Novidade Mercedes-Benz S-Class 2019 – restyling Novidade Mercedes líder: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Na véspera da empresa Shanghai Motor Show Novidade Mercedes-Benz foi totalmente desclassificado flagship sedan S-Class 2019-2020 ano. E na China disse que toda a família reestilizado – chetyrehdverki comum, uma versão de luxo da Novidade Mercedes S-Class Maybach, «cobrado” versão do S63 AMG e S65 AMG. O novo modelo do C-Class tem feito sem mudanças revolucionárias na aparência, mas tem um monte de eletrônica avançada, incluindo rodovias piloto automático, sistema integrado proporcionando conforto energizante e função de criação de rolo nos cantos da curva. gama veículo motorizado após a revisão reabastecido seis cilindros unidades em linha com arquitetura modular avançado, bem como um novo V8 de 4.0 litros.


vendas começam Novidade Mercedes de novos produtos na Europa está prevista para o verão de 2019. No mercado russo experimentou um restyled S-Class W222 será lançado em duas etapas. Primeiro, em agosto, virá para a versão clássica, a Maybach ea Novidade Mercedes-AMG S 63, e no outono e inverno vai chegar outras versões – S 65 AMG e híbridos. Na revisão do nosso hoje vamos apresentar fotografias, equipamentos e preço, equipamentos, as características técnicas do novo Classe C Novidade Mercedes-Benz 2019-2020 ano.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Mercedes-Benz X-Class 2019

mudanças externas

No curso da modernização prevista para a atenção de designers tradicionalmente sido atraídos para as luzes e pára-choques falshradiator. Sem excepção, todos os membros da nova Classe S recebeu um completamente revistos óptica de cabeça com três luzes de tira de LED na borda interna dos faróis. Opcionalmente blocos de iluminação adaptativa disponíveis multifeixe com correção automática do feixe de luz e um feixe de “bater” 650 metros à frente practice Ultra.

Imagem Novidade Mercedes-Benz S-Class 2019-2020

Além de design óptico mudou a grade e pára-choque dianteiro. Neste projeto, tanto o elemento frontal do corpo varia, dependendo do veículo. Por exemplo, em versões com seis e oito cilindros motores reticulado é formado por três tiras de cromo horizontal, atrás do qual está localizado um pouco verticais, aparado em preto brilhante. Graças a esta decoração eles não são tão impressionantes e, em geral, são quase invisíveis. No S65 AMG e Maybach o mais posterior lamela cromada, então falshradiator parece um pouco diferente, mais vividamente.

mercedes-s65-amg-2018-2
Novidade Mercedes-Benz S65 AMG

De um modo geral, para o mesmo Maybach, ao contrário dos “colegas”, caracterizados por uma utilização mais ampla de crómio, por exemplo, secções de afiação sólidos brilhantes têm entradas carenagem frontal. No que diz respeito à configuração geral do pára-choque dianteiro, em seguida, diferentes versões Novidade Mercedes-Benz S-Class é muito diferente.

mercedes-s-class-Maybach-2018-2
Novidade Mercedes-Maybach S-Class

Feed atualizado flagship Novidade Mercedes é interessante, em primeiro lugar, as luzes de presença projeto original. A figura familiar com três serif LED vermelho começou a olhar mais impressionante, adicionando um conjunto de minúsculos cristais que criam iluminação especialmente bonita à noite. Uma dispersão semelhante já vimos no novo E-Class em 2019 , uma ótica semelhantes no futuro terá outros modelos Novidade Mercedes novos. pára-choques traseiro, por exemplo, a frente tem um número de opções de design, que, no entanto, têm uma coisa em comum – um friso cromado a toda a largura do corpo.

Mercedes-s-classe-2018-2
sedan traseira

Para todas as inovações acima necessários para adicionar o aparecimento de sete novas versões de liga de dimensão rodas de 17 a 20 polegadas.

layout da cabine e novos equipamentos

O interior do novo Novidade Mercedes S-Class atender as expectativas até mesmo dos passageiros mais exigentes. Na presença de materiais de alta qualidade (principalmente a pele dos melhores variedades) e abundância de eletrônica avançada, responsáveis ​​por diferentes aspectos de uma estadia confortável. A principal Comand informação e entretenimento complexo, como antes, exibe os dados na tela de duas cores 12,3 polegadas, escondidos sob um vidro comum. Os monitores ainda não são sensíveis ao toque, por isso terá que gerenciá-los ou usando o painel de toque na consola central ou por pequenos touchpads no volante. Roda, a propósito, ter remodelado a nova máquina – a pré-reforma dvuhspitsevy a roda deu lugar a uma de três raios com um arranjo ligeiramente diferente de switches.

Mercedes-s-classe-2018-3
Interior convencional S-classe

A atmosfera de conforto e paz no novo produto de classe C cuidadosamente escolhidas combinações de cores e suaves 64 cores luzes LED. Gama de cores da guarnição interior aprimorado pelo aparecimento de duas novas combinações – de madeira vermelho-marrom / seda bege e cinza magma / marrom do café. Backlight sutilmente coloca acentos luz no painel frontal, console, bolsas nas portas, frente e traseira área para os pés.

Um sistema completamente novo Energizing Comfort Control permite que você especifique um dos seis estados de espírito – Frescura (frescura), Calor (Heat), vitalidade (Viabilidade), Joy (Alegria), Comfort (conforto) e Treinamento (Training). Cada um dos programas acima tem a duração de 10 minutos e é acompanhada pela retirada dos gráficos correspondentes na tela da indústria de multimedia. Dependendo do humor das cadeiras pareados definição (aquecimento, ventilação e massagem), sistema de ar condicionado, uma luz de fundo LED. Também a jogar uma composição musical adequado.

mercedes-s-class-Maybach-2018-9
banco traseiro de luxo Classe S Maybach

Na lista de opções do novo sedan Novidade Mercedes S-Class, incluindo o carregamento sem fio para smartphones, áudio surround prémio Burmester (1520 watts), serviço de concierge (reservar uma mesa em um restaurante, conselhos sobre rotas turísticas, esportivas e eventos culturais).

O número de sistemas de assistência electrónicos no novo “Eske” apenas rola. Com sua transferência dobrar os dedos ficam cansados, portanto, dar pelo menos algumas:

  • controle de cruzeiro adaptativo DISTRONIC Proximidade Ativo Assist – mantém uma taxa ótima, com foco no raio de vperediiduschih veículos, curvas da estrada, alívio, a presença de junções (os dados são retirados dos mapas de navegação);
  • Ativo Steer Assist – se necessário, atua na direção evitar situações avarin;
  • Ativo Mudança de Lane Assist – varre as bandas adjacentes para a presença de veículos, fazendo a transição para o mais seguro possível;
  • Parar ativa de Emergência – ativa de frenagem de emergência se o motorista não detectar uma resposta à proximidade perigosa;
  • Sinal de tráfego Assist – lê informações sobre os sinais de trânsito (reconhecer os ponteiros reais ou recebe dados do sistema de navegação) e traz para o motorista.

Todos os acima permitir assistentes para dar mais um passo em direcção pilotagem completamente autónoma.

Não se esqueça também o sistema auxiliar de estacionamento Assistência Remota, que é indispensável numa apertados estacionamentos urbanos. Você pode usá-lo para entregar remotamente o carro para o estacionamento em um espaço confinado, gestão do processo de estacionamento do seu smartphone.

características técnicas do W222 Novidade Mercedes S-Class 2019-2020, o restyling

A gama de motorizações sedan Novidade Mercedes Classe C em um novo corpo em comparação com o antecessor sofreu alterações significativas:

Em primeiro lugar, para substituir o diesel de 3,0 V6 vêm directamente de seis capacidade de 3,0 litros em duas formas de realização – 286 e 340 hp

Em segundo lugar, o titular de usinas enriquecida com 4.0-litro “biturbovosmerkoy” com reforço de 469 cv, o que levou ao surgimento de uma nova versão do S 560 4Matic.

Em terceiro lugar, o motor V8 de 5,5 litros com 585 cv sob o capô AMG S 63, foi substituído por outro 4.0 V8 com 612 cv de recuo Em paralelo com a nova unidade vai funcionar de 9 velocidades automática SpeedShift MCT, em vez de um ex-7-band “automático”.

Como resultado, o sedan será oferecido nas seguintes versões:

  • S 350 d 4Matic 286 hp (600 nm);
  • S 400 d 4Matic 340 hp (700 nm);
  • S 500 4Matic 455 hp (700 nm);
  • S 560 4Matic 469 hp (700 nm);
  • S 600 530 hp (830 nm);
  • Novidade Mercedes-AMG S 63 4Matic 612 hp (900 nm);
  • Novidade Mercedes-AMG S 65 630 HP (1000 Nm).

Não muito longe como o aparecimento de Novidade Mercedes-Benz S-Class linha com gasolina “seis” M-256 e 48 volts de alimentação a bordo. Transformar porções obnovok recebem e híbrido S 500 e, que vai ser descarregado a partir da bateria aumentou para 13,3 capacidade kWh (antes que foi de 8,7 kWh). Tal substituição irá abordar uma eléctrico tanto quanto 50 km em vez dos anteriores 33 km.

Controle corpo Magic Adaptive chassis após a atualização possui capacidades melhoradas para detectar irregularidades roadbed. A nova câmera estéreo é agora capaz de perceber os buracos em qualquer momento do dia, a uma velocidade de até 180 km / h. Outra inovação no chassi – sistema CURVA-lo, inclinando o corpo do carro em um ângulo de 2,65 graus, enquanto passando curvas. Isso proporciona uma redução na força centrífuga agindo sobre os passageiros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like