Novidade Mercedes E-Class Coupe 2019 – o novo cupê Novidade Mercedes


O fabricante alemão de carros de luxo Novidade Mercedes introduziu oficialmente a nova geração do Classe E Coupé Modelo Ano 2019-2020. dvuhdverka elegantes juntou-se ao já lançado para o mercado do sedan da Novidade Mercedes-Benz E-Class , wagon E-Class Estate, a versão desportiva da Novidade Mercedes E43 AMG 4Matic e modificações intransigente Novidade Mercedes E63 AMG. A questão permanece apenas para o show, que também mostram no futuro próximo.


A estréia oficial do Novidade Mercedes-Benz E-Class Coupe C238 na carroçaria está prevista para começar em janeiro no Salão do Automóvel de Detroit. E na novidade primavera vai estar à venda com um preço base de 50 mil. Euros, a versão correspondente do E200 (motor é de 184 cv. Com., Box 9G-Tronic, tração traseira). A primeiras fotos, especificações, equipamentos e preços cupê Novidade Mercedes E-Class do ano 2019-2020 podem ser encontrados na página atual.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Mercedes-Benz X-Class 2019-2020

dimensões do corpo e design do cupê Novidade Mercedes E-Class

Novo Novidade Mercedes dvuhdverka deverá ocupar um nicho entre o C-Class e S-Class, como, entre outras coisas, eles dizem, e dimensões. No entanto, o Classe E Coupé nova geração tornou-se muito maior do que seu antecessor. Veículo adicionado 123 mm de comprimento (4,826 milímetro), 74 mm de largura (1860 mm) e 32 mm de altura (1430 mm). A distância entre eixos aumentou em até 113 milímetros, atingindo 2873 mm. Frontal e traseira substancialmente aumentado – por 67 mm e 68 mm, respectivamente (até 1,605 e 1,609 milímetro).

Fotos Novidade Mercedes E Class-Coupe 2019

O exterior do E-Class Coupe Novidade Mercedes-Benz pode ser visto um monte de traços familiares da marca, conhecida a partir de modelos relacionados. Isso permite que o carro para olhar elegante, moderno e desportivo, graças em grande importância, e propício para um estilo de corpo de duas portas. coupe frente ostenta uma cabeça luzes LED Multibeam em forma de lágrima, grade vistoso LED com uma grande estrela de três feixes, com um impressionante seções carenagem das entradas de ar. O perfil de distinguir linha capot longo, deslocado para trás elegante quadro cúpula telhado e desprovida de escoras central lateral vidros, arcos de roda sólidos nela dispostos discos de tamanho 17 ou 18 polegadas.

mercedes-e-class-coupe-2017-2
design exterior Coupe

A parte traseira do corpo encontra lâmpadas marcadoras luxuosos com uma estrutura cristalina dos elementos ópticos. Além do brilho originais ópticas traseiras pode gabar-se um recurso adicional que permite conhecer / ver fora os anfitriões. Responsável por ele correndo luzes, mudando sua direção, dependendo de como a máquina é aberta ou fechada.

Interior e instrumentação

O interior do novo cupê Novidade Mercedes mais emprestado do sedan, mas tem suas peculiaridades. Por exemplo, redondo deflectores sistema de ventilação implementado em um formato diferente – na forma de um bicos de motores a jato. Vários outros inscrição recebida porta cartões. E os assentos dianteiros e traseiros foram projetados especificamente para o cupê, caracterizado por um perfil particular. dois bancos traseiros previstos, que, graças ao aumento do tamanho do carro pronto para proporcionar mais espaço na área do joelho e ombro.

mercedes-e-class-coupe-2017-3
salão

Como convém a um cupê esportivo de luxo, de duas portas Novidade Mercedes E-Class 2019-2020, tem apenas materiais de alta qualidade. Você pode escolher entre vários esquemas de cores, design de interiores, incluindo um par de opções exclusivas, selecionados exclusivamente para dvuhdverki. versão AMG será diferente estofos contrastantes, enfatizando o caráter esportivo do carro.

mercedes-e-class-coupe-2017-17
O acesso aos bancos traseiros

Todos os mais recentes inovações introduzidas pela empresa alemã, também foram à disposição da nova geração de Novidade Mercedes-Benz Classe E Coupé. Como modelo de equipamento opcional tem o mesmo que o sedan, painel eletrônico de uma peça, que consiste em duas 12,3 polegadas exibe – uma combinação de dispositivos e sistema multimídia tela. painel de instrumentos digital suporta três dos dados de exibição Perfil – Classic, Sport and Progressive. navegação complexa multimídia moderna integra qualquer smartphone tem construído é capaz de reconhecer comandos de voz. coupe modificação básica tem equipamentos mais simples – analógico “arrumado” com uma tela de computador de bordo cor e exibição de multimídia de 8,4 polegadas no console central.

O futuro proprietário dos novos itens Novidade Mercedes pode contar com toda uma gama de sistemas de assistência ao condutor. Estes incluem um sistema de inibição ativa com reconhecimento de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo, capaz de seguir o carro em velocidades de até 210 km / h, o sistema de estacionamento automático com possibilidade de controle remoto via smartphones (quando handy estacionamento em espaços apertados).

características técnicas do E-Class Coupe Novidade Mercedes-Benz

Desde o início das vendas do cupê será oferecido em quatro versões:

  • E 200-2,0 motor a gasolina, 184 cv, 300 Nm;
  • E 300-2,0 motor a gasolina, 245 cv, 370 Nm;
  • E 400 4Matic – gasolina “Six” 3,0, 333 cv, 480 Nm;
  • E 220d – 2,0 Diesel, 194 cv, 400 Nm.

Cada uma das propulsor combinada com uma velocidade de 9-automático 9G-Tronic. 4Matic all-wheel drive está disponível apenas para o E400 Coupe Novidade Mercedes-Benz, outras versões estão equipadas com tração traseira.

Peso da máquina em ordem de marcha varia de 1655 até 1845 kg. Diesel Novidade Mercedes E 220d consome, em média, cerca de 4,0 litros por 100 km e acelera para “centenas” de 7,4 segundos. Entre as versões a gasolina melhores defesas Novidade Mercedes-Benz de combustível E 200 Coupe, queima cerca de 6,0 litros / 100 km em ciclo combinado. Até 100 km / h mais rápido do que os outros é acelerado Novidade Mercedes E400 Coupe, gasto em não surto de mais de 5,3 segundos.

Seguindo as versões clássicas do início da fabricante coupe vendas anunciou o lançamento de uma série de modificações “quentes” da Novidade Mercedes-Benz E 50 AMG Coupe (408 hp) e Novidade Mercedes-Benz E 63 AMG Coupe (571 e 612 hp)

De acordo com informações preliminares, os preços rublo para o cupê Novidade Mercedes-Benz E-Class (C238) serão anunciados no início de 2019, eo modelo será às concessionárias em março. Na Rússia chegará a todas as versões, exceto diesel.

Fotos Novidade Mercedes E-Class Coupe ano 2019-2020 modelo

Фото купе Мерседес Е Класса 2017 внешний облик
Фото купе Мерседес Е класса профиль
Мерседес Е класса купе - вид сзади
Задние фонари фото
Новый Mercedes E Class Coupe 2017-2018 фото
Новый Mercedes E Class Coupe - вид сбоку
Новый Mercedes E Class Coupe - фото задней части
Отделка интерьера
Салон купе Мерседес Е класса
Центральная консоль дизайн

 





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like