Novidade Skoda Kodiaq Escoteiro 2019 – pronto para conquistar o off-road: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Novidade Skoda apresentou o seu novo crossover chamado Kodiaq em setembro de 2019, eo modelo está prestes a ir à venda nos mercados de muitos países. Agora, para vir ainda melhor adaptado para a versão off-road – Kodiak Novidade Skoda Escoteiro 2019-2020 ano. A empresa Checa já apresentou o novo produto na rede e carro ao vivo pode ser visto no fórum próxima de março, em Genebra. Novo Novidade Skoda Kodiaq Escoteiro diferente da versão clássica do veículo off-road ea melhoria da protecção do perímetro inferior do corpo, em particular um número de elementos de decoração exterior, rico equipamento básico, um sistema AWD mais avançado.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Skoda Karoq 2019

nível inicial de crossover vontade ambição de desempenho, o preço inicial na Europa – 40 mil euros .. Vendas começarão neste verão. Mais sobre níveis de acabamento, preços e especificações Novidade Skoda Kodiaq escoteiros ano 2019-2020 modelo discutidos neste artigo.

Após a notícia do iminente aparecimento de “off-road” Kodiak muitos motoristas eram certamente na perda de luz. Realmente, o que é inicialmente preparado para o passeio de carro undercoating mais modificações off-road. O desenvolvimento de um tal versão parece justificar-se, por exemplo, no caso do vagão Novidade Skoda Octavia Escoteiro , os desaparecidos máquina básica qualidades definir o tipo de terreno. Aqui, ao que parece, tudo está disponível, e você não pode sequer se preocupar com as variantes. No entanto, os tchecos já acostumados com o fato de que a abertura de qualquer novo modelo é necessariamente acompanhada pela liberação de mais adaptados às estradas do país análogo. Mesmo SUV Novidade Skoda Yeti e que está disponível em configurações mais externas. Assim, a partir de um certo ponto de vista, comissionamento Kodiaq Escoteiro parece muito lógico e previsível.

As nuances do design exterior

Crossover com o prefixo Escoteiro em comparação com o seu “irmão” usual tem uma série de características distintivas na aparência. Assim, o pára-choques dianteiro e traseiro do carro cuidadosamente coberto com placas de prata. acabamento prateado também recebeu moldura da grelha de vidro lado, barras de tejadilho e retrovisores. As asas dianteiras são decorados com notícias Checa shildikami compacto com os símbolos «Escoteiro».

Kodiak Foto Novidade Skoda Escoteiro 2019-2020

Outras características do desenho do corpo Novidade Skoda Escoteiro Kadiak nós atribuímos a presença de um janelas matiz traseiros moderados e rodas originais tamanho 19. Pelo que não se enquadram no campo de visão de um exame superficial – a proteção de metal forte do fundo, cobrindo os detalhes da transmissão, combustível e linhas de freio, cabos.

Дизайн кузова
design de corpo

Parâmetros geométricos do corpo Kodiaq Escoteiro foi melhorada por pára-choques modernização, aumento da distância ao solo e instalação de disco de grande raio. Os ângulos de entrada e de saída elevou-se a 22 e 23,1 graus, enquanto que as variações normais de passagem que são 19 e 15,5 graus, respectivamente. ângulo de rampa (ângulo de rampa) Scout – 19,7 graus. Kodiak off-road distância ao solo é aumentada para 194 mm (para as versões Europa convencionais – 188 mm). Enquanto na Rússia, a maioria de todos, sem exceção, as modificações serão posicionados apuramento 194 mm.

Embalagens e equipamentos

Interior Kodiak Novidade Skoda Escoteiro 2019-2020 ano é semelhante aos modelos irmã de amenidades para a família. Como a base é o equipamento Ambition, o padrão vai estar à disposição do carro todo o conjunto de opções fornecidas para ela. Este sistema Balanço informações com suporte para Bluetooth, aparadas multi-função de volante, luz de fundo LED com 10 variantes de cores, estofos dos bancos e painéis das portas Alcantara, sistema de áudio com 8 alto-falantes, controle climático dual-zone, assentos dianteiros aquecidos, seis airbags. Claro, não sem nos símbolos cabine Scout, impressas nas soleiras assento e porta traseira. Como uma opção oferecida guarnição de couro pago eo complexo multimédia topo de gama Columbus com tela de 9,2 polegadas, ponto de acesso Wi-Fi, o módulo de LTE, built-in de navegação.

Интерьер Шкода Кодиак Скаут
Interior Kodiak Novidade Skoda Escoteiro

Em situações de emergência e na solução de questões cotidianas simples virá para o resgate de sistemas de assistência electrónicos. Lista de vários assistentes é ampla e inclui Detecção função de travagem pedonal de emergência, monitoramento das zonas “cegas” ajudar ao rebocar um trailer, melhorou a função de estacionamento, controle de tráfego cruzado na saída de um parque de estacionamento, o fecho automático dos vidros e do teto solar panorâmico ao detectar um risco de colisão, sistema de varredura circular com quatro câmeras. Facilitar a superação dos altos e baixos do sistema devem Hill-Hold Control and Control Hill-Descida.

Especificações Novidade Skoda Kodiaq Escoteiro

A gama de motores do novo Novidade Skoda Escoteiro Kodiak inclui quatro unidades de energia:

  • Gasolina 1.4 TSI 150 cv.;
  • Gasolina 2.0 TSI 180 cv.;
  • Diesel 2.0 TDI 150 cv.;
  • Diesel 2.0 TDI 190 cv.;

Como você pode ver, escuteiros não conseguiu o motor de base 1.4 TSI 125 cv por Kodiak convencional.

Os motores podem ser combinados com um 6-passo “mecânica” ou “robô» DSG (para motores a gasolina – 7DSG, para motores diesel – 6DSG). Entre as versões gasolina mais económicas (1,4 ETI 150 hp) consome uma média de cerca de 6,8 litros por 100 quilómetros menos “voraz” variante diesel (2.0 TDI 150 hp) consome cerca de 5,3 litros de combustível diesel. A dinâmica de aceleração inigualável Novidade Skoda Kodiaq Escoteiro 2.0 TSI, acelerando a “centenas” de 8,0 segundos. Essa passagem é capaz de viajar a uma velocidade máxima de 207 km / h.

Todas as modificações “na base” tem todas as rodas de modo rígido com off-road, corrigindo as configurações de aceleração, freio abs, amortecedores adaptativos (opcional), bloqueio electrónico do diferencial (EDL). 4×4 configuração proporciona uma embraiagem multi-disco controlada electronicamente, montado directamente em frente do diferencial traseiro.

O modelo padrão é equipado com um sistema de Modo de Condução escolher entre seis modos: Eco, Comfort, Normal, Desporto, individuais, Snow. Cada um deles afeta os motores de tuning, transmissão automática, direcção assistida.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like