Novidade Mitsubishi ASX 2019 – ponto Crossover atualização: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Em apenas alguns dias antes do início da mostra de motor em Nova York, Novidade Mitsubishi revelou os detalhes de uma versão restyled do Esporte modelo Outlander, conhecido em alguns mercados, sob o nome ASX. É com esta designação de três letras do carro, até recentemente, foi vendido na Rússia, mas depois do salto da taxa de câmbio sobre a demanda de automóveis diminuiu, o que levou à suspensão da passagem de abastecimento. Mas agora, após a atualização, variações Novidade Mitsubishi ASX em 2019-2020, tem todas as chances de voltar para nós, pelo menos, essa possibilidade seriamente discutido na sede da empresa. Tais perspectivas promissoras nos fazer olhar de perto o novo produto, a fim de descobrir o que as inovações do modelo está pronto para agradar seus potenciais compradores.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Mitsubishi Xpander 2019

É interessante que em 2019 todo mundo estava esperando a saída do mercado japonês uma nova geração de Novidade Mitsubishi SUVs, mas no final não só o fabricante era tarde com a atualização, mas como ele saiu, foi limitado a apenas um pequeno restyling. A razão é simples – a preocupação não é dinheiro suficiente à luz dos recentes escândalos envolvendo a manipulação de indicadores de combustível. Além disso, a empresa tem gradualmente começa a se mover sob a asa da Nissan Corporation, que tem sua própria visão para as outras actividades de produção da nova unidade. Apesar de tudo, a mudança do cruzamento de gerações ainda por acontecer, mas não até 2020. Segundo dados preliminares, a nova geração SUV será construído na mesma plataforma com o Nissan Qashqai .

Olhando um pouco para o futuro, de volta para o crossover restyling atual. De acordo com os resultados do carro foi ligeiramente modificada design exterior, e se junta ao arsenal de equipamentos. Em um dos principais mercados para os próprios Estados Unidos (vendas em 2019 -. Mais de 30 mil exemplares), a novidade será exibido no próximo Outono. O valor inicial do modelo será aproximadamente $ 20 000. A primeira foto, embalagem e preço, características técnicas do novo Novidade Mitsubishi SUVs 2019-2020 ano irá considerar neste artigo.

conversão externo

Novos detalhes sobre a versão carroçaria reestilizado da Novidade Mitsubishi ASX não é tanto. Alguns deles encontram-se na parte frontal, apesar de uma ligeira transformação retido configuração usual em forma de X. Entre as inovações, note aparência entre faróis cabeça empate cromo fina interrompido por logotipo da empresa com três diamantes. Outras mudanças – uma nova grade de malha e LED utilização de luzes derrames, organicamente inscritos no espaço ao lado das luzes de neblina redondos compactos.

Imagem Novidade Mitsubishi ACX 2019 um novo corpo

Na popa do interesse SUV japonês, em primeiro lugar, é um pára-choques revistos. Ele se estendeu a toda a largura do nicho, cujos lados estão localizados protivotumanok grampos LED. A parte inferior do pára-choques está agora coberto pela placa de plástico prateada, uma ponta do tubo de escape, como antes, derivado a partir da direita. Apenas qualquer novidade apreciável na zona superior da popa é a aparência da tira de cromo na tampa da mala. As luzes traseiras durante restyling ficou em sua – não mudaram qualquer forma ou padrão óptica.

mitsubishi-ASX-2018-2
O projeto atualizado da popa

O que metamorfose outra pessoa com o corpo Novidade Mitsubishi ASX não aconteceu, exceto que a paleta de cores é complementada com um novo tom – liga de prata.

Interior e equipamentos

Escala de reformação cruzado decoração interior comparável com transformações externos. A principal inovação é reconhecer o sistema Smartphone Fazer a ligação multimídia aprimorado com display de 7 polegadas, botões de controlo táctil, e interfaces da Apple CarPlay Auto Android. Além disso, acaba de receber outra consola central de registro, túnel entre os bancos dianteiros e uma caixa de câmbio selector.

mitsubishi-ASX-2018-3
O interior redesenhado

O conjunto está disponível para equipamentos Novidade Mitsubishi SUVs expandiu devido a uma série de novas opções incluídas no pacote Touring Package. Estes incluem vários ajudantes electrónicos – aviso de colisões frontais (Forward Collision Mitigation), notificação de Lane Departure (Lane Departure Warning), faróis de comutação automática (Automatic High Beam). Além disso, o pacote fornece para a melhoria qualitativa de isolamento de som e a redução da vibração, bem como definindo a câmara traseira e um tecto panorâmico.

Especificações Novidade Mitsubishi ASX 2019-2020 ano

equipamento técnico das tendências Novidade Mitsubishi em comparação com a versão anterior do modelo não mudou. Na presença de apenas duas unidades de potência:

  • 2,0 litros de gasolina “quatro” capacidade de 148 hp.;
  • motor a gasolina de 2,4 litros com recuo 168 hp

Os motores podem ser agregados com um manual ou CVT CVT 5-velocidade. Conduzir uma escolha de uma frente ou um completo Multi-Select 4WD.

As usinas acima mencionadas será garantido no arsenal de Norte ASX (Outlander Desporto). Se o intervalo de previsão da versão russa do motor do crossover, então ele pode entrar na unidade da maquinaria de pré-reforma – motores de 1.6 e 1.8 litros de capacidade de 117 e 140 cv respectivamente. Caixas são susceptíveis de ser a mesma que a do transatlântico “irmão”.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like