se parece com isto:

  • Turbo diesel 2.0 litros de capacidade de 186 cv;
  • Turbo-diesel 2,2 litros com retorno de 202 cv;
  • O motor turbo de gasolina de 2,0 litros de capacidade de 240 cv.

A nova caixa de 8 velocidades é combinada com apenas 2,2 litros de diesel e unidade de gasolina de 2,0 litros. O motor diesel “mais jovem” é forçado a se contentar com o antigo “automático” de 6 bandas.

Ao chegar na Rússia, Retyled Novidade Kia Sorento Prime receberá uma gama de motores bastante diferentes. Só terá uma unidade “coreana” – um diesel de 200 litros de 2,2 litros. Os dois lugares restantes serão ocupados por motores a gasolina: 2.4 GDI (188 CV) e 3.3 MPI (250 hp)

Em casa, o crossover está disponível nas versões da frente e da roda das rodas. A especificação russa tradicionalmente fornece apenas uma tração nas quatro rodas.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like