Novidade SsangYong Rexton 2019 – a nova encarnação de um SUV: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


New Novidade SsangYong Rexton ano 2019-2020 modelo apresentado oficialmente 30 de março no Salão Automóvel de Seul. A terceira geração do SUV quadro da marca sul-coreana vai oferecer um design revolucionário novo corpo, de alta segurança, excelentes características de condução e equipamento moderno. É estes quatro “revolução» – Estilo da revolução, revolução Segurança, Revolução Condução e revolução da alta tecnologia – e deve ser de acordo com os desenvolvedores pretendem fornecer um novo modelo de qualidade. Em casa, modernizado Sang estreia Yong Rexton sob o G4 nome Rexton. As vendas vão começar aqui em Maio de 2019, e até o final do ano, e o carro vai aparecer nos mercados europeus. Os preços para o SUV, de acordo com estimativas preliminares começará a partir de 35 mil. Euro.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo SsangYong Rexton (Y400) 2019-2020

Segundo a empresa escritório russo do novo produto vai chegar até nós antes de 2019, ao mesmo tempo, haverá fotos mais detalhadas, preços e configuração do rublo, especificações técnicas com referência ao mercado interno. Após a chegada, o novo Rexton Saneng 2019-2020 será a empresa já representava em modelos Rússia Aktion e Tivoli . Os opositores ao “coreano” são escritos de Mitsubishi Pajero Sport , um Land Cruiser Prado , o Kia Mohave e Jeep Grand Cherokee .

Uma estrutura de trama e as dimensões do corpo

A base do carro colocar uma estrutura tipo escada, que é unida com um corpo rígido e ainda leve, que consiste em 81,7% de aços de alta resistência. dimensões externas Sang Yenga são as seguintes: comprimento – 4,850 milímetros, largura – 1920 mm, altura – 1,800 milímetros, entre eixos – 2,865 milímetros. Em comparação com a versão anterior (Rexton W) novo modelo foi de 90 mm long e 20 mm mais larga, o espaçamento aumentado em 30 mm. Mas a altura do corpo do carro com a mudança de gerações, em contrapartida, diminuiu 40 mm.

A nova filosofia de design

A empresa Novidade SsangYong Rexton precedeu o lançamento do novo com dois conceitos – LIV-01 de março 2013th e LIV-2, em setembro de 2019 anos. By the way, a partir da segunda concretização em termos de decoração do carro de produção exterior não mudou muito, embora tenha perdido um pouco de brilho e ultrajante. Quando visto de combinação do SUV nota arco slozhnosochinennogo dos faróis falshradiatora precisos e grandes. Localizado logo abaixo do pára-choque sólida com arquitetura interessante da entrada de ar e dois alto Fechei protivotumanok derrames.

Fotos Sang Yong Rexton 2019

É interessante que, nos contornos de “Chuck» Novidade SsangYong Rexton tendência claramente traçado em forma de X, encontrando maior desenvolvimento no lado do corpo. E, como se os coreanos não distanciou, é difícil negar a semelhança de seu conceito de design linha escolhida, dadas as mais recentes modelos de famosa montadora russa. Embora o alívio vyshtampovok corpo Rekston muito menos pronunciado, e parece apropriado e organicamente.

Внешний дизайн
O design exterior

Se olharmos para o feed de notícias, em seguida, ele detectou luzes LED elegante, o tamanho impressionante da quinta porta, e feita no estilo do pára-choques capô dianteiro. protecção de plástico rodeia todo o perímetro do corpo, que abrange, inter alia, e os raios dos arcos de roda, concebido, entre outras coisas, sobre as rodas 20 polegadas.

Equipamento Ssangyong Rexton

O interior do SUV nova geração vai oferecer o projeto utilizando materiais de alta qualidade – couro napa, madeira natural, alumínio polido. Ele estará disponível, e luz de fundo LED. A lista de equipamentos inclui assentos elétricos e dianteiros aquecidos, bancos da segunda fila aquecidos, sistema de contato inteligente bagageira traseira de abertura, controle de clima de dual-zona, all-round visibilidade 3D Around View Monitoramento, complexo audio da infinidade com 10 alto-falantes. sistema multimédia carro depende muito avançado – com um 9,2 polegadas interface touch-screen da Apple CarPlay e Auto Android, do ponto de acesso Wi-Fi.

Премиальная отделка интерьера
guarnição interior de prêmio

No arsenal de Novidade SsangYong Rexton vai ser um monte de assistentes eletrônicos, incluindo frenagem automática com detecção de peões, monitoramento de ponto cego, acompanhamento de marcações de estrada e segurando uma faixa de rodagem, uma advertência relativa à aproximação de outros veículos, assistência no check-in inversa. A segurança passiva fornecer 9 travesseiros.

Конфигурация салона
A configuração da cabine

Especificações Novidade SsangYong Rexton 2019-2020

Sang principal Yenga estará disponível com, pelo menos, dois propulsores:

  • 2.2 litros de cilindrada do motor a diesel de 181 litros. a. (420 nm);
  • 2,0 litros de gasolina “turbochetverkoy» GDI com 225 hp recuo (350 Nm).

O motor diesel é acoplado com mersedesovsky “automática» 7G-Tronic, o motor a gasolina é acoplado a uma empresa de transmissão de 6 velocidades manual ou automática Aisin.

New Rexton estará à venda no posterior e todas as rodas configurações de unidade. No segundo caso, o eixo da frente está ligada de forma rígida, se necessário, com a activação de um certo número de baixo. controlo electrónico 4WD de assumida pelo disco no túnel mezhpassazhirskom.

arquitetura suspensão SUV envolve o uso de uma frente double wishbone, traseira – mnogoryichazhka.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(0 vote, average: 0 of 5)

You may also like