Novidade Kia Stonic 2019 – outro jogador da classe B-SUV: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


A empresa Novidade Kia introduziu um novo modelo de infra-estrutura sub-compacto Novidade Kia Stonic 2019-2020. Os dados no carro foram desclassificados uma semana após a apresentação oficial de um Hyundai Kona relacionado, com o qual a novidade é muito próxima em termos técnicos. Na Europa, as vendas do novo modelo da Novidade Kia começarão no outono deste ano após o show no Salão do Automóvel de Frankfurt. O preço base do crossover será de cerca de 17 mil euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Kia Mohave 2019

No mercado russo, Novidade Kia Stonik 2019-2020, como Kona, não será apresentada, embora a aparência de ambos os carros certamente causasse um grande interesse entre o público, gravitando para SUVs pequenos. Enquanto isso, a atenção deste tipo de motoristas é voltada para outros “coreanos” – é, em primeiro lugar, Hyundai Creta e, em menor medida, Novidade Kia Soul . Apesar do fato de que a novidade da Novidade Kia é improvável que seja vista pessoalmente, nada impede de se familiarizar com ela praticamente, uma vez que todas as informações, incluindo fotos, pacotes e características, são apresentadas na web. E lá, você vê, no escritório da empresa coreana eles vão reconsiderar sua política e levar o SUV para a Rússia.

Dimensões e design do corpo

A estreita relação técnica de Stonik com Kona determinou a semelhança das dimensões e proporções dos dois modelos. Verdade, o cruzamento da Novidade Kia, no entanto, tornou-se um pouco mais compacto: comprimento – 4140 mm, largura – 1760 mm, altura – 1520 mm. A distância entre eixos é de 2580 mm.

Externamente, a versão em série do Novidade Kia Stonic foi uma versão muito mais modesta e restrita, mostrada em esboços no início de junho. Isso não impediu que o crossover conservasse um aspecto elegante e moderno com formas corporais impressionantes e uma série de soluções novas. A frente do carro é reconhecida pela grade do tipo de tigre do nariz, os faróis bonitos da óptica da cabeça, o capot com costelas de alívio, o pára-choques desenvolvido com um grande trapezoide de entrada de ar e dois nichos verticais com luzes de nevoeiro pontuais nos lados.

Fotos de Novidade Kia Stonic 2019-2020

Na parte de trás, observamos a presença de lanternas brilhantes, uma tampa de inicialização da forma original e um difusor de esportes com um único tubo de escape à direita. Ao olhar para o perfil, distinguimos uma silhueta dinâmica, lados do corpo atlético e poderosas asas. Crossover toda sua aparência exala energia, movendo-se para a condução ativa. Vários são esses atributos fervor off-road, que remanescem a pertença do carro à classe de todas as estradas. A proteção contra o impacto do cascalho e da rocha esmagada das rodas dá um impressionante kit de corpo de plástico que cobre todo o perímetro do corpo.

Kia-stonic-2
Comida de um SUV

De acordo com as últimas tendências na moda automotiva, o novo Novidade Kia Stonic oferecerá muitas oportunidades para individualizar o design exterior. Preparou cerca de 20 combinações de design de duas cores com cinco variantes da cor do telhado contrastante. Para isso é adicionada uma ampla gama de rodas de liga leve.

Interior e tronco

O salão do novo Novidade Kia Stonik ficará satisfeito com o bom componente ergonômico, equipamento técnico eletrônico decente e design interessante do painel frontal com inserções coloridas feitas nas cores da pintura corporal (ou em outras cores, se desejar). Já no crossover “base” está equipado com um sistema multimídia com suporte para Android Auto e Apple CarPlay, versões caras oferecem uma tela colorida maior (até 8 polegadas) e navegação integrada.

Kia-stonic-3
Design e decoração de interiores

Na lista de equipamentos padrão e opcional, há ar condicionado ou controle de temperatura, bancos dianteiros aquecidos, uma câmera traseira, controle de cruzeiro, acesso sem chave. O motorista será assistido por sistemas de travagem de emergência com reconhecimento de pedestres, monitoramento de áreas “cegas”, aviso de saída da banda ocupada, comutação automática de faróis.

O volume do tronco Novidade Kia Stonic está longe de ser o mais gravado na classe. O layout padrão com as costas levantadas dos bancos traseiros caberá no compartimento de carga até 352 litros de carga. Compartimento mais espaçoso pode gabar Peugeot 2008 (360 litros), Citroen C3 Aircross e Opel Crossland X (ambos – 410 litros).

Especificações técnicas de Novidade Kia Stonic 2019-2020

Sob o capô do SUV, uma das quatro unidades de energia poderá se registrar. Estes são:

  • Atmosférico “quatro” 1,25 MPI com 84 cv;
  • Outro “atmosférico” 1,4 MPI com uma força de tração de 99 cv;
  • Turbocharged “troika” 1.0 T-GDI com retorno de 120 hp (172 Nm);
  • Diesel 1.6 CRDi.

Os motores serão acoplados a uma caixa de velocidades manual ou automática de 6 velocidades. A unidade é exclusivamente frente. A suspensão é construída de acordo com o esquema com os pilares dianteiros da McPherson e do feixe traseiro enrolado.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like