Novidade Skoda Octavia Escoteiro 2019 – um vagão novo olhar: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


família Restaylinovoe Novidade Skoda Octavia A7 2019-2020 ano modelo reabastecido com uma versão atualizada do vagão off-road Octavia Scout. Detalhes sobre o novo produto tchecos compartilhada no mínimo – somente após a apresentação da variante clássica de Octavia e “carregado” modificação do Octavia RS . As vendas do terreno versátil no mercado russo deve começar no outono de 2019. By the way, sobre o mesmo período, as garantias da empresa, e vai chegar até nós “disse al-esque”. Nesta revisão, vamos falar sobre as características do restyling do Novidade Skoda Octavia Escoteiro 2019-2020 e não se esqueça de trazer fotos, especificações, aquisição e modelo de preços.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Skoda Octavia 2019

Aparência e equipamentos

Mudanças na aparência de todo-terreno “derramado» Novidade Skoda produzido pela testado em companheiro esquema, é claro, tendo em conta a orientação do carro para superar o Offroad luz. O fim dianteiro é equipado com um Scout já estão familiarizados com os modelos relacionados com quatro seções dos faróis com o “cristal” luminárias, bem como uma nova grade do radiador cromada com uma paliçada de jumpers verticais. ópticas dianteiras pode ser preenchido com elementos de LED com função adaptativa. Na popa das luzes LED versátil atualizados têm registrado com outro padrão gráfico.

Imagem Novidade Skoda Octavia Escoteiro 2019-2020

direcção off-road Octavia dar maior folga de 30 mm e um kit para sólido perímetro do corpo de plástico. Instalação de novos pára-choques, decorado com sobreposições de proteção prateadas permitido pouco para melhorar a permeabilidade geométrica do carro. Assim, o ângulo de abordagem aumentou para 16,6, e um ângulo de saída – até 14,5 graus.

skoda-octavia-scout-2017-2
vagão de forragem

O interior do modelo aplicado a todos os desenvolvimentos mais recentes do fabricante Checa. É claro que, antes de tudo estamos a falar de um novo complexo de multimídia Columbus com tela de 9,2 polegadas sensível ao toque, o módulo de LTE, ponto de acesso Wi-Fi, navegação de alta qualidade, o carregamento de smartphones sem fio. A lista de assistentes eletrônicos sistema incluído para monitorar as zonas “cegas” (Blind Spot Detect), o sistema de controle de tráfego cruzado ao inverter (Rear Alerta de Tráfico) eo controle de reboque assistente (Trailer Assist). A segurança dos passageiros é fornecido pela travagem de emergência função (Cidade de Travagem de Emergência) and Crew Proteja Assist, fechando automaticamente a janela e teto solar panorâmico em caso de perigo de colisão.

Depois da turnê restyling manteve todas as suas capacidades de carga notáveis. O proprietário do carro terá à disposição uma enorme capacidade do compartimento de bagagem de 610-1740 litros, perfeitamente adaptados para o transporte de objectos volumosos.

Equipamento Novidade Skoda Octavia Escoteiro em 2019-2020 um novo corpo

Régua vagão do motor-road Novidade Skoda representado por três de controle de precursores motorizações:

  • 1.8 TSI 180 cv (280 nm);
  • 2.0 TDI 150 cv (340 nm);
  • 2.0 TDI 184 cv (400 Nm).

transmissões disponíveis – 6MKPP e “robot» DSG. A principal inovação reside no fato de que o motor diesel de 150 hp após restyling pode ser combinado não só com a “mecânica”, mas também com a 7DSG transmissão robotizada.

Gasolina 1.8 TSI – o único motor com o qual o pré-reforma Novidade Skoda Escoteiro A7 está disponível na Rússia. Muito provavelmente, ele estará sozinho no nosso mercado, e depois de atualizar o modelo. A unidade oferece o consumo de combustível médio de cerca de 6,8 litros e aceleração para “centenas” de 7,8 segundos. Velocidade máxima Novidade Skoda Octavia Escoteiro 1,8 ETI limitada a 216 km / h.

Deixe a probabilidade de ocorrência de motores diesel 2.0 TDI sobre a espaços abertos e pequeno russo, ainda indicam suas especificações. Menos motor potente (150 cv) acelera o carro até 100 km / h para 9.1 segundos, consumindo em média 5,0 litros de combustível. A unidade superior (184 hp) permite acelerar “centenas” de 7,8 segundos no ciclo combinado consumindo cerca de 5,1 litros de combustível diesel. velocidade máxima para 150 e 180-fortes motores diesel fortes instaladas em altitudes 207 e 219 kmh, respectivamente.

estrutura de suspensão independente Octavia Escoteiro durante a modernização foi afinada novamente para um passeio mais confortável. Ao mesmo tempo sistema de tração nas quatro rodas que se baseia na embraiagem Haldex, deixou engenheiros autônoma. É ainda proporciona a possibilidade de bloqueio electrnico diferenciais eixos traseiros (EDL) frente e.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like