Novidade Skoda Karoq 2019 – prometendo substituição Yeti: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


A empresa tcheca Novidade Skoda continua reforma em grande escala de sua linha, pronto para apresentar ao público a próxima novidade – um compacto SUV Novidade Skoda Karoq 2019-2020 ano. O novo cupê será o sucessor do cruzamento da Novidade Skoda Yeti , cujas vendas crescimento não corresponde às expectativas do fabricante. E isso apesar do fato de que nos últimos três anos para se tornar o Yeti mais bem sucedido para todos durante a sua permanência no mercado europeu – mais de 187 mil cópias vendidas .. No geral, desde a sua estreia em 2009 representante bastante peculiar de Checa indústria automobilística atraiu 416 mil. Compradores do Velho Mundo. Os números parecem ser bastante bom, desde que os concorrentes não estão familiarizados com os desenvolvimentos. Por exemplo, a favor da Nissan Qashqai para os contemplados três anos (2019-2019) fizeram uma escolha de 667 mil. O homem, tecnicamente perto Volkswagen Tiguan já vendeu cerca de 477.000 unidades., Os proprietários de Kia Sporteydzh começou quase 340 mil. Europeus. Esta disposição, aparentemente, convenceu o produtor para a necessidade de mudança.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Skoda Octavia Escoteiro 2019

O novo modelo com o nome original será Karok não é a primeira novidade Novidade Skoda recentemente. Desde o início de 2019 ficou sobre o transportador remodelação Novidade Skoda Octavia A7 e de Novidade Skoda a rápida , e diluiu-se esta empresa uma grande passagem de Novidade Skoda Kodiaq . Com este último, aliás, o novo lote SUV Novidade Skoda em comum. Pelo menos, parece um nome que veio novamente à costa do Alasca. Se os residentes Kodiak da península chamado o urso pardo local, a palavra kaa’roq do vocabulário de uma das tribos na costa sul significa “carro”. É interessante que todos os futuros cruzamentos Novidade Skoda também terá nomes começando com K e terminando em Q.

O vácuo de informação em torno da nova ideia de Novidade Skoda durou muito tempo. Já é conhecido por quase todos os dados, e isso apesar do fato de que mesmo a estréia completa não ocorreu. Ele deve passar em 18 de maio, em Estocolmo, em seguida, a novidade será exibido também no Frankfurt Motor Show no Outono. Então – o início das vendas. Preço estimado Novidade Skoda Karok 2019-2020 será de 22-23 mil. Euros, ou 1,4-1,5 milhões. rublos. Em nossa revisão, enviar fotos, configuração, equipamentos e características técnicas do novo modelo Checa.

O design exterior e dimensões

Além do empréstimo óbvio irmão mais velho cupê Kodiak novo Novidade Skoda vai ter um monte relativa aos Pirineus – Assento Ateca. Ambos os veículos são feitos na mesma plataforma MQB, além de tudo o que têm dimensões externas quase idênticos. comprimento Novidade Skoda Karoq corpo é 4.382 milímetros, largura – 1,841 milímetros, altura – 1.605 milímetros. versões de distância entre eixos tem front-wheel SUV carro é 2638 milímetros, all-wheel drive – 2630 mm. Apuramento no ponto mais baixo – cárter protegido – atinge 180 mm.

Exterior Novidade Skoda projeto Karok um lado puramente “Shkodovsky” do outro – e falta de peças originais. O principal “chips” é uma zona frontal do veículo óptica beliche frente, adjacentes à grade proprietária. A maioria das entradas de ar adesivos para ocupar duas secções de diferentes tamanhos, dispostos um por cima do outro. Topo de gama esticada a largura total do corpo, a parte inferior – é mais compacto.

Fotos do novo Novidade Skoda Karok 2019

notícias de popa é um pequeno marcador luzes com formas facetadas distintivas e “Cristal” óptica de imagem. Tal como acontece com todos os modelos mais recentes de Novidade Skoda na Figura luminárias claramente visto motivos em forma de S. Bagageira Karok ligeiramente estreitada inferior e da plataforma sob a placa é formada por dois chanfros. A janela do quinto porta é pelos padrões de SUV área bastante decente, que promete uma boa visibilidade.

Skoda-karoq-2018-6
cocô de design

lado Crossover ao contrário do Yeti parece enérgico e dinâmico. Silhueta é caracterizada por telhado suavemente descendente simplificada, pequenas saliências e uma ré miniatura. Nas paredes laterais de marca corporal realizada soleiras altas janela de linha passando logo acima das maçanetas e à beira das cavas das rodas quadradas. Disposição para viajar nas estradas é confirmada por um sólido kit de corpo de plástico, circunda o perímetro de fundo do corpo.

Características interiores

A arquitetura do painel frontal eo mezhpassazhirskogo túnel Novidade Skoda Karoq poderá encontrar diversos elementos “kadyakovskih”. É, acima de tudo, a exibição de sistema multimédia e da unidade de controle do clima. A gama de unidades de cabeça, em todas as classificações, será o mesmo que o da última novos produtos, por exemplo, um Octavia reestilizado. Isto significa que a guarnição topo de gama no console prescrever sistema Columbus fantasia com suporte para Apple CarPlay, Auto Android, e MirrorLink. Os ativos do complexo multimídia como navegação, módulo de LTE, rede WLAN e até mesmo o reconhecimento de gestos.

Há Kodiak para surpreender até mesmo o shkodovodov mais ávidos. O novo crossover foi o primeiro entre todos os modelos Checa recebeu um painel de instrumentos que suporta quatro perfil de exibição de dados. Junto com mostradores clássicos sobre velocímetro e tacômetro pode ser apresentado, por exemplo, o mapa de navegação. Claro, o virtual “arrumado” depende apenas versões caras do SUV, enquanto as modificações iniciais terá que se contentar com instrumentos tradicionais.

Skoda-karoq-2018-7
Interior Novidade Skoda Karok

As dimensões modestas do corpo não estão autorizados a organizar assentos sverhprostornye, que reservam acomodar passageiros de grande construção. Mas o piloto com um crescimento médio de sentar com conforto adequado na parte frontal e traseira. A segunda fila de bancos, entre outras coisas, pode ter duas versões – sofá de uma peça ou de cadeira VarioFlex separado. No segundo caso, pode ser de ajuste e encosto longitudinal mudança de ângulo, e como um bónus é oferecido aquecimento. No topo, há a capacidade de remover o assento do habitáculo separadamente, aumentando assim a capacidade de bagagem por etapas. volume padrão de 479 litros aumenta primeiro para 588 litros, e em seguida, até 1810 litros. Na versão com a capacidade de tronco base do assento traseiro convencional é 521 litros, no máximo – 1630 litros.

Skoda-karoq-2018-8
multimídia

Como acontece com qualquer novo modelo, Novidade Skoda Karok literalmente repleta de eletrônicos “inteligentes”, tendo por parte das funções do controlador. Para segurança ativa será controle de cruzeiro responsável, câmeras de todo o céu, sistema de zonas de “cegos”, o sistema de retenção de monitoramento na banda, um assistente no início a subir, assistente de estacionamento automático. Entre as características úteis apenas observar o carregamento sem fio e porta da bagageira eléctrica, e de mais coisas pizhonistyh – backlight de equipamentos de salão de beleza e projetar a marca no chão (projectores embutidos na porta).

Especificações Novidade Skoda Karoq 2019-2020

Sua criação tchecos identificou cinco usinas, quatro dos quais são completamente novos. A lista inclui os seguintes motores:

  • 1.0 TSI 115 cv, 175 Nm;
  • 1,5 ETI 150 cv, 250 Nm;
  • 1.6 TDI 115 cv, 250 Nm;
  • 2.0 TDI 150 cv, 340 Nm;
  • 2.0 TDI 190 cv, 400 Nm.

Motores combinado com um manual de 6 velocidades ou um 7-banda robô”» DSG. Drive – nas rodas dianteiras ou todas as rodas com base no acoplamento Haldex. Nas versões de tracção dianteira da viga de torção traseira montado, todas as rodas motrizes – mnogoryichazhka independente. Primeira vez no arsenal de modelos será apenas amortecedores passivas alternativa adicional que deve ser controlado electronicamente (Dynamic Chassis Control).

Mesmo o mais “fraco” de três cilindros 1.0 TSI unidade não informar os carros boa dinâmica – 10,6 segundos a “centenas”. Masthead mesma diesel 2.0 TDI 190 cv, o padrão operando na configuração 4WD acelera o carro a 100 km / h em 7,6 segundos. Aparentemente, é para essas versões do modo Sport condução adquire maior relevância.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like