Novidade Subaru WRX e WRX STI 2019 – Subaru reestilizado sportsedanov: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


Empresa Novidade Subaru anunciou o início das vendas atualizados sportsedan Novidade Subaru WRX e seus variações extremas WRX STI. Ambos os modelos passaram por um restyling no início de 2019 e foram oficialmente apresentado no Salão Automóvel de janeiro em Detroit. Agora a divisão russa da sociedade decidiu sobre a retirada dos carros no nosso mercado, o WRX irá retornar após uma ausência de meio ano. carros Restyled aparência ligeiramente corrigidas, um melhor isolamento de ruído, melhorado sistema multimédia de forma diferente calibrado suspensão e direcção definir novos sincronizadores num manual. A versão clássica do Novidade Subaru WRX 2019-2020 ano com um motor 2.0 Turbo 268 HP estimadas pelo menos , o desempenho WRX com uma potência de 300 2,5 litros custa. As encomendas de novos itens já foram tomadas, mas as primeiras cópias será exibido em salas de exposição de negociante não antes de outubro 2019.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Outback Novidade Subaru 2019

A principal parte dos modelos WRX vendas cai tradicionalmente no continente norte-americano, onde, de fato, foi uma apresentação do carro atualizado. Assim, em 2019 33 279 chetyrehdverok com uma placa promissor nome de três letras na parte de trás foram vendidos nos Estados Unidos. A Novidade Subaru sedan desportivo russo vendidos em quantidades minúsculas, e que forçou o fabricante anos e meio atrás para trazer a versão básica do nosso mercado. Modificação do STI, em seguida, decidiu sair, mas é para todos os tempos de sua presença está interessado em um número limitado de compradores. Tal quadro deprimente não se torne um obstáculo para o escritório russo da empresa, de modo que “subaristy” pesada foram capazes de obter WRX refrescado com um preço ligeiramente mais humana (após restyling modelo STI caiu para 149 000 rublos).

Descrição das novas funcionalidades e conjuntos completos

Modernização de 2019 em relação à aparência do carro era de natureza formal. Promotores restrito grelha de revisão e a secção de entrada de ar que foi alterado na imagem elementos semelhantes último Impreza . Entre outras inovações de notar o aparecimento de outras rodas de design – na especificação russo de 18 polegadas para o WRX e para o WRX STI.

Fotos do novo Novidade Subaru WRX STI 2019-2020

Entre as melhorias que aumentam o nível de conforto, se a atenção para um melhor isolamento do ruído (utilizado vidro mais espesso na porta, escolheu-se outros vedantes) e aumento do tamanho da apresentao multimia (7,0 polegadas em vez do anterior 6.2). Informação e entretenimento complexo Novidade Subaru Starlink com uma nova tela de 7,0 polegadas, entre outras coisas, é um conjunto de equipamentos de série, instalado em todas as versões do sedan. Além desses pronunciamentos, algumas mudanças ocorreram no preenchimento dos conjuntos completos.

subaru-wrx-2018-2
Alimentar WRX

A base Novidade Subaru WRX com uma unidade 2,0-litro e 6MKPP disponível por elegância, que prevê uma óptica LED completos, guarnição pano, espelhos laterais electricamente dobráveis, assentos dianteiros aquecidos e ajustável electricamente, exposição 5,9 polegadas no painel de instrumentos, sensores de chuva e luzes, sete airbags, sistema ERA-GLONASS.

subaru-wrx-2018-3Nível de equipamento Premium preparado para a versão 2.0 com um motor e um CVT inclui assentos couro-aparados, entrada de keyless, sistema de navegação, front-view da câmera, tri-mode selector SI-Drive, luzes de controle de luz automático, detecção de carro ao inverter.

modelos interiores

A modificação mais poderosa e de alta velocidade do Novidade Subaru WRX STI é oferecido apenas com transmissão manual, e somente um conjunto completo premium Sport. Tal máquina irá agradar projeto do comprador exclusivo e um especial rodas de design leve de 18 polegadas, bancos desportivos Recaro, dual-zone “clima”, encartes especiais de acabamento interior com o “preto brilhante” e logos STI.

Especificações Novidade Subaru WRX em um novo corpo, a 2019-2020

Como vimos na Rússia “carregada” sedan Novidade Subaru está disponível em três versões:

  • 2.0 motora TURBO 268 hp (350 nm) + 6MKPP;
  • 2.0 motora TURBO 268 hp (350 nm) + variador Lineartronic CVT;
  • 2,5 motor turbo 300 cv (407 nm) + 6MKPP.

Ambas as unidades de energia são turbo quatro cilindros motores horizontalmente opostos com duas cames 16 e comando de válvulas. O “mais jovem” motor de 2,0 litros equipado com injecção directa e uma 2,5-litros de “big” – distribuição multiponto.

Mais do motor de alto torque torna possível versão STI para mostrar a melhor dinâmica que encontra expressão no expoente da aceleração 5,2 segundos a 100 km / h. Tal zelo colocando maiores exigências sobre o sistema de travagem. É por isso que ambos os eixos utilizados mecanismos Brembo: frente – com pinças de 6-pistão, traseira – com 2-pistão. modificação menos incendiária com motor de 268 cavalos de potência de 2,0 litros equipado com travões de disco convencional com ventilação. Mas jorrar aqui não tão rápido – 6.0 (transmissão manual) ou 6,3 (CVT) segundos durante a aceleração de 0 a 100 km / h.

Todas as variações Novidade Subaru WRX AWD somente, mas existem diferenças na própria configuração 4WD. Por exemplo, a base de sistema de accionamento de roda chetyrehdverki é construído em torno de um diferencial de centro simétrico com acoplamento viscoso, enquanto que WRX STI usando um diferencial de escorregamento limitado activo (DCCD). Este último, aliás, no curso do restyling aprendeu a confiar apenas em provas eletrônicas, embora antes de travamento ocorre com base no atrito.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like