Novidade Mazda CX-5 2019 – a segunda geração da marca mais vendida: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Em meados de novembro de 2019, o Salão do Automóvel de Los Angeles realizou uma estréia da segunda geração do Novidade Mazda CX-5 cruzamento 2019-2020. Comparado com o modelo reestilizado de primeira geração estreou, a propósito, é o mesmo, mas apenas um par de anos atrás, a novidade tem recebido um número de novas linhas nos arranjos exteriores e significativas no interior, ea coisa principal tem os mais recentes sistemas de assistência ao condutor eletrônico, já foram testados em Novidade Mazda 3 , Novidade Mazda 6 e Novidade Mazda CX-4 . vendas de SUV começará no mercado de carros japoneses nativos em fevereiro de 2019. Nos países europeus, incluindo a Rússia, o crossover atualizada irá aparecer mais tarde, mais perto do meio do ano. Note-se que o modelo é global, por isso, independentemente do mercado de vendas será oferecido com o mesmo design exterior e uma linha semelhante de motorizações. Nesta revisão, nós consideramos o novo Novidade Mazda CX-5 2019-2020 pormenorizada – enviar fotos, especificações, preços e equipamentos, instrumentação.


Exterior e interior

Alterações na aparência do crossover levaram a ajustes menores para as dimensões. O aumento ocorreu no comprimento e a altura do corpo, um aumento de 5 e 20 mm, respectivamente. Em vista edições feitas pelas dimensões são 4545 x 1840 x 1690 milímetros. Distância entre eixos como antes, é igual a 2700 mm e distância ao solo permaneceu no nível de 210 mm. O novo corpo é o Novidade Mazda CX-5 não é apenas veio em tamanho, mas também ganhou muita tenacidade. A primeira, que é já um muito impressionante resistência à torção figura 27.000 Nm / grau aumentou tanto quanto 15,5%. Isto foi conseguido, em parte, devido à elevada percentagem de aços de ultra-alta resistência são utilizados, por exemplo, na mesma cremalheira central.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Mazda CX-August 2019

Fotos Novidade Mazda CX-maio 2019 ano modelo

Depois de aparecer no mercado em 2011. O novo modelo Novidade Mazda CX-5 se tornou a marca número um em uma linha de carros, continua a fornecer cerca de 25% das vendas da empresa. Naturalmente, todas as atualizações de sua abordagem japonesa prole com muita cautela, e, em particular, isso se aplica ao exterior. modernização atual foi realizada exatamente nesse sentido, embora a inovação acabou não tão pouco. A curva de um cruzamento designers têm tentado adicionar mais expressão mudando o desenho do falshradiatora escudo e faróis. ópticas dianteiras tornou-se mais estreita e a grade do radiador foi substituído por barras horizontais na malha fina. Adesivos para redesenhar completamente – ofereceu uma nova configuração com diferentes entradas de ar e seções protivotumanok. Capa manteve seu alívio agressivo formada até os cantos barbatanas falshradiatora vistosas.

Mazda-cx-5-2017-2
A traseira atualizadas

Atrás desenvolvedores para reformular as luzes de presença, colocado dentro do elegante elementos LED. Não foi esquecido e o pára-choque, ter um amigo no difusor de arquitetura e luzes de nevoeiro modificados. Mas espaçadas lateralmente em torno do tubo de escape do bocal permanece na sua forma actual. Foi praticamente intacta e a porta traseira tem uma forma rectangular e a partir de cima, em vez coberto spoiler grande.

Perfil Novidade Mazda CX-5 2019-2020 agrada suas proporções dinâmicas que foram revistos no sentido de ainda maior esportividade e emoção. Para este fim, quase imperceptivelmente de olhar para trás em um 35 mm deslocou pilares. Neste telhado cúpula elegante, alimentação bem concebido Definido parede lateral vyshtampovki elegante nas portas laterais completamente decorado no estilo de seu antecessor.

No interior, o de notícias japonesa uma nova configuração do painel frontal tem encontrado. Agora visor do sistema multimídia está localizado na parte superior, em vez de na parte central do console. O papel do sistema de infotainment principal executa um conjunto melhorado de MZD Conecte-se com a funcionalidade de 7 polegadas touch-screen para a integração de telefones inteligentes, comunicação mãos-livres, navegação, acesso a redes sociais e dados de armazenamento em nuvem. painel defletores de ventilação na nova versão do Novidade Mazda SKH5 alinhados em uma fileira, tendo forma diferente tem e belo enquadramento. Devo dizer que nessa forma, eles parecem muito mais interessante do que na pré-reforma.

Mazda-cx-5-2017-3
interior

SUV banco do condutor marcadamente alterado devido a um agrupamento de instrumento atualizado e um volante atualizado. Uma das três seções circulares “arrumado” atribuído a um computador de bordo display colorido de 4,6 polegadas, os dados on-board saída expirado. Pequenas conversão afectada túnel mezhpassazhirsky, que foi ligeiramente mais larga e ligeiramente aumentada para aumentar a conveniência da manipulação dos controlos. Como resultado, a alavanca de transmissão automática foi em 60 mm acima e mecânicas – 40 mm.

Mazda-cx-5-2017-4
arquitetura de interiores

Qualidade e textura dos materiais de acabamento de interiores de novos itens para atender os mais altos padrões. Dependendo do equipamento interior pode ser um (pele preta e branca aplicada) de tecido ou de couro. assento perfil que frente que a traseira para minimizar a fadiga em viagens longas. sofá de volta no novo Novidade Mazda CX-maio ​​2019 está agora ainda mais confortável com o surgimento de uma função de dois estágios ajuste do encosto. cremalheira Crossover quando mudando gerações ligeiramente adicionados numa quantidade que ensanduicham doravante 505 litros (incluindo tanque sob o chão).

O número de sistemas electrónicos disponíveis Novidade Mazda CX-5 após a atualização, o sistema inclui meios de G-Vectoring Controle, Head-Up Display, alavanca de potência, sistemas de segurança complexos i-Activsense (controle de cruzeiro, de reconhecimento de sinais de trânsito).

Especificações Novidade Mazda CX 5 segundo geração

O SUV componente técnica não foi afetada tanto. linha de motores continua para incluir motores a gasolina 2.0 e 2.5 série Skyactiv-L, bem como o diesel 2,2 Skyactiv-D. Eles trabalham em conjunto com um 6-passo “mecânica” ou “automático”. Unidade é levada a cabo sobre o eixo dianteiro, serve alternativamente transmissão de accionamento da roda de i-Activ AWD, redistribui parte empurrada para trás no caso de derrapagem.

Suspensão nova geração Novidade Mazda CX-5 é construído sobre o padrão familiar: MacPherson dianteiro e mnogoryichazhka traseira independente. Os engenheiros têm pequenas alterações na estrutura, definindo um diâmetro maior e uma travessa frontal blocos silenciosos hidráulicos. Isso deve reduzir o acúmulo do corpo e contribuir para reduzir as vibrações transmitidas ao habitáculo nas curvas.

A porção das inovações recebido de direcção e o sistema de travagem. Por exemplo, o mecanismo de direcção, fornecida com energia eléctrica, é agora ligado mais firmemente e os travões das rodas (quatro discos) proporcionar uma retenção de veículo, mesmo quando o pedal do travão.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like