Novidade Mercedes-Benz X-Class 2019 – os primeiros Novidade Mercedes pick-up: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


O aparecimento da primeira picape de produção Novidade Mercedes toda comunidade automóvel estava esperando com um olhar especial para o momento em que o fabricante alemão anunciou a possibilidade de entrar em tal modelo. E então, finalmente, estréia – o novo Novidade Mercedes X-Class 2019-2020 apresentado oficialmente em 18 de julho em um evento especial em Cape Town, África do Sul. No Outono será realizada mais uma novidade noiva, desta vez ainda maior dentro do Frankfurt Motor Show.


início de vendas na Europa do novo modelo está prevista para novembro 2019, mas a recepção de encomendas na Alemanha está aberta agora. O preço base para o mercado alemão casa Novidade Mercedes X-Class ascendeu a 37,294 euros. Um pouco mais cedo, as vendas começarão na Austrália e África do Sul, e um ano depois – nos países da América do Sul. Máquinas para a montagem dos consumidores do Velho Mundo vai se ajustar à fábrica da Nissan em Barcelona, ​​Espanha. Vai competir com a Novidade Mercedes de Mitsubishi L200 , a Toyota Hilux , Ranger Ford , a Fiat zagueiro e a Volkswagen Amarok .

Tamanho, geometria e capacidade de carga

Escolha da empresa Nissan como um local de produção para o lançamento de X-Class não é acidental, porque a inovação é um desenvolvimento conjunto diz respeito Novidade Mercedes e Renault-Nissan. O mesmo veículo com uma estrela de três feixes tecnicamente quase completamente cópias captador Nissan Navara – contracção ocorre até que a configuração do grupo motopropulsor e de suspensão. A plataforma, é claro, também “nissanovskogo”, daí o mesmo tamanho distância entre eixos – 3150 mm. No entanto, todos os outros parâmetros Corpo Novidade Mercedes supera seu doador. Assim, o comprimento de “X-classe” é 5,340 milímetros (10 mm relativamente Navara), a largura de excluindo espelhos laterais – 1920 mm (70 mm) Altura – 1819 mm (14 mm). Acompanhe captador alemão também mais ampla: Front – 1632 mm traseira – 1625 (y Navara e ali, e há 1570 mm).

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Mercedes-Benz AMG GT 2019

Fotos do novo Novidade Mercedes X-Class 2019-2020

Apuramento novo padrão Novidade Mercedes-Benz X-Class é 202 mm, mas é possível levantar o eixo traseiro, aumentando para 221 mm. O valor de folga, é claro, afetar a máquina de flotação geométrica. Quando o lúmen dos ângulos padrão de entrada e de saída conta para 28,8 e 23,8 graus, respectivamente, com um aumento de – 30,1 e 25,9 graus. Ramp Angle – 20,4 ou 22 graus. Escolha capaz de subir a subir com uma inclinação até 45 graus e para ultrapassar a barreira de água até uma profundidade de 600 mm.

mercedes-x-class-2018-2
vista traseira

Carregando plataforma de um novo desempenho de classe X é quase o mesmo que o Navara Original: – 1587h1560h474 mm, capacidade de carga – 1042 kg. dimensões da câmara são seleccionados de tal maneira que entre os arcos de roda tem ido em paletes típicos. Os compradores oferecem muitos acessórios adicionais para o corpo – um ponto de fixação e orienta o telhado macio, parte superior dura com iluminação LED, caixa de bloqueio de 156 litros solucionáveis ​​em qualquer parte da plataforma. Além disso, em todas as versões do compartimento de carga do veículo está equipado com uma saída de 12 volts.

mercedes-x-class-2018-3
corpo

A aparência da Novidade Mercedes-X Classe

designers alemães fizeram todos os esforços para esconder a notícia de seus laços familiares com o modelo original japonês. E, a julgar pelas fotos, eles conseguiram. Início que o X-Class está disponível apenas com cabine dupla e o layout de quatro portas que se seguiu. Fazer o front-end não duvidar do carro pertencente à programação Novidade Mercedes. É todo o tipo sugerido familiar aos fãs dos faróis marca, grade marcado com dois feixes horizontais e um grande logotipo no centro do capô com um costelas alívio característicos, forma asas. Dentro do estilo especificado é uma gradação em termos de equipamentos, cada um dos quais fornece as características do design externo do corpo. Total disponível em três versões – Pure, Progressive e Poder.

A versão básica do Pure distinguir óptica de halogéneo, pára-choques preto, rodas de aço de 17 polegadas.

mercedes-x-class-2018-4
X-Class Pure

versão progressiva reconhecido pelos amortecedores cor de corpo e rodas de liga de 17 polegadas.

mercedes-x-class-2018-5
Classe X progressiva

O bom captador mais impressionante e olha no desempenho top-final da Energia, assume a presença de faróis de LED, pára-choques cromados e jantes de liga leve de 18 polegadas.

mercedes-x-class-2018-6
X-Class Poder

Para mais individualização do design exterior permite que você faça um estilo pacote opcional, aplicável a alterações progressivas e Poder. Este pacote inclui janelas traseiras matizados, degraus laterais, barras de tejadilho e as rodas de liga 18-19 polegadas com seis raios. Para uma taxa pode ser equipada de veículo 76 arcos de aço milímetros com uma lâmpada de travagem ou superestrutura rígida com barras de tejadilho, capaz de suportar uma carga até 150 kg.

mercedes-x-class-2018-7
opções de corpo ferramental

A gama de Novidade Mercedes-Benz X-Class cores exteriores inclui nove cores: três normal (Danakil vermelhos, Chisana White, granito verde) e seis “metal» (Kabara Preto, axinite Bronze, rocha cinzenta, Cavansite azuis, diamante de prata, Bering branco) .

Três níveis de acabamento

-Classe X quíntupla interior encontra painel arquitectura frente puramente mersedesovskoy – é uma combinação de dispositivos com um monitor de 5 polegadas de Classe C , individual sistema multimédia tela (Áudio 20 ou COMAND Online) como o V-classe , aberturas clássicos redondos, uma unidade conveniente controle de temperatura, volante ergonómico com ajuste de altura. opções de estofamento previstas seis – dois para cada um dos conjuntos completos. Além disso, o acabamento em couro artificial estão disponíveis para o painel frontal, painel de porta e apoio de braços.

mercedes-x-class-2018-8
Salon na base Pure

A versão padrão do Pure, calculado sobre a operação de captação como um “burro de carga”, só existe o equipamento necessário sem frescuras. Estes incluem ajuste manual dos bancos dianteiros, ar condicionado, um sistema multimídia simples Audio 20 com USB, espelhos eletricamente. A sobretaxa é proposto para equipar o aquecimento do banco do carro, câmeras céu, sensores de estacionamento. tapeçaria de assento no tecido “base”, o piso está decorado com plástico, não cochilar.

mercedes-x-class-2018-9
Interior versão Progressive

equipamento mais caro Progressive Power e muito expandir a lista inicial do equipamento. Existem estofos de couro, frente estofos do couro artificial, duplo-fuso THERMOTRONIC controle do clima, aquecimento e eléctricos dobráveis ​​espelhos exteriores, assentos motores (incluindo apoio lombar), sensor de chuva, sistema COMAND multimédia em linha com a tela de 8,4 polegadas e um touchpad no centro túnel, acesso sem chave.

mercedes-x-class-2018-10
A segunda fila de bancos

O conjunto de segurança ativa significa Novidade Mercedes X-classe inclui travagem ativa (frenagem Ativo Assist), a preservação da pista (pista Mantendo Assist), reconhecimento de caracteres (sinal Traffic Assist), retrovisores câmera ou torta gráficos, controle de cruzeiro, a estabilização do controle de reboque pressão do pneu.

características técnicas da Novidade Mercedes-Benz X-Class 2019-2020 ano

Inicialmente, o captador activo será apenas pacotes de energia a partir da Renault-Nissan. Nesta base são formadas as seguintes modificações:

  • Novidade Mercedes X 200-2,5-litros de cilindrada do motor a gasolina de 165 hp, 6MKPP única tracção às rodas traseiras;
  • Novidade Mercedes X 220 d – diesel 2.3 dCi uma turbina e retornar 163 cv (403 Nm) 6MKPP, traseira ou todas as rodas;
  • Novidade Mercedes X 250 d – motor diesel 2.3 DCI com dois compressores e retorna 190 hp (450 nm) 6MKPP ou 7-passo “automático”, traseira ou todas as rodas.

Desde meados de 2019 será versão disponível X 350 d com mersedesovsky turbodiesel 3.0 V6, poder gerar de 258 hp e um binário de 550 Nm. Tal unidade com um pouco diferentes configurações de impulso já trabalhando sob a capa deste último a Novidade Mercedes Classe . Após adaptar a Classe X vai trabalhar em conjunto com a transmissão automática 7G-Tronic Plus e permanente de todas as rodas 4MATIC, a distribuição de força entre os eixos numa proporção de 40/60 (frontal / traseira). No arsenal da Novidade Mercedes X 350 d vai sistema de controle dinâmico SELECT com cinco modos de condução: Comfort, Eco, Desporto, Manual e Offroad.

tendências suspensão Novidade Mercedes construídas segundo as mesmas linhas como a do Navara: braços duplos no eixo dianteiro e rígida, suportados em cada lado por cinco alavancas atrás. Freios “em um círculo” disco.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like