Novidade Mitsubishi Eclipse Cruz 2019 – um novo modelo Novidade Mitsubishi: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Novidade Mitsubishi divulgou oficialmente todas as informações sobre o seu novo produto – um crossover compacto Novidade Mitsubishi Eclipse Cruz 2019-2020 ano. O novo modelo do fabricante japonês desclassificado alguns dias antes da estréia em grande escala, marcada para auto show de março, em Genebra. Kupeobrazny SUV Novidade Mitsubishi, feita no estilo do conceito XR-PHEV II, tomou emprestado o nome do modelo desportivo que já foi popular Eclipse, no entanto, para enfatizar que eles pertencem à classe dos SUV, para citar Cruz adicionado um prefixo. As vendas do novo crossover na Europa terá início no Outono deste ano a um preço de 20 mil. Euro. Em casa, na América do Norte e Sudeste da Ásia parece SUV até o início de 2019. Na Rússia novidade Novidade Mitsubishi também tem para vir, mas sobre os termos específicos do carro entrar no nosso mercado ainda não foram relatados. Na actual revisão, enviar fotos, equipamentos e preços, especificações técnicas do novo cupê de SUV Novidade Mitsubishi Eclipse Cruz ano modelo 2019-2020.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Nova Mitsubishi L200 2019

New Eclipse Cruz SUV tornou-se quase o único novo desenvolvimento da empresa ao longo dos últimos anos, por isso não é difícil imaginar qualquer esperança graves fixados nele. Um carro teria que competir com jogadores muito graves na classe altamente competitivo de pequeno SUV. No entanto, a julgar a partir dos dados disponíveis, não é um crossover Novidade Mitsubishi que se opõem a seus adversários e em termos de design e em termos de equipamento técnico.

O número do modelo da Cruz coupe Novidade Mitsubishi Eclipse terá lugar entre o ASX e Outlander . By the way, só a partir de seu irmão mais velho novidade emprestou plataforma e alguns dos aspectos técnicos. Dimensões Novidade Mitsubishi Eclipse transversal foram como se segue: comprimento – 4.405 milímetros, largura – 1.805 milímetros, altura – 1.685 milímetros. base de SUV roda era 2,670 milímetros, e o rasto dianteiro e traseiro foram iguais a 1,545 milímetros. Como podemos ver, a distância do centro de Eclipse é exatamente a mesma que a do Outlander, enquanto o comprimento do corpo em até 290 mm a menos. Encurtar máquina gerida pela redução do comprimento das saliências dianteiras e traseiras. Distância ao solo (clearance) de cruzamento, de acordo com dados preliminares, haverá cerca de 215 mm.

aparência dinâmica

No desenvolvimento do novo modelo os designers tentou dar-lhe a aparência externa máxima dinamismo e emoção. No entanto, a tarefa era ficar dentro do conceito existente, que é baseado no desenho em forma de X da empresa do arco do corpo. Devo dizer que todos os nossos planos podem ser plenamente realizados, e a saída de um carro realmente brilhante e carismático que pode se destacar da concorrência.

Além da grade frontal escurecida, abraçou suportes lateralmente cromo, observe os faróis elegantes estreitas com tiras finas de luzes que funcionam LED e grandes seções protivotumanok profundamente embutidas na lateral do pára-choques nicho. alívio capô é formado nas laterais das costelas arfando vyshtampovok acrescenta claramente cruzamento agressão.

Fotos do novo Cruz Eclipse

design ultra parcela traseira originais desencoraja novos itens de volta iluminação, que forma uma única cadeia de luzes LED para a frente quinto vidro da porta em duas zonas. À noite, esta ótica, iluminação, olhar particularmente impressionante, mas essa configuração é certamente prejudica a visibilidade no espelho retrovisor. Goste ou não, pode ser entendido somente após o primeiro SUV de teste. Entre outras características do registro da popa chamar a atenção para uma imagem interessante do pára-choques traseiro e um spoiler sólida no topo da tampa da mala.

Дизайн кормы
cocô de design

Silhueta de um novo Eclipse Cruz Novidade Mitsubishi alude drayverskogo claramente a natureza do modelo. O “nariz” em forma de cunha, linha de alta cinto com um peitoril subindo, delicadamente abaixar o telhado, muito reduzido visivelmente cheio de comida pilar – todos os sinais prontos para rápidas carros marchas forçadas. Amplifica essa percepção paredes laterais de design incomum fornecidos com dois vyshtampovki – um passa através das maçanetas e acoplado às luzes traseiras, a segunda atravessa a parte inferior das portas e rodeia o pára-choque traseiro. Complementando-se mutuamente, eles se parecem muito elegante e harmonioso.

refinamentos interiores

Salão de novos itens, bem como exterior, merece apenas palavras de elogio, de modo elegante e bonito que parece, pelos padrões modernos. A consola central agrada verificada unidades de controle de posição, garantindo o máximo acesso fácil aos interruptores necessários. Mas o elemento principal para interagir com sistemas de veículos é uma instalação multimídia Smartphone Fazer a ligação Visualização Áudio, deduzindo as informações na tela de toque de 9 polegadas. O complexo está em um ativo de interfaces Android Auto e a Apple CarPlay, bem como muitas aplicações úteis, incluindo o Google Maps e Google Play. Livremente controlada com sistemas multimédia funcionais permitem assistente de voz Siri e touchpad em túnel mezhpassazhirskom.

Интерьер модели
modelos interiores

acesso instantâneo a mais importante motor de dados on-board fornecer painel de instrumentos concisa com ecrã a cores e viagem projeção tela do computador, para sair por causa do visor do painel de instrumentos. Muitas teclas de função estão localizados no volante conveniente e prático, decorado com tampa inferior em preto brilhante. No arsenal do crossover tem um freio de estacionamento eletrônico, botão de arranque do motor, dual-zona controle de clima e um monte de outras coisas úteis, que, no entanto, os motoristas de hoje podem não ser surpreendido.

Интерфейс мультимедийной системы
Sistema Multimedia Interface

Eclipse fileira traseira de assentos, os passageiros podem esperar uma colocação bastante livre, auxiliado pela longa distância entre eixos SUV. Além disso, eles têm a capacidade de alterar a inclinação do encosto do banco, e ajustá-los, assim, sob ele. assento rebatível por partes (40/60 proporções) proporcionar um aumento gradual do volume do tronco.

Especificações Novidade Mitsubishi Eclipse Cruz 2019-2020

Novo Novidade Mitsubishi Eclipse Cruz, construída em um único banco de dados com o Outlander, uma suspensão totalmente independente. No entanto, em comparação com o modelo de chassis coupe-passagem relacionada que tem uma configuração modificada, e outros calibração chassi. As configurações são selecionadas de modo que o carro é mais do que um bem gerido, com a condução ativa.

Quanto a motorizações, eles se prepararam apenas dois. São eles:

  • Gasolina de turbo 1,5 litros 120 hp (200 nm);
  • diesel turbo com 2,2-impacto de 160 hp (380 nm).

Дизельный мотор Eclipse Cross
Eclipse Cruz Diesel

O motor a gasolina recebeu um par de CVT CVT 8 velocidades com modo manual, enquanto o motor diesel tem o mais recente de 8 bandas automática. Ambos os tipos de transmissões têm velocidade de alta velocidade.

Todas as modificações Novidade Mitsubishi Eclipse transversal equipada sistema de accionamento de roda Super controlar todas as rodas (S-AWC), liga a coluna vertebral de volta através de multi-disco de embraiagem. Os modelos disponíveis também provaram bloqueio electrnico sistema diferencial e controlo de tracção frontal anti-derrapagem, o que reduz o momento de guinada por travagem selectiva as rodas.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like