Novidade MINI Cooper Countryman 2019 – agora com a configuração híbrida: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


fabricante britânico de carros compactos – a empresa Novidade MINI – introduziu um novo modelo de geração Countryman. Hatchback segunda geração, seguindo o exemplo do companheiro Mini Cooper e do Mini Clubman , bem crescido em todas as direções e foi o maior representante da marca por todo o tempo de sua existência. Além do aumento das dimensões do novo Mini Cooper Countryman ano 2019-2020 modelo pode gabar-se uma luz e carroçaria duráveis ​​revista design exterior, a melhoria interior com uma abundância de eletrônica avançada, o compartimento de bagagem impressionante chassi atualizado, uma instalação híbrida longo governante powertrain consistindo. No mercado doméstico “segunda» Mini Countryman estará à venda em fevereiro de 2019. Dependendo do custo modificação do veículo irá variar de 22.465 a 29.565 libras.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Mini Clubman 2019

A forma exterior e dimensões

Como vimos, o ano Mini Countryman amostra 2019-2020 acabou por ser maior do que o seu antecessor, mas não faria mal para dar números específicos. O hatchback adicionado 200 mm de comprimento, largura – 30 mm, a distância entre eixos aumentou para 75 mm. Tendo em conta as novas dimensões do modelo de corpo não pode ser chamado de uma “mini” de pleno direito. Por exemplo, antes do Audi Q3 , na verdade, pertencente à classe C e deixou nada.

A “segunda” design exterior Mini Cooper Countryman

A nova geração Countryman reteve o familiar proporções corporais e toques de design assinatura, garantindo, assim, uma forma única reconhecível. No entanto, a divergência evolutiva os detalhes com a máquina de pré-reforma ainda está lá. Por exemplo, o carro tem um novo faróis cabeça anéis ovais de luzes diurnas no circuito. Tais ótica LED apareceu no arsenal do Mini Cooper Countryman pela primeira vez. Junto com os faróis um design mais elegante e colorido adquiriu grelha. O pára-choque dianteiro foi completamente re-formatado – mudou a configuração da entrada de ar e nevoeiro rodada tornou-se maior e mudou-se mais perto do centro, ao longo do caminho para obter o design original.

Fazendo parte traseira

transformação de escala das notícias popa, não é tão grande. Havia outras luzes verticais, decorados em um estilo semelhante ao da ótica de cabeça, e pára-choques ligeiramente modificada. ângulo lateral torna possível considerar cuidadosamente familiar aos fãs da marca com a silhueta de uma arquitetura de três camadas. O novo perfil Mini Countryman parece muito mais desportivo e agressivo por causa dos mais íngreme linha podokonnoj precursor orifícios de ventilação varreram espectaculares em torno das cavas das rodas, apareceu na parte inferior das portas vyshtampovki, peitoril.

Número de turnês esmalte hatchback compacto aumentou em dois tons – ilha azul metálica e Chestnut. A máquina de “base” está equipada com rodas de liga de 16 polegadas, em versões de alta-end – 17 polegadas. Opcionalmente oferecido até o tamanho da roda 19.

Interior e ajudas electrónicas

O interior do Mini Countryman 2019 como antes, desconcertante característica da Mini extravagância. A qualidade de acabamento e nível de equipamento, ao mesmo tempo cumprir as normas premium. No topo do console é visor circular familiarizado com o sistema multimídia tela. A configuração topo de gama é uma informação complexa Novidade MINI Professional tela sensível ao toque de 8 polegadas. Na versão inicial de multimídia é mais fácil – ou com um monocromático simples (Radio Novidade MINI Boost), ou uma cor de 6,5 polegadas (Radio Novidade MINI Visual Boost) tela.

Салон Mini Countryman 2-го поколения
interior

Ao aumentar as dimensões externas de cada uma das duas fileiras de assentos SUV Countryman oferece mais espaço. assento dianteiro montado megakomfortnye forma ideal com excelente apoio lateral e uma ampla gama elektroregulirovok (para o motorista – com memória de configurações). sofa split traseiro com encosto, dobrável na proporção de 40/20/40, é projetado para a acomodação confortável de três pilotos de construção média. A capacidade para se mover ao longo dos assentos interiores até 130 mm, permite aumentar o volume do compartimento de carga, que por defeito é capaz de acomodar-se para 450 litros de carga (100 litros mais do que antes). A capacidade máxima do compartimento de carga é de 1309 litros, o que excede o registo anterior por 220 litros.

Раскладная скамейка в багажнике
banco dobrável no porta-malas

Se você alterar a geração do modelo deu um passo em frente em termos de segurança. Assim, na lista de equipamento standard inclui um conjunto de airbags (frente, lado, cortina) e sistema de travagem automática. Para a maioria dos assistentes electrónicos terá que pagar – esta é a detecção de pedestres e sinais de trânsito, controle adaptativo de cruzeiro, head-up display, uma câmara traseira, assistente de estacionamento.

especificação do produto

No coração dos britânicos compacto Mini Cooper Countryman 2019-2020 é a plataforma UKL2. Ele fornece layout da unidade frontal, ou todas as rodas com uma suspensão totalmente independente (MacPherson frente mnogoryichazhka de volta). All-wheel drive é implementado utilizando um sistema ALL4 versão modernizada. O sistema de Controle de Abafador Dinâmico opcional Modos de Mid, Esporte e verde afeta o ajuste de amortecedores controlados eletronicamente, o pedal do acelerador e da direcção.

veículos a motor Gamma inclui quatro configurações de energia:

  • O motor a gasolina de três cilindros de 1,5 litros (136 hp, 220 nm) – versão Novidade MINI Cooper Countryman;
  • O motor a gasolina de quatro cilindros de 2,0 litros (192 hp, 280 nm) – modificação Novidade MINI Cooper S;
  • Os quatro diesel 2.0 (150 cv, 330 Nm) – Novidade MINI Cooper D Countryman;
  • O motor diesel de quatro cilindros 2.0 (190 cv, 400 Nm) – Countryman Novidade MINI Cooper SD.

As transmissões são apenas três opções – uma 6-velocidade “mecânica”, 6 e 8 passo “automático” Steptronic. Produtiva motor mini-turbo Countryman equipado não expulsar – a versão 8AKPP S de espírito capaz de acelerar a 100 km / h para 7.2 segundos. Diesel mesmas modificações não são apenas dinâmica bom, mas também a economia – menos “guloso» Novidade MINI Cooper D Countryman consome não mais que 4,3-4,5 litros de combustível diesel.

Além de motorizações hatchback clássica vai ficar à disposição de uma instalação híbrida. Versão do Novidade MINI Cooper SE Countryman ALL4 está equipado com conjunto de 1.5 litros de gasolina “quatro” (136 HP) e um motor eléctrico (88 cv), o qual em conjunto dar 224 hp potência e 385 Nm de torque. Este par é suplementado bateria de iões de lítio com capacidade de 7,6 kWh escondidos sob os assentos fileira de trás. Carregar a bateria de uma rede doméstica leva um pouco mais de 3 horas. Uma Countryman elétrico híbrido é capaz de superar 40 km. Dito de consumo de combustível, quando a condução no ciclo combinado será de aproximadamente 2 litros por 100 km. Preço Mini Countryman com uma etiqueta E, é provavelmente superior a 30 mil. Libras.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like