Novidade Peugeot 301 2019 – sedan restyled Francês: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


O sedan atualizados Novidade Peugeot 301 2019-2020 ano apresentado pelo fabricante francês em uma única configuração para todos os mercados. modelo Restyled mexido ligeiramente exterior, melhorada interior, adicionou componentes electrónicos avançados. Iniciar vendas de novos produtos programados para a Primavera de 2019 ano, o preço inicial estimado – 15 mil dólares. Fotos, especificações, equipamentos e um conjunto completo dos “chetyrehdverki Francês» Novidade Peugeot 301 2019-2020 representados no âmbito da revisão em curso.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Peugeot 408 2019

especificar imediatamente que o modelo atualizado provavelmente não vai aparecer no mercado russo. O fato, há uma série de razões: o preço elevado devido à falta de localização ( “301” montado na fábrica na Vigo espanhol), a necessidade de integração das ERA-GLONASS (desde 2019 é obrigatório para todos os carros novos), a queda total na demanda por carros na parte de trás sedan. Dorestaylingovoy Novidade Peugeot 301 vendemos, para dizer o mínimo, não importa, e alguns pré-requisitos para nenhuma mudança. Mas, em outros países, o modelo é bastante requisitado como eloquentemente números de vendas – cerca de 360 ​​mil exemplares vendidos em quatro anos de presença no mercado ..

O novo Novidade Peugeot 301 foto

Um ligeiro ajustamento da aparência externa é quase nenhum impacto sobre as dimensões globais da Novidade Peugeot 301. ligeiramente alterada apenas comprimento – 4,445 milímetro 4,442 milímetros em vez do antigo. Os outros parâmetros permanecem a mesma: largura – 1,748 milímetros, altura – 1,466 milímetros, entre eixos – 2,652 milímetros. Liquidação foi de 165 mm, a saliências dianteira e traseira são 819 e 974 milímetros, respectivamente.

A parte da frente do corpo da notícia francesa transformou na imagem de seus atualizados recentemente “irmãos” – o crossover Novidade Peugeot 3008 e Novidade Peugeot 5008 . Sedan recebeu uma ótica de cabeça semelhantes e decorado na mesma grelha de estilo, emblema coberto com um produtor sólido na forma de uma estatueta do leão. Completamente perekroenny pára-choques tem “boca” de entrada de ar larga, os cantos de que são decorados com LED elegante cursos. Lado da zona carenagem dianteira ocupada pelos faróis de nevoeiro redondos clássicos, escondido em nichos de plástico. Uma pequena fracção de agressão Novidade Peugeot 301 adiciona uma nova capa com quatro nervuras longitudinais que formam a parte central de uma pequena protuberância.

Peugeot-301-2017-2
cocô de design

alimentação sedan não evoluiu tão grande. A ênfase é colocada aqui, exceto que as novas luzes com os já marca as luminárias tridimensionais, formando três segmento brilhante. lado de corpo Novidade Peugeot 301 anos 2019-2020 modelo fornece linha de alta cinto, definido pela passagem logo acima da borda das maçanetas. Estende-se ao longo do corpo da asa dianteira para a ótica traseiros, depois de fazer a flexão originais. Os arcos de roda olhar grandes rodas sedan com as dimensões 185/65 pneus R15T e 195/55 R16T.

Para dar o seu modelo de uma mais memoráveis ​​franceses aparência prepararam três novos tonalidade da cor do corpo: Artense Gray, Moka Gray e Deep Blue.

O restyling interior da versão sedan das inovações não são tanto. Grande atualização – é o surgimento de um sistema multimídia moderno, com tela sensível ao toque de 7 polegadas (disponível na guarnição caro). No arsenal de sistema USB disponíveis, Bluetooth, interfaces para smartphones (Apple CarPlay, Auto Android, MirrorLink), navegação TomTom com 3D-mapas. Além de tocar controles não utilizar comandos de voz.

Peugeot-301-2017-3
Interior Novidade Peugeot 301 restyling

Dois esquemas de cores previstas guarnição – a luz ea escuridão. A qualidade dos materiais e ergonomia de reivindicações, em geral não ocorre. Espaço, tendo em conta classe de veículo também são abundantes – mesmo atrás dos três não são particularmente passageiros geral vai se sentir muito à vontade. Em vez disso grande volume é reservada e um compartimento de carga. A capacidade de base é de 506 litros, com o assento traseiro dobrado, que aumenta até 1038 litros ( “limite” pode ser carregado com até 1332 litros de carga).

A lista de disponíveis para os novos sistemas de assistência Novidade Peugeot 301 aparecem no controle de cruzeiro, sensores de estacionamento traseiros, uma câmera retrovisor. A segurança passiva é fornecida pelos airbags cintos de segurança de três pontos, frontais e laterais.

Especificações Novidade Peugeot 301

equipamento técnico, como tantas outras coisas, os novos Novidade Peugeot 301 ações com relacionada Citroen C-Elysee . Lista de usinas é composto das seguintes unidades:

  • ultra-baixo gasolina “tróica» 1,2 PureTech 82 cv (118 nm);
  • quatro cilindros do motor a gasolina 1.6 VTi 115 cv (150 nm);
  • diesel 1,6 BlueHDI 100 l. a. (254 nm);
  • diesel 1.6 HDI 92 cv (230 nm).

Todos os motores satisfazem os mais altos padrões ambientais, em conformidade com o Euro-6. Cada um dos motores pode ser combinado com uma transmissão manual de 5 velocidades. A 115-forte motor a gasolina top 1.6 VTi também agregada com a nova 6-band “automática» EAT6 da empresa Aisin.

Alterações ao chassis foram feitas no curso do restyling. Frente ainda montado MacPherson, traseira – feixe semi-dependente. configurações de suspensão proporcionar o necessário equilíbrio entre conforto e comportamento, tornando mais fácil para esconder até mesmo fortes irregularidades da estrada, mantendo a estabilidade. Durante a frenagem a disco dianteiro responsável e travões de tambor.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like