Novidade Opel Grandland X 2019 – novo para a família X da Novidade Opel: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Linha cruzamento Novidade Opel reabastecida com novo modelo Grandland X 2019-2020 ano. Os dados sobre o seu novo produto, a empresa tem desclassificados muito antes de o show oficial, que está previsto para o Frankfurt Motor Show 2019 abre a porta a cair. Já agora tornou-se conhecido e preço base preliminar – 23 mil euros, o início das vendas -. O final de 2019 ou início de 2019. Novo Novidade Opel Grandland 2019-2020 X junta-se às fileiras do X-família, que incluiu até recentemente dois modelos – de Novidade Opel Mokka a X e de Novidade Opel Crossland o X . Com este último o novo crossover será muito em comum – plataformas semelhantes, proporções semelhantes do corpo, o mesmo estilo do design exterior e interior. Na verdade, Grandlend é uma cópia em escala de Crossland com um tronco interior e aumentou mais espaçoso. Todos os detalhes sobre o novo produto, incluindo fotos, completas e preços, especificações técnicas, você pode aprender a partir desta revisão.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Atualizado Opel Zafira Tourer 2019

Plataforma e tamanhos

O novo crossover Novidade Opel demonstra semelhanças não só com o colega gama de modelos, mas também com SUV Peugeot 3008 2ª geração . Isto não é surpreendente, já que ambos os carros são construídos na mesma EMP2 plataforma modular. De qualquer forma Grandlend X foi desenvolvido em estreita cooperação com a preocupação PSA, resultando em um empréstimo do modelo francês não se limita à tecnologia.

Dimensões Novidade Opel Grandland X corpo ficou da seguinte forma: Comprimento – 4.477 milímetros, largura – 1844 mm, altura – 1636 mm. A distância entre eixos é o mesmo que o do Peugeot 3008 – 2675 mm. Como podemos ver, a novidade acabou um pouco maior do que o Nissan Qashqai e aproximadamente em algumas dimensões com o Kia Sportage e Hyundai Tucson . Isso é apenas a todos os colegas têm all-wheel drive, enquanto Novidade Opel estará disponível apenas na versão de frente-roda. Esse recurso se aplica o “carrinho”.

design de corpo

Externamente SUV decorado na mesma veia como todas as últimas notícias da Novidade Opel. Frente ficar falshradiatora escudo firme abraçada com logotipo “asas” da empresa, faróis adaptáveis ​​avançadas com enchimento LED e cantos espetaculares de luzes correndo, pára-choques dianteiro slozhnosochinenny com elementos de arquitectura interessante. lado do corpo não é a topografia original, exceto a parte inferior, onde há uma espécie de vyshtampovki cunha. Podkachennye arcos de roda pronto para acomodar discos de maior tamanho.

Fotos do novo Novidade Opel Grandland X 2019

Popa Novidade Opel Grandland X está equipado com belos tons de dimensões com faróis semelhantes gráficos, porta traseira compacta com um top saqueador puro e pára-choque impressionante, com tubos de escape embutidas guarnição de prata. O inteiro menor perímetro do SUV corpo, incluindo contornos de arcos, protegida por uma carroçaria de plástico sólido. Como opção, disponível pintura de dois tons, amplia as oportunidades de personalização.

Opel-grandland-x-2018-2
Alimente SUV Novidade Opel

Interior e equipamentos eletrônicos

Interior do novo modelo é familiar para todas as últimas disposição Novidade Opel. A arquitetura do painel frontal é quase completamente copiado de Crossland – o mesmo console central com sistema multimídia de exibição IntelliLink, as mesmas unidades de controle de áudio e clima, as mesmas saídas cromadas circulados. Fabricante chama especial atenção para os bancos da frente do carro, que recebeu a aprovação da associação de médicos que lidam com a saúde de volta.

Opel-grandland-x-2018-3
interior

Em termos de equipamento Novidade Opel Grandland X em nada inferior aos seus concorrentes – na presença de um volante aquecido e os assentos dianteiros, indução carregar telefones inteligentes, abertura sem contato da porta da bagageira. fim completo e com a segurança activa fornecida pelo controle de cruzeiro adaptativo com freio e detecção de peões, câmeras céu para sistema de monitoramento de fadiga do condutor, assistente de estacionamento, as linhas de rastreamento sistema de marcação, óptica cabeça adaptativos com curvas leves e comutação automática dos faróis.

Indicador de capacidade do compartimento de bagagem de Granlanda se não o melhor, então exatamente um dos melhores da classe. Atrás do assento traseiro é colocado 514 litros de carga, se deitou, o volume aumenta para 1652 litros.

Especificações Novidade Opel Grandland X 2019-2020 ano

plataforma EMP2 Especificidade determina apenas o layout de roda dianteira do crossover. No entanto, a falta de tracção sobre as rodas traseiras é parcialmente compensada pelo sistema de controlo electrónico do aperto, alterar o comportamento do sistema de estabilização e de controlo de tracção. Há um total de cinco modos de movimento.

A composição exata das usinas ainda não nomeado, mas, aparentemente, ele irá incluir gasolina e diesel unidades de celeiros PSA. A gasolina motores 1,2 PureTech (130 hp) e 1,6 THP (165 hp), motores diesel equipados com turbo e 1,6 BlueHDi (retorno 100 e 120 hp) e 2,0 BlueHDi (150 e 180 hp ) transmissões – 5 ou 6-passo “mecânica”, 6-band “automático”.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like