Novidade Mercedes-Benz AMG GT 2019 – restyling da família de carros desportivos: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Atualizado carro esportivo família Novidade Mercedes AMG GT, lançado no início de 2019, o Detroit Auto Show para chegar ao mercado russo eo rublo tem uma etiqueta de preço. motoristas domésticos uma vez que seis alterações propostas padrão – de quatro compartimentos (GT normais, desporto GT S, «carregada» GT C e poderoso GT R) e duas roadster (GT GT Roadster e C de estrada).  Nesta revisão, vamos falar sobre as características de cada versão do carro desportivo, simultaneamente familiarizar os leitores com fotos, um conjunto completo e características técnicas do carro.


Projeto e Procurement Novidade Mercedes AMG GT

A versão inicial do “G-ti”, bem como todas as outras versões, ostenta uma grade nova grelha Panamericana com 15 sulcos verticais e grande estrela de três feixes no centro. Falshradiator com um design semelhante, pela primeira vez tentou imaginar a corrida Novidade Mercedes AMG GT3, fez a sua estreia em 2019 e para celebrar a vitória nas 24 Horas de Nürburgring em 2019. conceito de design foi mega sucesso, e ele decidiu transferir todo o GT-versão.

Para treliçadas escondido persianas activas Airpanel, através da qual a intensidade é regulada por arrefecimento da unidade de alimentação. A baixas velocidades, quando o radiador não necessitam de uma forte contra-corrente de ar cortinas são fechadas, o que melhora significativamente a aerodinâmica. Se o motor vai para a velocidade máxima, em seguida, a válvula é aberta, eo dissipador de calor é mais eficaz.

Fotos Novidade Mercedes AMG GT Roadster

Além do novo Novidade Mercedes AMG GT 2019-2020 grade elegante não pode gabar-se de qualquer inovação externa, e se eles são necessários, quando o carro e assim parece ser o mais expressivo, carismático e agressivo. Quase uma forma de referência para os contornos aerodinâmicos ideais e asas traseiras desenvolvidas, os quais são estabelecidos nos arcos, jantes de liga leve de 10 raios diâmetro 19. Frente pneus usados ​​dimensão 255/35 R19, traseira – 295/35 R19.

Mercedes-AMG-gt-2018-2

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Mercedes E-Class Coupe 2019

roadster projeto

AMG GT Roadster está equipado com uma cobertura de dobragem de tecido com uma armação de metal. Macio três camada superior sobe / desce em 11 segundos a velocidades até 50 km / h. design aberto do corpo requerem componentes de energia adicionais. Por exemplo, o quadro do pára-brisa recebido alumínio montagem na parte inferior não era em forma de X que se estende de fibra de carbono, Rapids tem perfil mais espesso. Atrás dos assentos instalados arco de energia, projetado para proteger os passageiros em um capotamento. Todas estas melhorias resultaram num aumento da massa da máquina, de modo a que o pesa Roadster agora, pelo menos, 1660 kg, enquanto que o coupe é de 55 kg mais leve.

Mercedes-AMG-gt-2018-3
O mecanismo do telhado dobrável

Por base de capa Novidade Mercedes AMG Ji-Ti foi prescrito motor volume de M158 de 4,0 litros em forma de V com o impulso 476 hp (630 nm). O pico de potência e de binário, em comparação com os níveis pré-reforma foram melhorados por 14 hp e 30 Nm respectivamente. Juntamente com o motor em funcionamento preselektivnoy 7-passo “robot» SPEEDSHIFT DCT, trabalho em equipe que fornece aceleração a 100 km / h para 4.0 segundos. Ligação é dirigido apenas para o eixo traseiro, equipado com um bloqueio de diferencial mecânica. Aliás, a tracção às rodas traseiras são todas as modificações vendidos AMG GT.

Mercedes-AMG-gt-2018-4
interior

dvuhdverka básica Novidade Mercedes hardtop, o preço de oferta de, está totalmente equipado com óptica LED, 2 zonas de ar condicionado, complexo de multimídia com uma tela colorida de 7 polegadas, bancos desportivos AMG com apoios de cabeça integrados, entrada de keyless, sete airbags. estofos interior do carro é uma combinação de couro sintético e de tecido.

«Hot» Novidade Mercedes-Benz AMG GT S

O novo “G-ti-es” dificilmente parece diferente do habitual “ji-ti.” A diferença é, de fato, encontra-se apenas nas placas de potência sobre o corpo ea quantidade de discos. No GT S o conjunto padrão de tamanhos diferentes rodas da frente: – de 19 polegadas com pneus 265/35 R19, traseira – 20 polegadas com pneus 295/30 R20.

Mercedes-AMG-gt-2018-5
Novidade Mercedes AMG GT S

No arsenal de S-versão do mesmo motor que o da simples GT, apenas com uma calibração diferente. Migrando permissão para “remover” a partir do 4.0-litro turbo “oito” 522 hp e 670 Nm. Devido a esta dinâmica melhoradas e tempo de dispersão de “cem” foi reduzido para 3,8 segundos. Ocorreu e outros avanços na arte – foram amortecedores adaptativos, diferencial electrónico traseiro de bloqueio e travões dianteiros de diâmetro alargado (390 mm a 360 mm de GT). Mudar hábitos Novidade Mercedes AMG GT S dirigir usando a opção AMG DYNAMIC SELECT com modos de condução Conforto, Esporte, Sport +, individual e Race.

Mercedes-AMG-gt-2018-6
Fazendo popa GT S

Todas estas melhorias na tecnologia, temperada com uma decoração rica, resultou em um aumento de preços para 8,93 milhões de rublos.

“Charged” Novidade Mercedes AMG GT C

Veículo com shildikami GT C, como o modelo de base, é proposto no coupé e roadster. variante fechada tem um preço de 9,88 milhões de rublos, a céu aberto – para 10,65 milhões de rublos. C-versão está disponível em uma versão estilizada Edição 50, que se caracteriza por uma decoração cromo preto de elementos individuais do exterior. Nós estamos falando sobre as saídas de ar, rodas, splitter, difusor e alguns outros detalhes. Além disso, uma das características da forma de Novidade Mercedes AMG GT C são típicos “brânquias” na parte traseira, destina-se a melhorar a capacidade de dissipação de calor a partir do sistema de escape.

Mercedes-AMG-gt-2018-7
Aparência Novidade Mercedes AMG GT C Edition execução 50

Interior GT C – é a predominância de tons de preto, cinza e prata, complementado por um pacote de pacote AMG Interior Noite. Em um esquema de cores semelhante é feita exclusivo volante AMG Performance guarnição, marcada característica inscrição Edition. Um outro logotipo GT Edição 50 é aplicado para os encostos de cabeça, tem, aliás, uma forma especial, tapeçaria de couro e ajuste elétrico com posições de memória.

Mercedes-AMG-gt-2018-8
alimentação Novidade Mercedes AMG GT C

Fonte de força motriz para modificar o Novidade Mercedes AMG GT C tornou-se outra versão do motor M158, gerando 557 cv de potência eo momento de 680 Nm. Tal unidade 7 em tandem-band carro “robô” esportes acelera a 100 km / h para 3,7 segundos. coupe pimenta adiciona chassis presença polnoupravlyaemogo emprestado do GT R. Outro nuance em tecnologia – estendido faixa traseira, e arcos de roda mais avançada.

Mercedes-AMG-gt-2018-9
Salon C-versão

Uncompromised AMG GT R

O novo “Erk” – é a versão mais fácil e mais rápido de todos GT AMG. Sua vitória no modelo Champion é necessário para substituir uma série de peças em fibra de carbono. Por exemplo, compósitos são feitos a partir do tecto, guarda-lamas dianteiros, amplificadores e sob o fundo do compartimento do motor. Sua contribuição, eo sistema de escape de titânio com freios uglerodokeramicheskimi. O resultado final – 1630 kg freio.

Mercedes-AMG-gt-2018-10
Fotos Novidade Mercedes AMG GT R

Correr a versão cupê do índice R é facilmente reconhecido por uma única aparência externa. modificação de topo do problema do sistema de escape de origem com um enorme tubo hexagonal no centro e dois sobre os lados do difusor, uma asa traseira com ajuste manual, alimentação poderoso com recortes especiais para remover o calor do silenciador quente, grandes rodas com pneus de largura (da frente – 275/35 R19, traseira – 325/30 R20).

Mercedes-AMG-gt-2018-11
Traseira AMG GT R

A configuração da cabine “ji-ti-era” também faz alusão ao caráter caprichoso e irrestrita do carro. Passageiros instalado assento de balde, e na decoração aplicada couro napa e microfibra, diluir preto brilhante do pacote Night.

Mercedes-AMG-gt-2018-12
R interior GT

A unidade de potência para Novidade Mercedes AMG GT R preparada, é claro, o mais produtivo – um recuo 4.0 V8 com 585 cv (700 nm). Ele trabalha em conjunto com este “monstro” 7-way relação de “robot” engrenagem mudança de um par e determinadas velocidades (primeiro esboço, o sétimo – mais curto). A saída vai obter excelente desempenho dinâmico – 3,6 segundos de a “zero” “centenas”. Para um começo dramático com o lugar adicionou um novo modo de corrida Start, que permite iniciar a aceleração da velocidade mais elevada. Quando se conduz o mesmo será útil para rodar o eixo traseiro, os elementos activos de controlo aerodinâmicas com tracção 9a modos, desactivar ESP.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like