Novidade Skoda rápida 2019 – reestilizado liftbek compacto: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Novidade Skoda lançou uma versão redesenhada do modelo Novidade Skoda rápida 2019-2020 ano. pyatidverka compactos produzidos em formatos e liftbek corpo hatchback (Spaceback) sobreviveram a primeira atualização desde o lançamento em 2012. Modernização afetou a aparência e equipamento automóvel interior influenciado os kits, expandiu a gama de motorizações disponíveis. premiere Checa cheio de novos itens prevista para Março de 2019, quando as portas serão abertas no próximo Salão do Automóvel em Genebra. Na, tendo ordens para o novo Novidade Skoda rápida liftbek 2019-2020 começará em abril, hatchback Novidade Skoda rápida Spaceback tradição para nós não vai chegar.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Skoda Kodiaq Sportline 2019

facelift atual Novidade Skoda rápida continuou uma série de atualizações, instigado pela montadora Checa. Literalmente nos últimos seis meses, fomos capazes de testemunhar vários novos produtos a partir da República Checa – um crossover Novidade Skoda Kodiak , restyling Octavia A7 (incluindo “carregado» o Octavia RS e desligar o Octavia Escoteiro ) e compacto Novidade Skoda Citigo 2019 . O novo rápida é uma boa oportunidade para continuar a gloriosa tradição de seu antecessor , que goza de grande demanda no mercado russo. Assim, em 2019, foi vendido 25 931 instância do modelo que corresponde ao 14 º lugar no ranking das melhores vendas. Claro, não poderíamos deixar passar essa actualização do carro popular. Esta avaliação irá apresentar foto e vídeo, equipamentos e preços, especificações técnicas da nova Rapida.

transformação externa

liftbek Atualizado recebeu uma série de mudanças significativas na aparência. A óptica de cabeça primeira foi revisto, agora decorado com tiras de LED que funcionam luzes com a curva originais. Opcionais faróis bi-xénon são preenchidos com luzes. Outro registro adquiriu um pára-choque dianteiro, cujos lados estavam ligados do que o nevoeiro anterior. O estilo de agregação eles estão ligados por uma tira fina de cromo que se estende ao longo da borda inferior do amarrada ao longo de toda a largura da entrada de ar.

Fotos do novo Novidade Skoda rápida

O corpo de popa do novo Novidade Skoda rápida, pelo menos inovações. Ajustar luzes traseiras adquiridas seções em forma de C matizadas, acrescenta emoção e esportividade. Os modelos mais caros ou para uma taxa definida por trás ótica LED.

Дизайн кормы Рапида
Projeto popa Rapida

Quando visto de perfil modelo de anúncio de novas rodas de liga leve. Uma escolha de rodas 15 polegadas Costa, 16 polegadas Evora e Vigo, 17 polegadas Trius. Versão de topo do Novidade Skoda rápida Monte Carlo é equipado com rodas R17 Turim com polonês preto.

Os desenvolvedores têm preparado uma novidade para sua paleta impressionante de cores exteriores. Ele inclui tais tons exclusivos como Tornado Vermelho (vermelho brilhante), Rallye Green (verde), Cobre Orange (laranja), Toffee Brown (Brown).

mudança pequeno ponto na aparência não tem impacto sobre as dimensões globais liftbek Novidade Skoda rápida. O carro tem ainda um comprimento de 4,483 milímetros, largura de 1,706 milímetros, 1,461 milímetros de altura, distância entre eixos de 2602 milímetros. Tudo versão pyatidverki russo equipado com pacote de suspensão off-road, aumentando a distância ao solo de até 170 mm.

Interior e equipamentos

Salon modelo reestilizado pode gabar-se de um conjunto decente de coisas novas. Entre eles, podemos constatar a nova configuração do painel de instrumentos, saídas de ar modificadas do sistema de ventilação, uma unidade de controle de temperatura, porta cartões reeditado. Para uma taxa propõe-se definir a luz de fundo.

Интерьер
interior

sistema multimédia balanço e uma nova geração de Amundsen expandiu sua funcionalidade, que se tornou mais conveniente de usar, graças ao aumento do tamanho da tela. sistemas de infotainment suportar padrões da Apple CarPlay, Auto Android, MirrorLink e SmartGate. Recursos multimídia ajuda a perceber o sistema máximo Smartlink +, tecnologia Bluetooth, ponto de acesso sem fios, serviços on-line Infotainment Online. passageiros do banco traseiro tem em um par de portas USB disponíveis para, permitindo o carregamento de dispositivos móveis.

Para aumentar o nível de especialistas de conforto e segurança Novidade Skoda introduziu uma série de novos sistemas de assistência. A lista apareceu sensores de estacionamento dianteiro rápido Equipamentos, faróis de nevoeiro com a função de iluminação de curvas, o sistema de controlo automático de iluminação do farol (trabalhando à noite e em velocidades superiores a 60 km / h), o assistente de início de recuperação, entrada de keyless e botão de arranque do motor. Liftbek como o proprietário pode basear-se no sistema de estabilização electrónico, o sistema de monitorização da pressão dos pneus em, o grau de fadiga do condutor sistema de monitorização, detecção de interferências com a função de assistência à travagem. Para segurança passiva em resposta aos cintos de segurança de três pontos com pré-tensores e airbags (até 6 peças). E, claro, todas as modificações de Novidade Skoda rápida para a Rússia depende botão de notificação de emergência ERA-GLONASS.

O volume da mala do carro no curso da modernização não mudou. Como antes, a disposição padrão dos assentos é de 550 litros com os encostos traseiros dobrados – 1490 litros.

Especificações Novidade Skoda rápidos nas costas 2019-2020 anos

A gama de motores para os resultados de restyling rápida do novo 1,0 ETI unidade de três cilindros foi incluído com dois potência de saída diferente – 95 e 110 hp Ambas as variedades de motor diferem modestas taxas de consumo de combustível (4,4-4,5 litros) e as emissões (101-104 g / km). Ao mesmo tempo, os motores são capazes de fornecer um muito razoáveis ​​dinâmica de aceleração: uma versão com um 95-cavalo-vapor TSI acelera para “centenas” de 11,0 segundos, com um 110-forte – para 9,8 segundos. Infelizmente litro unidades de turbinas a gasolina para nós na Rússia não virá, para que o assunto, não venha, e dois motores diesel – 1.4 TDI (90 cv) e 1.6 TDI (116 cv)

A gama de motores no mercado russo permanecerá o mesmo. Ele inclui:

  • 1.6 MPI 90 cv (155 nm);
  • 1.6 MPI 110 hp (155 nm);
  • 1.4 TSI 125 cv (200 Nm).

“Junior” motor de 90 hp emparelhado com um 5-step “mecanica”, motor de 110 cavalos de potência ou confiar 5MKPP 6AKPP. “Turbochetverka» 1.4 TSI combina apenas com o “robot» 7DSG.

Dirigindo o Suspensão Novidade Skoda rápida prevê a dianteira MacPherson struts, traseira – viga de torção semi-independente. Os travões dianteiros de todas as modificações disco com ventilação, enquanto a parte traseira pode ser quer rígido ou tambor.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like