Novidade Peugeot 408 2019 – restyling classe sedan C: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


No mercado russo começou a vender o sedan atualizados Novidade Peugeot 408 2019-2020, o conjunto Kaluga. Sobreviveram ao chetyrehdverki reestilizado pouco mudou externamente adquiridos anteriormente opções indisponíveis, recebeu à disposição do novo motor de 1,6 litros e 6 velocidades automática. Configuração e preço do Novidade Peugeot 408 no novo corpo já tornou público, e logo o carro vai chegar em showrooms concessionários oficiais da marca. A versão básica do modelo com um motor a gasolina de 115 cavalos de potência e 5MKPP vai custar 949 mil rublos, o que é 81 000 mais do que as versões dorestaylingovoy custo do carro. Concorrentes no sedan Francês tudo a mesma coisa – de Skoda Octavia, o Toyota Corolla, Kia Cerato , Hyundai Elantra e do Ford Focus .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Peugeot 3008 GT e GT Line 2019

Na Rússia de hoje, as coisas têm “quatro oito” são, para dizer o mínimo, não importa. Durante todo o 2019 sedan Novidade Peugeot escolheu apenas 1.413 compradores. Para comparação, o absoluto dominador Classe C – Skoda Octavia A7 – foi realizada, no valor de 21 759 cópias, e ainda mal flacidez vendas de Toyota Corolla vendeu 3745 unidades. Significativamente para melhorar a posição não é observado, e agora, como os russos ofereceram uma versão ligeiramente retocada da máquina pré-reforma com base no PSA PF2 plataforma antiga, mas a um preço mais elevado. Talvez a razão para o custo do modelo de crescimento pode ser encontrada nas especificações técnicas e a lista de preços, que shtudirovaniem vão fazer no curso de nossa revisão.

Inovação no design de corpo

Como vimos, o novo Novidade Peugeot 408 vai manter a mesma base de dados, o que significa que as mudanças nas dimensões totais não tem que esperar chetyrehdverki. Eles realmente não têm: o comprimento – a mesma 4.703 milímetros, largura – 1815 mm, altura – 1505 mm. A distância entre os eixos frontais e traseiros manteve-se em 2.717 milímetros, a altura de passeio não exceda 175 mm.

A aparência do sedan para a foi transformada na imagem da contraparte latino-americana de mesmo nome, é vendido nos mercados do Brasil e da Argentina já em 2019. No entanto, existem diferenças entre os carros em detalhe, por exemplo, na concepção da grade do radiador. Com diferenças maiores precursor – na configuração cabeça da óptica, da mesma forma falshradiatora, a arquitetura das lâmpadas decoração e nevoeiro gerais pára-choques dianteiro em particular (mais apareceu correndo luzes).

Fotos Novidade Peugeot 408 anos modelo 2019-2020

Na popa do modelo de inovação não está lá – e as luzes e pára-choques permanecem intactos.

Peugeot-408-2018-2
fazer cocô

Configuração e preço Novidade Peugeot 408 2019-2020 restyling

Dentro do sedan não é alterada visualmente – o painel frontal é o mesmo, Multiwheel não terminar muito tecido. No entanto, alguns avanços ocorreram no equipamento, como discutido abaixo.

Peugeot-408-2018-3
Interior versão Allure

E na “base” inclui inclinação ajustável e alcançar coluna de direcção ajustável, espelhos acionados ajuste e aquecimento, quatro vidros eléctricos, computador de bordo, tomada pacote de áudio de 12 Volt, a guarnição de pano, rodas de aço de 16 polegadas, airbags frontais (condutor e passageiro), ABS, ESP. Inicialmente sedan adaptado às nossas condições, o que se reflecte na presença de uma suspensão reforçada, grande reservatório de líquido de lavagem, uma bateria de alta capacidade, kits e protecção do invólucro de metal melhoradas. Novos itens para o padrão – LED correndo luzes e faróis de nevoeiro com função de iluminação em curva.

O desempenho topo de gama do Novidade Peugeot 408 (equipamento Allure) há um novo sistema multimídia com tela de 7 polegadas touch (Bluetooth, MirrorLink, a Apple CarPlay) e câmera retrovisor. Além disso, a versão mais caro do carro assenta controlo de duas zonas de temperatura, uma caixa de luvas arrefecida, eléctricos dobráveis ​​espelhos exteriores, jantes de liga leve de 16 polegadas.Equipamento média Activos  inclui roda revestido de couro de direcção, bicos de zona limpa-vidros e de lavadora aquecidos, assentos dianteiros aquecidos, com controlo da velocidade do limitador de velocidade, o sistema de áudio com USB e Bluetooth. Somado a isso sensores de chuva e luz anteriormente inacessíveis, escurecendo espelho retrovisor, sensor de estacionamento traseiros.

Especificações Novidade Peugeot 408 2019-2020 para

Os principais resultados da restyling com respeito à parte técnico 120 substituindo o motor forte aço de 1,6 litros por caixas de volume e semelhantes 4AKPP ultrapassada 115 hp na firma 6AKPP Aisin. O resultado foi quatro versões:

  • “Aspirado” 1.6 l. 115 hp + 5MKPP;
  • “Aspirado” 1.6 l. 115 hp + 6AKPP;
  • Turbo THP 1,6 litros. 150 hp + 6AKPP;
  • Diesel HDI de 1,6 litros. 114 cv + 6MKPP.

Os ajustes de concepção e configuração de chassis feitos não foram: como antes, em frente são MacPherson, traseira – barra de torção, elektrogidrousilitelem direcção equipado com uma força variável.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like