Novidade Porsche 911 GT3 2019 – com o novo 500 cavalos de potência “boxer”: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


No início de março de 2019, a empresa introduziu o atualizados Novidade Porsche cupê esportivo Novidade Porsche 911 GT3 (991 corpo reestilizado). NOVO juntou seus irmãos – o Novidade Porsche 911 Carrera , o Novidade Porsche 911 Turbo , Novidade Porsche 911 GTS e Novidade Porsche 911 R. É interessante que a modernização da família decentemente espalhar-se ao longo do tempo, como começou no outono de 2019, e que termina somente agora, com o advento da versão GT3 . Como parentes, “G-minuto terceiro” adquiriu um design exterior e interior revisto. Mas a principal inovação vale a pena olhar para todos o mesmo sob o capô – aqui foi prescrito um poderoso 500-forte “aspirado” no volume de 4,0 litros em vez da unidade de 3.8 litros anterior, um pouco menos eficiente. O novo Novidade Porsche 911 GT3 2019-2020 ano passou a certificação na Rússia e está agora disponível para encomendar os motoristas domésticos. No entanto, ao volante do carro, os clientes podem não antes de meados de junho. padrões de preços no nosso mercado é 10,318,000 rublos, na Alemanha para as novas GT3 são convidados a 152 416 euros (cerca de 9,427 milhões de rublos).


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Porsche Missão E torna-se em série em 2020

O desenho do corpo e da aerodinâmica

Dvuhdverka restyling em termos de decoração exterior difere apenas ligeiramente das máquinas de pré-reforma. Na parte dianteira do corpo outra arquitectura amortecedor adquirida esperado equipado com entradas de ar grandes e baías carroçaria sólido, acentuado puro divisor ao longo da borda inferior. Para o fluxo de ar paralelo adicional e melhorar o arrefecimento de peças no compartimento do motor directamente em frente da tampa da tampa é feita de fenda estreita. Tradicionalmente, os faróis redondos têm conteúdo óptico moderno. Equipado de série óptica bi-xénon com correção de dinâmica, para uma taxa incluem faróis de LED. Correndo luzes, piscas e luzes traseiras por padrão equipados com elementos-LED.

Foto Novidade Porsche 911 GT3 2019

A configuração da parte traseira do novo Novidade Porsche 911 GT3 ajuda a optimizar a performance aerodinâmica e aumentar a força de aperto. Por último, entre outras coisas, depois de actualizar aumentou tanto como 20%, enquanto que o contador de fluxo de resistência de coeficiente de continua a ser a mesma (0,33). Um contributo significativo para melhorar o desempenho e introduzir saqueador poderoso em um pára-choque traseiro com perfil especial, e um difusor equipada com aberturas laterais especiais modificadas para redirecionamento de ar. No centro aparece um sistema de escape dupla esportes tubulação.

porsche-911-gt3-2018-2
O design do novo corpo coupe

Na formação de um coupé aparência papel significativo dinâmico e enérgico desempenhado por rodas de liga de 20 polegadas instalados nas cavas das rodas com folga mínima. Como convém a um pronto-a-faixa batalhas carros, o novo Novidade Porsche 911 GT3 está equipado com rodas com travamento central. O disco frontal – 9J x 20 (245/35 ZR20 pneu), traseiras – 12J x 20 (pneus 305/30 ZR20).

cabine do piloto

Interior Novidade Porsche 911 GT3 tem um arranjo duplo, diferente ergonomia exemplar e excelente suporte de informação de qualidade de acabamento. material de tapeçaria dominante é Alcantara, costurado usado mais rapidamente estragado elementos – o aro do volante, alavanca de velocidades, punhos e braços das portas, o teto, a parte central do assento. Também é usado em couro decoração interior com costura vermelha, acentos de prata e de alumínio fosco.

O de dois lugares Novidade Porsche cupê esportivo são bem adaptados para a condução ativa. E uma escolha de três opções de lugares: assento básico Plus em um design normais e adaptativos, assentos de balde com dobrável encosto e baldes de fibra de carbono assentos-superlight. volante de três raios de direção com design concisa complementado por remos de troca, mas completamente desprovido de quaisquer botões.

porsche-911-gt3-2018-3
móveis

Side Receber dados utilizando o principal sistema de painel ou multimídia. O primeiro é composto por cinco instrumentos circulares clássicos em uma escala de localização taquímetro central. Uma das seções reservadas para o computador de bordo ecrã de 4,6 polegadas, transmite informações sobre o consumo de combustível, autonomia, a pressão de ar nos pneus e outros parâmetros. O Chrono Package opcional permite exibir no colo dados dashboard: tempo, distância, número de corridas.

porsche-911-gt3-2018-4
media PCM

PCM complexo multimídia com um grande ecrã táctil agrada ampla funcionalidade, incluindo USB-input, Bluetooth, slot para cartões SD, módulo de Ligação Plus (LTE, serviços Novidade Porsche Connect, navegação com informações de trânsito em tempo real). Novidade Porsche trilha Precision aplicativo permite monitorar, coletar e analisar os resultados da passagem de voltas rápidas na pista.

características técnicas do Novidade Porsche 911 GT3 2019-2020 ano

À disposição do restyling sobrevivente da GT3 Novidade Porsche 911 provou ser um novo 4.0 litros “boxer” motor de seis cilindros. motor de alumínio, já aplicada aos R 911, está equipado com uma injecção directa sob uma pressão de 200 bar, o grupo de válvulas com balancins em vez de empurradores, lubrificação cárter seco. produto agregado máximo de 500 HP, um binário máximo de 460 nm. Características da capacidade ex motor de 3,8 litros ter sido um pouco mais modesto – 475 hp e 440 Nm. Em paralelo com o novo motor funciona um 6-passo “mecânica”, ou 7-band Preselektivnaya caixa de velocidades PDK.

Versão com a “mecânica” pesa 17 kg menos do que a versão com o “robot” (1413 vs. 1430 kg), mas não dar-lhe uma vantagem ao longo do tempo. Se GT3 com “shestistupkoy” gasta aceleração a 100 km / h é não menos de 3,9 segundos, o cupê com um de sete PDK mesmo surto executa muito mais rápido – em 3,4 segundos. Os indicadores de velocidade máxima limitada com 320 e 318 kmh, respectivamente.

O consumo de combustível por 911 GT3 foi de 12,9 litros / 100 km ( “mecânica”) ou 12,7 litros / 100 km ( “robot”). Um precursor para o preselektivom “aspirado” 3,8 e era ligeiramente inferior “ávido”, consumindo não mais de 12,4 litros no ciclo combinado.

Tração no novo carro esportivo Novidade Porsche é transferido totalmente para o eixo traseiro. A disposição de bloqueio diferencial traseiro – electrónica ou mecânica, dependendo do tipo de caixa de velocidades. Ajuste de depreciação sistema PASM configurações de carga monitora constantemente as condições da estrada. Ele pode ser forçado a escolher entre o software de calibração de dois suspensão – para uma estrada simples ou pista de corrida.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like