Novidade Seat Ibiza 2019 – a quinta geração do hatchback: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


O maior ASSENTO montadora espanhola apresentou a quinta geração da conta hetbeka Ibiza 2019-2020 ano. triagem estréia do novo modelo em 31 de janeiro, no evento em Barcelona. A apresentação em grande escala do escopo mais amplo da audiência será realizada em março deste ano, no âmbito do Salão Automóvel de Genebra. O novo Novidade Seat Ibiza 2019-2020 ano modelo está pronto para oferecer ao cliente um número de linhas interessantes do projeto, equipado com loja de eletrônica avançada, um bom conjunto de unidades de energia, uma ampla gama de sistemas de assistência. As vendas de casas de notícias espanhola prevista para o verão de 2019, um preço inicial estimado – 13,5 mil euros .. O carro está prevista para produzir em uma única configuração do corpo – o hatchback de cinco portas. A partir da versão de três portas com SC prefixo foi decidido a abandonar e vagão Novidade Seat Ibiza ST para encontrar um substituto na pessoa de cruzamento assento Arona.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Seat Arona 2019 – um novo crossover pequeno assento

Provavelmente, para muitos, será a descoberta de que o Novidade Seat Ibiza foi atrás história de mais de 30 anos. O modelo fez sua estréia em 1984, pedindo o nome de uma das ilhas do Mediterrâneo. Naqueles longos proprietários de Ibiza nos tornamos 5,4 milhões de pessoas -. Este é um registro de todos os carros da empresa espanhola. O importante papel de Ibiza encontra-se no fato de que uma grande parte das máquinas (80%) é exportada, e promove a marca em outros países e, respectivamente, da capacidade total de vendas. Não surpreendentemente, a classe hatchback B-maker compacto se concentra em preparar cuidadosamente cada atualização subseqüente de sua prole.

A nova “base” e da concepção correta

A quinta mudança geracional trouxe uma série de inovações em equipamentos pyatidverki técnica e revisão começou com o básico. O carro é construído sobre uma nova plataforma A0 MQB do Grupo Volkswagen, que no futuro pode esperar Polo e Fabia. Usando o novo “caminhão” afetou as dimensões gerais Novidade Seat Ibiza. Se o comprimento e a altura da máquina diminuiu 2 magro e 1 mm (até 4.050 e 1.444 milímetros, respectivamente), a largura do hatchback veio de 87 mm substancial (até 1.780 mm). Acentuadamente aumentada e distância entre eixos, tinha adicionado ao indicador 95 mm, pelo que a distância entre os eixos era 2,564 milímetro. Com a largura frontal adulto (60 mm) e calibre traseira (48 mm).

Lá fora, o novo SEAT Ibiza foi transformada na imagem de seu irmão mais velho – Novidade Seat Leon . Antigas linhas e transições fluindo de acordo com as últimas tendências de design automotivo ter caído no esquecimento, substituída por formas acutângulo facetada. ópticas dianteiras adquiriu contornos rígidos de um elegante luzes contorno execução triangulares. Na versão básica (Reference e Style) faróis com elementos LED disponíveis como opção, no topo (FR e Xcellence) – por padrão. Lanternas traseiras do assento padrão Ibiza estão enchendo com LED 3D Full-desenho gráfico.

Imagem Novidade Seat Ibiza 2019-2020 para completar FR

Em geral, o aparecimento de um novo hatchback geração agrada peso das decisões de design originais, formando olhar moderadamente agressivo. lado de corpo especialmente bonita são atraídos fornecido com vários vyshtampovki interessante. Não menos olhar impressionante e elegante da frente com dois trapézios falshradiatora e entrada de ar, que flui suavemente cúpula telhado, espelhos exteriores em suportes sólidos, pernas, alimentação compacta com dimensões tons puros.

seat-ibiza-2018-2
Foto popa hatchback

Adicionar esportes “raiva” do carro permite que o pacote FR, proporcionando uma configuração especial do pára-choques aparar com inserções decorativas em preto, bem como a presença de dois gumes espaçados do sistema de escape difusor trapezoidal e rodas de 18 polegadas. opção Xcellence, por outro lado, faz uma depuração exterior mais elegante e tranquila, graças aos detalhes cromados.

Interior e equipamentos

Interior da nova geração Ibiza possui um design discreto com conjunto de ergonomia exemplar primordial e praticidade. A qualidade dos materiais de acabamento, elementos de ajuste de precisão e a disposição dos comandos ocorre pelo menos satisfatório. fim completo e informativo. versões caras de hatchback gabar moderno complexo de multimídia com tela sensível ao toque de 8 dyyumovym e funcionalidade abrangente para fácil integração de dispositivos móveis (Apple CarPlay, Auto Android, e Espelho link). dados a bordo de fácil leitura com um painel concisa composto por um mostrador redondo clássico e um computador de bordo tela pequena.

seat-ibiza-2018-3
interior Arquitetura

A lista de equipamentos de série e opcionais Novidade Seat Ibiza inclui tudo que você precisa para uma viagem confortável e segura. Os ativos têm um volante multifunções com punho confortável, carregamento por indução telefones inteligentes, controle de temperatura, entrada de keyless e botão de arranque do motor, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, retrovisor câmera com áudio de alta resolução Beats Audio com 7 altifalantes e amplificador com 300 watts . pyatidverka dotado e assistentes eletrônicos, incluindo Adaptive Cruise Control, Front Assist e Traffic Jam Assist.

FR nível de acabamento e Xcellence sugerem design interior específico. Em ambas as versões, o interior fica retroiluminação LED com duas cores diferentes – branco e vermelho. Além disso, cada uma das linhas de design tem suas próprias características. Por exemplo, a execução FR fornece bancos desportivos com apoio mais lateral e guarnição interior preto acentuado com costuras contrastantes vermelho.

Aplicação da nova plataforma irá adicionar espaço dentro do hatchback. passageiros fileira de trás tem que sentir o aumento de 35 mm na perna e um aumento de 17 milímetros em cima da cabeça. distância da frente para o tecto aumentou 24 mm e a largura interior aumentou de 42 mm. O compartimento de bagagem do carro é agora possível colocar até 355 litros de carga, que é de 63 litros a mais do que a capacidade de pré-reforma.

Especificações Novidade Seat Ibiza 2019-2020

O novo Novidade Seat Ibiza de 5 ª geração é equipada com motores a gasolina e diesel com turbocompressor. A função atribuída para a unidade de base gasolina 1,0 ETI motor de três cilindros com uma potência de 95 ou 115 cv Outra execução no sistema de gasolina – o 1.5-litro “turbochetverka» TSI com 150 cv de recuo (250 Nm). unidades diesel gama inclui três versões do TDI 1.6 litros: 80, 95 e 115 cv

Todos os motores de 95 hp e abaixo são agregados com o manual de 5 velocidades. O resto dos motores são combinados com 6MKPP. Como opção, 7-diapazonnny “robot» DSG.

Modificações FR diferentes configurações de suspensão mais dura, que podem mudar com a chave seletora de modo Comfort, Eco, Sport and Individual.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like