Novidade Skoda Octavia RS 2019 – update “quente” Octavia: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


A marca checa Novidade Skoda continua trabalho sistemático sobre a actualização de toda a linha do modelo Novidade Skoda Octavia. O representante mais interessante do restyling da família vai ser “carregada» versão RS, com foco em motoristas ativos. Novos Novidade Skoda Octavia RS 2019-2020 ano foi introduzida quase que imediatamente após a versão de pré-lançamento do modelo clássico. Atualizado “al-esque” recebeu um conjunto semelhante de melhorias internas e externas, e também adquiriu uma propulsão mais poderosos. Fotos, especificações, equipamentos, embalagens e preço “hot» Novidade Skoda Octavia RS 2019 estará no foco de nossa atenção no decorrer da actual revisão.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Skoda Octavia RS 2019

Especialmente o design exterior

Como sobrevivente do restyling Pública Octavia modelo com placas de identificação promissores RS estará disponível em corpos liftbek e vagão (Combi RS). E não admira – o fator de forma ea auto gerado bastante sucesso.

Foto liftbek Novidade Skoda Octavia RS 2019-2020

UPDATE afectado principalmente as ópticas frontais, que agora está na forma de quatro blocos acutângulo (LEDs adaptativos opcionais). Na grande pára-choque dianteiro, além dos impressionantes entradas de ar, e foram tiras de luzes que funcionam LED. Em Octavia comum sobre eles, há luzes de nevoeiro rectangulares. Ele mudou a forma da grelha do radiador, que continua ideias estilìstica Novidade Skoda Superb última geração . Perfurando portas e o capô será agora mais alívio, e assemelha-se a forma do modelo mais antigo.

Новый дизайн кормы
O novo design da popa

Dentro das grandes cavas das rodas do carro havia um local de liga de 17 polegadas “cast” preto, que opcionalmente podem ser substituídos por rodas 18 e mesmo raio de 19 polegadas. Popa do Octavia RS apresenta um pára-choques desportivo com um difusor e um alongadas bicos tubos trapezoidais. lanternas traseiras LED receberam gráficos tridimensionais e LED-backlight previstas a placa de licença.

Na verdade, todas as diferenças exteriores do habitual RS atualizados Octavia aparecem em pequenos toques de designer. No entanto, existem diferenças nos parâmetros técnicos do corpo. Assim, a versão esportiva do apuramento subestimado em 15 mm ea largura da via traseira aumentou em 30 mm.

Novos recursos multimídia

A primeira coisa que chama a sua atenção quando você vê “carregada” modificação do interior – é a abundância de ícones “o RS”, localizado no volante, o braço de transmissão, cadeiras, tapetes e limiares guarnição de plástico. Não permanecer sem atenção e cadeiras incrivelmente confortável de fitness não só para fornecer uma confortável passageiros ajuste, mas também o excelente apoio da região lombar e quadris.

Кузов Skoda Octavia Combi RS
Corpo Novidade Skoda Octavia Combi RS

No acabamento Octavia RS 2019-2020 fabricante aplicados materiais de alta qualidade. status do veículo não permite, em princípio, permitir que quaisquer falhas neste assunto. Interior feita de plástico macio, fibra de carbono, metal, pele macia.

Para conteúdo multimídia atende sistema de entretenimento Columbus com tela de 9,2 polegadas, não há muito tempo para comemorar a estréia da Novidade Skoda Kodiak 2019 . complexo Multimedia torna possível interagir com a Internet em LTE e formatos WLAN, torna mais fácil para se conectar com seu driver de smartphones (disponível interfaces da Apple CarPlay, Auto Android) e para o carregamento sem fio de dispositivos móveis. Graças à navegação por satélite motorista será avisado sobre a condição do tráfego rodoviário. Como funções auxiliares oferecer o sistema de rastreamento de veículos para as zonas cegas, controle de cruzeiro adaptativo e uma série de outros equipamentos eletrônicos.

características técnicas

Esquema de construção da suspensão dianteira Novidade Skoda Octavia RS – McPherson. É completamente independente, e é baseado em fúrcula triangulares e estabilizador. O desenho traseiro é também um multi-link independente. Todos carro disco freio, par dianteiro – desabafou. Esporte ajuste mais rigorosas do que as do modelo clássico, que permite manter uma excelente estabilidade na estrada, mesmo quando a condução em altas velocidades. Nas curvas virtualmente eliminado rolo corpo grave. Kits preparado como uma frente-modificação e soltar a unidade 4 × 4 (quatro rodas motrizes é fornecido apenas para opções de diesel).

O novo “er-esque” dá a oportunidade de escolher entre dois potentes motores – um motor a gasolina de 2.0 litros unidade turbo TSI, capaz de exibir a saída de 230 hp (350 nm) e do motor turbo diesel de TDI volume semelhante, que se desenvolve 184 cv (380 nm). motor a gasolina adicionada aos níveis anteriores à reforma de poder de 10 “cavalos”, enquanto diesel irá reter as mesmas configurações de encosto. Em um par de transmissões de seis velocidades será oferecida aos sistemas de propulsão: DSG mecânica e robótica.

dinâmicas de inovação demonstrada permite que o modelo a ser considerado um dos Novidade Skoda mais rápido. A versão a gasolina de Octavia RS pode ganhar controle de “centenas” de 6,7 segundos com uma velocidade máxima de 250 km / h. O consumo médio de combustível é inferior a 6,5 ​​litros.

motor Diesel fornecer um pouco pior aceleração – 7.3 ou 7.9 segundos, dependendo da modificação. Novidade Skoda Octavia RS com tração dianteira e 6MKPP consome cerca de 4,5 litros de diesel por 100 quilômetros, a versão do Novidade Skoda Octavia RS com uma tração 4×4 e “robot» 6DSG queima pelo menos 4,9 litros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like