Novidade Skoda Kodiaq Sportline 2019 – Kodiak com uma pitada de esportividade: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


empresa Novidade Skoda continua a expandir a sua gama de modificações do seu maior cruzado Kodiak. Após a apresentação da versão clássica Kodiaq e modelos com alta cruzadas Kodiaq escoteiros tchecos apresentou “osportivlenny” versão Sportline. Apresentando um SUV aparência brilhante e vibrante vai parecer ao público em março no Salão Automóvel de Genebra, onde a empresa fará o já mencionado “off-road” com um colega de placas de identificação de escoteiros. É interessante que o fabricante não vai ser limitado ao lançamento da versão com o planejamento sportpaketom leve no futuro próximo para lançar uma série de alto grau de “carregada» RS-versão com um poderoso 240 cavalos de potência twin-turbo motor diesel 2.0 TDI da Volkswagen Passat.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Skoda Kodiaq Escoteiro 2019

Chic e brilhe fora

O aparecimento de Kodiak por Sportline corpo acabamento brilhante elegante feliz, olhando mais rentável em comparação com outros membros da família. máximo promotores descarregado no exterior do kit de peças de plástico, deixando apenas o revestimento de protecção mínima necessária nos pára-choques, soleiras e os contornos dos arcos de roda. Junto com isso, à semelhança do registo especial Escoteiro adquiriu algumas partes do corpo. O preto grelha pintada, alojamentos de espelho, barras de tejadilho e enquadrar as janelas laterais. Dianteiro e traseiro tem uma configuração ligeiramente diferente, suplementado com inserções pretas brilhantes.

Imagem Novidade Skoda Kodiak 2019-2020 nos termos Sportline

Nós gostaríamos de focar a decoração original da parte traseira da carenagem Novidade Skoda Kodiak Sportline. os designers Checa sem mais delongas por cromo criado adesivos simulado tubos de escape, em cruzamento fato de exaustão é na parte inferior. Mas a seleção de rodas ou não ter que recorrer a alguns truques. Nominalmente no carro montado dimensão dos pneus de 19 polegadas, opcional – 20 polegadas.

Дизайн кормы
cocô de design

Se modificação esportivo fora fica exclusivamente entre Kodiak, em termos da geometria do corpo não oferece nada de novo. As dimensões e as proporções semelhantes “skautovskim ‘: a distância ao solo – 194 mm, de ângulo de – 22 graus, o ângulo de saída – 23.1 graus, rampa – 17.9 graus. Engenheiros não subestimar a versão Sportline suspensão, de modo que as áreas de terra do cruzamento pode ser superado bastante confiante. No entanto, isso deve ser feito com muito cuidado, com um olho em um kit de plástico muito modesto.

equipamentos ricos

A guarnição de base e o equipamento interior Novidade Skoda Kodiaq Sportline correspondem execução ambição, que é um meio para Kodiak comum. No entanto, na configuração da decoração interior tem as suas especificidades próprias. Por exemplo, os bancos dianteiros desportivos são instalados com apoio lateral mais acentuada e estofados em Alcântara, costurado com fios de prata. Há também um volante modificado com acabamento de couro, alavanca de mudança de velocidades de couro e pedais com almofadas de alumínio. Outra nuance – é construído para os espelhos exteriores e as fontes de luz dirigidas para baixo, que proporcionam a iluminação do espaço em torno da porta quando embarcar ou desembarcar do veículo.

Em Sportline padrão inclui luzes LED interior (10 cores), o visor multifunções Maxi DOT no painel de instrumentos, espelhos laterais com ajuste elétrico e dobrável movimento sistema de controle de comportamento do modo de condução Select com concretizações configurações Eco, Comfort, Normal, Desporto, Individual, Neve . Por uma taxa adicional opções de depósito inteiros, incluindo informações avançado e complexo de entretenimento Columbus com uma tela de 9,2 polegadas, navegação, Wi-Fi e LTE. Além de indicações padrão na tela de multimídia pode ser exibida expandida on-board informações – Saída de impulsão de pressão, o valor de sobrecarga, temperatura do líquido de arrefecimento e óleo.

A lista de ajudantes electrónicos Destaque todos o mesmo sistema como o do Scout – travagem automática com detecção de pedestres, all-round visibilidade, estacionamento e outro assistente.

Especificações Novidade Skoda Kodiaq Sportline 2019-2020

motores gama novidade possui quatro unidades de energia – dois a gasolina e diesel. motores a gasolina fornecidos “turbochetverkami» 1.4 TSI 150 cv (250 nm) e 2.0 TSI 180 cv (320 Nm). Um par de motores diesel – que é essencialmente o mesmo motor TDI 2.0 com duas variantes de impulsionar. No primeiro caso, o recuo é de 150 hp (340 Nm), no segundo – 190 hp (400 Nm). Juntamente com motores emprega um 6-passo “mecânica”, bem como 6 e 7-band robôs”» DSG.

Kodiak versão esportiva fornece apenas layout de tração nas quatro rodas. Disponível como uma opção com amortecedores adaptativos modos de Comfort, Normal e Sport.

As características dinâmicas permitem a modificação de crossover mais rápido significa é Novidade Skoda Kodiaq Sportline 2.0 TSI, com aceleração a 100 km / h para 8.0 segundos. O melhor indicador da velocidade máxima mostra a SUV com 190 cv 2.0 TDI. versões a gasolina o combustível de 6,8-7,3 litros por “cem”, diesel – 5,3-5,7 litros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like