Novidade Opel insígnias 2019 – com o chassis adaptativo e todas as rodas motrizes: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


A segunda geração do Novidade Opel Insignia 2019-2020 ano modelo mostrado na rede 07 de dezembro de 2019. O hatchback de cinco portas, apresentado sob o nome Grand Sport, foi substituída por uma plataforma, tem um novo projeto recebeu sistema de tração integral exterior com vectorização do impulso e chassis adaptativo. Apresentação oficial dos novos itens será realizada em março de 2019, o Motor Show de Genebra, o início das vendas europeias – em abril a um preço de 25,5 mil euros .. Fotos, especificações, equipamentos, embalagens e preço Novidade Opel Insignia 2019-2020 vendidos nos mercados de vários países como o Buick Regal e Holden Commodore, representados nesta revisão.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Opel Grandland X 2019

Vamos começar com o fato de que o modelo atualizado da Novidade Opel se mudou para um novo E2XX plataforma, que recentemente tomou um sedan fantasia Chevrolet Malibu. Alterando o efeito de base sobre os principais dimensões do corpo do carro. Assim, o comprimento hatchback aumentou 55 mm (até 4897 milímetros), a largura de um aumento de 7 mm (-se a 1863 mm), a distância entre eixos adicionado 92 milímetros (2,829 milímetros). Apenas diminuição da altura, que elevou-se a 1 469 milímetros em vez dos anteriores 1 440 milímetros (- 29 mm). Ou seja, o Novidade Opel Insignia 2ª geração tornaram-se maiores, mas mais atarracada do que seu antecessor . Um aumento no tamanho, o modelo de gestão para jogar tanto como 175 kg de peso com o pré-reforma, com um prémio de 60 kg pode ser obtido directamente por redução do peso corporal.

Fotos Novidade Opel Insignia 2019

visão de fora do novo Insignia foi desenvolvido com um olho no conceito de Monza, demonstrou em 2013. No entanto, como resultado da semelhança com o carro de produção show car obter um mínimo que não interfere com a versão final parece embora não tão chocante, mas ainda muito sólida e, ao mesmo tempo que é bastante impressionante. Uma importante contribuição para o design elegante da parte frontal de um corpo de um hatchback fez matriz oi-tech IntelliLux luzes LED com 32 elementos de engenharia de iluminação controlados que permitem melhor iluminar a estrada (feixe principal fornece visibilidade a 400 metros, a mudança de curto alcance a longo alcance é feito automaticamente). Fangled cabeça óptica é complementado por uma bela falshradiatora escudo e alívio pára-choques com acentuada por foglights cromo, capaz de iluminar cantos.

opel-insignia-2017-3
Novo modelo de matriz óptica

News Feed agrada linhas limpas, formando um esboço conciso simples da tampa da mala e pára-choque traseiro. luzes elegantes com bumerangues LED e tubos de escape de bicos redondos espaçados ao longo dos lados, se encaixam perfeitamente no projeto total da popa do Novidade Opel Insignia.

opel-insignia-2017-2
O design exterior

A inspecção do veículo a partir da vista lateral revela kupeobrazny silhueta aerodinâmica, o padrão original das paredes laterais do corpo, com uma porta vyshtampovki interessante, quadro de cromo vidraça lateral com contornos, arcos de roda grandes, pronto para acomodar as rodas 20 polegadas. Com a aerodinâmica do Insignia da 2ª geração do fim completo – coeficiente de 0,26 para fora do alcance da maioria dos representantes do segmento.

Novidade Opel Insignia saloon depois de se mudar para a nova plataforma tornou-se muito mais espaçoso do que isso, em primeiro lugar vai sentir os passageiros assentos traseiros. Fornecimento de espaço livre é aumentada em toda a linha – altura, na região do ombro, na área do joelho. Isto significa que mesmo pilotos com um grande físico vai se sentir muito confortável para trás.

opel-insignia-2017-4
interior

Um nível mais elevado de conforto previsto para o condutor e passageiro da frente, que vai apreciar a excelente forma anatómica da primeira fila de assentos, minimizando a tensão na parte traseira. Os assentos estão equipados com todos os tipos possíveis de comodidades – eletricamente ajustáveis, aquecidos, ventilado e até mesmo uma função de massagem.

O painel frontal do carro tem a mesma configuração que o Novidade Opel Astra 2019 . No centro cercado por aberturas localizadas touchscreen sistema IntelliLink infotainment com todo o arsenal da moderna tecnologia (Apple Carplay, Auto Android, ponto de acesso Wi-Fi 4G LTE, wireless cobrando smartphones). Para os mais importantes características de bordo pode ser alcançado não apenas através do menu do complexo de multimídia, mas também através dos botões da consola, agrupados em blocos convenientes. Importante para as informações do controlador é exibido em um painel colorido.

Na lista de disponível para sistemas de assistência ao Novidade Opel Insignia Grand Sport incluem Head-Up Display, câmeras de todos os-céu, controle de cruzeiro adaptativo, tiras assistente de conservação, monitoramento de tráfego de cruz quando vai em sentido inverso.

Especificações Novidade Opel Insignia 2019-2020 ano modelo

Em termos de tecnologia o novo Novidade Opel Insignia tem algo para surpreender o futuro proprietário. Por exemplo, um novo chassis FlexRide adaptável, o proprietário de analisar o estilo de condução e se adapta a ele. Há três configurações disponíveis (Padrão, Esporte e Turismo), cada um dos quais afetam os modos de funcionamento da suspensão, caixa de velocidades, direcção, a resposta do pedal do acelerador, o sistema de estabilização.

Além disso, um novo sistema de todas as rodas motrizes é uma novidade activo com duas garras controlados electricamente para substituir o diferencial traseiro clássico. A sua introdução pode distribuir com mais precisão o binário entre as rodas traseiras, que proporciona melhor estabilidade e controlabilidade em diferentes tipos de revestimentos. Além disso, devido à multa de dosagem para a roda exterior dessa configuração ajuda nas curvas.

Na linha de motorizações Novidade Opel Insignia 2019 o motor número quatro:

  • Gasolina de turbo 1,5 litros (164 cv, 250 Nm);
  • motor a gasolina de 2,0 litros (250 hp, 365 nm);
  • Turbodiesel CDTi 1,6 litros (160 cv, 350 Nm);
  • CDTi turbo diesel de 2,0 litros (200 cv, 420 Nm).

Para as três opções de motor escolhido Transmissão – 6 velocidades “mecânica” e 6AKPP 8AKPP. O mais tardar 8-banda “máquina” assume-se 2,0 litros de gasolina “quatro” potência de 250 hp O fabricante centra-se na mudança de marcha suave, uma ampla gama de relações de transmissão, fricção reduzida da caixa. No início ele só vai funcionar em combinação com all-wheel drive.

Entre outras características técnicas do “segundo” nota Novidade Opel Insignia totalmente suspensão independente (MacPherson dianteira e traseira pyatirychazhka), Direcção Assistida Eléctrica, travões de disco “em um círculo.” O tronco é o modelo atualizado tem uma capacidade de 490-1450 litros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like