Novidade Opel Crossland X 2019 – Mini-cruzado Opel: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Novidade Opel apresenta a rede de seu novo modelo – um crossover compacto Novidade Opel Crossland X 2019-2020 ano. Projetado em conjunto com o SUV preocupação PSA se destina a substituir no lineup da marca minivan Meriva . É curioso que, nas suas dimensões totais nova Crossland apenas ligeiramente inferior a outra novidade recente – de Novidade Opel Mokka o X . O fabricante sentiu que dois modelos similares cmogut bastante se dão no ano de cultura por ano, o segmento de pequenos crossovers. Uma estreia em grande escala Novidade Opel Crossland 2019-2020 terá lugar na Março Geneva Motor Show, e depois, no verão, SUV vai na venda. Em nossa revisão, fotos, equipamentos e preço, as características técnicas da nova miniatura veículo off-road da Novidade Opel.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Opel insígnias 2019

A base dos novos itens alemães no emp1 plataforma modular, fornecidos pela PSA. O mesmo “caminhão” tem servido como base para o novo Peugeot 2008 , em torno do mesmo será construído de frente em um futuro próximo “, o terceiro» Citroen C3. dimensões do corpo da Novidade Opel Crossland X foram as seguintes: comprimento – 4,212 milímetros, largura – 1,765 milímetros, altura – 1590 milímetros. A distância entre eixos de 2540 mm. A julgar pelo tamanho, SUV Novidade Opel terá que competir apenas com soplatformennym Peugeot 2008 e Ford EcoSport.

design exterior notável

O exterior do conceito de design exclusivo Crossland claramente traçado da marca, com sabor, no entanto, uma série de soluções inovadoras interessantes. Quando visto de frente da nota familiares de outros modelos da grelha Novidade Opel com um emblema no centro e os característicos “asas” nas laterais. óptica de cabeça elegantes está equipada com elementos adaptativos LED, complementado por espectaculares-bumerangues LED que funcionam luzes. Um pára-choques dianteiro maciça agrada formas rígidas, que forma o fundo da cavidade central puro entrada e nichos laterais sob a névoa. kit de corpo de plástico sólido e um colar de prata são adicionados ao alemão “criança” certa brutalidade.

Novo Novidade Opel Crossland X 2019 foto

Perfil Crossover design original notável das paredes laterais do corpo com bela vyshtampovki. Telhado SUV, como convém a um moderno pequeno SUV, tem uma cor contrastante, criando o chamado efeito “flutuante”. janela lateral de armação é delimitado pelo bordo superior de uma tira de cromo que engata na região das pernas traseiras tipo de flexão.

Opel-Crossland-x-2018-2
projeto de popa

Popa Novidade Opel Crossland X é caracterizado por luzes battened altos com figuras LED brilhantes, executados no estilo dos faróis. Segura protegida com pára-choque traseiro de plástico, mais uma vez deixa claro que este é um carro com inclinações off-road. forma retangular da tampa da mala, em teoria, deve fornecer um acesso muito conveniente para o compartimento de carga.

Classic “família” interior

Loja Novidade Opel Crossland atende verificação rigorosa e painel frontal conciso com arquitetura horizontal grave. Um projeto semelhante que já vimos no Astra Novidade Opel e Novidade Opel Insignia em 2019 , de modo que os desenvolvedores tenham aplicado para um novo crossover continuou a seguir a linha adoptada. A consola central é usado para acomodar sistema multimédia com ecrã táctil 8,0 polegadas Radio R 4.0 IntelliLink e Navi 5.0 IntelliLink. Informação e entretenimento complexo é no arsenal de navegação, as interfaces da Apple CarPlay e Auto Android, hotspot Wi-Fi, o carregamento sem fio para smartphones.

Opel-Crossland-x-2018-3
interior

Na lista de opções preparadas para o novo Novidade Opel SUV, listado como um volante aquecido e pára-brisa, entrada de keyless com o botão de arranque do motor, uma câmara traseira com um ângulo de visão de 180 graus, teto panorâmico, head-up display. Um conjunto de assistentes eletrônicos permite estacionamento automático, aviso de colisão frontal com freio e função de detecção de pedestres, controle de cruzeiro, o acompanhamento do grau de fadiga do condutor, o controle das zonas “cegas”, a retenção na banda, o reconhecimento de sinais de trânsito.

Para o conforto de alojamento dos passageiros da frente será novos assentos responsáveis ​​com um perfil anatômico especial, reduzindo a carga sobre a coluna vertebral. Atrás – um sofá confortável, dobrando em proporções 60/40 e móvel ao longo do interior 150 mm. Quando o layout de cinco lugares e posição traseira do segundo tronco capacidade linha Novidade Opel Crossland X é de 410 litros. Movendo o sofá-o mais à frente possível, para aumentar o volume do compartimento de carga de 520 litros. A capacidade máxima do compartimento de carga com os assentos traseiros dobrados – 1255 litros.

equipamento técnico do Novidade Opel Crossland X 2019-2020 ano

Apesar da presença do “off-road” kit corpo imponente, SUV Novidade Opel Crossland X deve ser considerada apenas como um morador da cidade. Tal percepção modesto empurrando e ao solo, e a ausência de um sistema de accionamento completo (empuxo é transmitido apenas para o eixo dianteiro).

motores de linha, muito provavelmente, fará com que as unidades a gasolina e diesel PSA Grupo (volume 1,2-2,0 litros), embora seja possível a presença e motores “opelevskih”. Uma coisa é clara – uma falta de escolha de unidades de energia não vai. De acordo com o fabricante para introduzir um esquema híbrido pode ser instalado e funcionando em motores de gás liquefeito. Transmissões – “mecânica” e “automáticas”.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like