Novidade Mitsubishi Xpander 2019 – um novo furgão compacto: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Começou agosto em show de 10 de motor em Jacarta, Indonésia realizou a primeira demonstração pública de um novo modelo Novidade Mitsubishi Xpander 2019-2020 ano. Sete lugares, que se tornou uma espécie de passagem híbrida e minivan, projetado principalmente com um olho para os países do Sudeste Asiático. O primeiro a comprar um entusiastas do carro novidade será capaz de Indonésia, onde um mercado de furgão compacto levantada no Outono de 2019. E já em 2019 para começar a fornecer máquinas na Tailândia, Vietnã e outros países da região. Preços para Novidade Mitsubishi Expander 2019-2020 intervalo na gama de 14-18500. Dólares (cerca de 840-1100 mil. Rublos na taxa atual). Montagem de carros de produção será realizada na fábrica na prefeitura de Bekasi, Indonésia. O volume previsto de produção – 80 mil cópias por ano .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Mitsubishi Eclipse Cruz 2019

A emissão do novo monovolume compacto representantes da Novidade Mitsubishi explicou a crescente demanda entre os clientes asiáticos para carros com um formato semelhante do corpo. Primeiro no entanto ou informativo de dados sobre o modelo apareceu no final de julho de 2019, mas, curiosamente, não revelou o nome do krossvena oficial foi publicado. Muitas publicações respeitáveis ​​apressadamente batizado Expander novidade (na verdade, uma versão de trabalho parecia dessa forma), mas, como se viu, a primeira letra do nome desapareceu na edição final.

aparência extraordinária Novidade Mitsubishi Xpander

O projeto do corpo do novo modelo japonês deve conceito extravagante Novidade Mitsubishi XM, apresentado há um ano. Aqui estão apenas uma transformação de uma brilhante e carismático na versão de produção do protótipo ocorreu para o crossover, uma minivan não é tão bom como desejado. Como resultado, a aparência do carro, por toda a sua estranheza é cobrado com os elementos, para dizer o mínimo, design ambíguo. Por exemplo, uma muito controversa virou a parte frontal do corpo, que é claramente o compromisso legível para o estilo corporativo X-figurativa, mas a sua interpretação neste caso não parece tão bem sucedido. A pergunta é como a arquitetura da óptica de cabeça, dividido em várias seções diferentes, ea configuração da grelha com o pára-choques.

Imagem Novidade Mitsubishi parte da frente do expansor

Um pouco melhor as coisas, se você inspecionar o ângulo lateral expansor. Aqui atenção é atraída para o podshtampovka interessante ao nível dos puxadores das portas, “flutuante” telhado com manchas pretas na parte traseira do rack, asas expressivos, linha peitoril da janela levantando-se com a curva característica no final. arcos de roda minivan pronto para acomodar as rodas de 16 polegadas com pneus dimensão 205/55 R16. A forma eventualmente a silhueta suficientemente dinâmica e atraente.

mitsubishi-Xpander-2018-2
popa projeto Xpander

Alimentação de Novidade Mitsubishi Xpander realizada de uma maneira mais simples e medíocre, especialmente em contraste com a porção de nariz. No entanto, e aqui claramente observado tendência em forma de X, e as luzes traseiras têm um muito distinto, diferente da forma clássica.

Concluindo a conversa sobre a aparência, não se esqueça de especificar as dimensões exatas do corpo do novo krossvena Novidade Mitsubishi. comprimento do veículo é 4.475 milímetros, largura – 1750 mm, altura – 1.700 milímetros. Distância entre eixos de apuramento 2.700 mm sob o chão não exceder 205 mm.

Características de desempenho e equipamentos de sete lugares

novo layout itens salão encontra o painel frontal padrão com uma tela de toque do centro de mídia no console, três “krutilki” condicionador, dois mostradores analógicos e bortkompyutera tela no painel de instrumentos, de três raios do volante. materiais de acabamento atender o status do veículo – estofos em tecido dos assentos, não as inserções de plástico macio “sob a árvore” nos cartões de painel e portas.

mitsubishi-Xpander-2018-3
painel frontal

A lista de equipamentos básicos e opcional (total, existem cinco conjuntos completos) incluem altura regulável e alcançar coluna ajustável volante, vidros eléctricos nas quatro portas, entrada de keyless e botão de arranque do motor, multimídia, com uma tela de 6 polegadas (Bluetooth, navegação), acolhendo a inclusão de faróis quando bloqueando / desbloqueio (óptica acende-se durante 30 segundos), o sistema climático com ajustes separados para os passageiros de fila traseiros, ABS, ESP, assistência no início da subida dos entre dois e seis airbags.

mitsubishi-Xpander-2018-4
Cabine com três fileiras de espalhar

Com dimensões relativamente pequenas Novidade Mitsubishi Expander já tem três filas de bancos, que com diferentes graus de amenidades e pode acomodar até 7 pessoas. Naturalmente, a maioria vai se sentir confortável com o cavaleiro nos assentos dianteiros, um pouco menos confortável – os passageiros da segunda fila, mas a galeria é adequado, exceto crianças. Apesar da aparente falta de espaço, os desenvolvedores conseguiram fazer 7 lugares van salão variável máxima e conveniente. Assim, os assentos de segunda e terceira fileira pode ser dobrado em partes – nas proporções 60:40 e 50:50. Isso forma uma superfície plana, e capacidade inicialmente modesta do compartimento de carga aumenta significativamente. Plus para passageiros dispostos, tanto quanto 16 suportes para copos.

mitsubishi-Xpander-2018-5
Personificação com bancos traseiros rebatidos

Especificações Novidade Mitsubishi Expander 2019-2020 ano

O fabricante não deu os motoristas a oportunidade de escolher entre as unidades de energia – na presença de apenas um único motor MIVEC de 1.5 litros com 105 cv de recuo Ele combinou com qualquer um de 5 velocidades “mecânica” ou 4-band “automático”. Conduzir apenas a frente.

modelo de suspensão é construída sobre o esquema com braço dianteiro MacPherson e eixo de torção traseiro. Equipado com a direcção de energia eléctrica, os freios “em um círculo” disco.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like