Novidade Subaru XV 2019 – com o novo “recheio” técnico: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


A terceira geração do crossover Novidade Subaru XV 2019-2020 ano estreou na tradicional Março Geneva Motor Show. A atualizadas SUV Novidade Subaru mudou-se para uma nova plataforma técnica que ganhou contornos dinâmicos do corpo, uma melhor qualidade de materiais de acabamento, got atualizado powertrain e sistema de ajuda X-Mode. Imediatamente após a apresentação Europeia do novo produto de viagens japonesa no exterior, onde vai comparecer perante o fórum automotivo visitantes em Nova York. Então, início das vendas será dada ao modelo com o anúncio preliminar de conjuntos completos e preços para os mercados de diferentes países, incluindo a Rússia. Todos os detalhes sobre o novo Novidade Subaru XV nas costas 2019-2020 anos, apresentaremos na nossa análise.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Subaru Legacy 2019-2020

mudança de geração atual foi a razão para a maioria modernização em larga escala do crossover em 2012. Antes disso, o fornecedor é apenas um ponto de melhoria, a última das quais ocorreu tão recentemente quanto 2019 . No mercado russo modelo Novidade Subaru goza de demanda moderada a sério por trás de muitos concorrentes no segmento. No Velho Mundo, a situação é um pouco melhor, mas também aqui os números de vendas não são particularmente impressionantes – 42 286 carros foram vendidos no período de 2013 a 2019. E é aí XV realmente na demanda, por isso é o continente norte-americano, onde para o mesmo período de tempo a escolha sobre o crossover Novidade Subaru parou mais de 309 mil. Os compradores. Claro que, com um olho no principal mercado da empresa e mudou o carro.

Novo Novidade Subaru XV base técnica

Apesar da semelhança geral da versão de reforma pre nova e do modelo, em termos técnicos, estes são duas máquinas completamente diferentes. Crossover terceira geração é baseado na plataforma mais recente Novidade Subaru Plataforma Global, irá melhorar significativamente as características de resistência do quadro de energia. Assim, o novo corpo Novidade Subaru XV adicionado tanto quanto 70% no índice de rigidez de torção, e proporcionar um aumento de 40 por cento na eficiência de absorção de energia de impacto de uma colisão. Tal desenho fortalecimento do núcleo qualitativa, graças ao perfil especial dos elementos de força, optimização da estrutura de carcaça e disposição dos cordões de soldadura.

A introdução do novo quadro conduzirá inevitavelmente a uma mudança no tamanho total do veículo. No entanto, as correcções virou mínimo: comprimento aumentado por 15 mm (até 4.465 milímetros) de largura – 20 mm (1800 mm), a distância entre eixos – 30 mm (até 2,665 milímetro). altura do corpo permaneceu a mesma – 1615 milímetros, não mudou e distância ao solo – 220 mm. Mas o centro de gravidade deslocou-se para baixo por 5 mm, o que, em teoria, deve ter um efeito positivo sobre controlabilidade e estabilidade da máquina.

aparência atualização fácil

Feito para o exterior mudanças de design XV são tão pequenas que um exame superficial da maioria deles perde o foco de atenção. Mas isso, claro, não se aplica a converte exaustivamente a óptica de cabeça, explicitamente adicione o front-end de expressividade. iluminação de design mais elegante é fornecido pelo seu novo padrão gráfico com espectaculares LED suportes de luzes de circulação. Entre outras, menos óbvias, inovações na parte frontal nota vários diferente check-in grade, pára-choques ligeiramente revisto e modificado forma protivotumanok inlay.

Foto 2019 Novidade Subaru XV

Alimente a nova terceira geração Novidade Subaru XV equipado com tamanho novas tonalidades, feito em um com o estilo faróis. configuração pára-choque traseiro passou por uma pequena revisão, derramado na correção forma local.

subaru-xv-2018-2
O novo design de corpo

Sua conservadora em termos de design exterior, os desenvolvedores têm tentado compensar a expansão da paleta de cores do corpo e uma linha atualizada de rodas. tons existentes acrescentou dois novos – Cinza frio Khaki (aço) e da luz do sol Orange (laranja). Como para as rodas, é agora um padrão em vez do conjunto de 17 polegadas de jantes de liga leve de 18 polegadas com um novo cartão.

Apare e equipamentos

Como é o caso com a aparência, a conversão interna em vez puxado no restyling habitual, em vez de uma mudança completa de gerações. Todas as inovações são reduzidos ao painel fácil arquitetura revisão frente, instalação de menor volante de diâmetro, modificações porta substituição do cartão “arrumado”. Talvez a inovação mais importante – é a introdução de mais versão moderna sistema multimédia STARLINK Multimedia com o tamanho da tela de toque de 6,5 ou 8 polegadas. Em uma informação e entretenimento ativo complexo de interface amigável nova e mais, assim como a tecnologia da Apple CarPlay e Auto Android para integrar smartphones.

subaru-xv-2018-3
cruzamento Interior

Entre outras melhorias declaradas pelo fabricante aparecem para melhorar a qualidade dos materiais de acabamento, aumentar o espaço livre na última fileira de assentos, otimização de configuração e aumentar o volume de compartimento de bagagem. não permanecer sem atenção e segurança ativa / passiva. Número de assistentes eletrônicos tem aumentado, e é agora um assistente para o condutor, incluindo:

  • controle de cruzeiro adaptativo;
  • travagem automática;
  • sistema de aviso para retirar-se da largura de banda ocupada;
  • sistema de retenção na banda;
  • farol de comutação automática (High Beam Assist);
  • Correcção de faróis com curvas (Steering Farol Alternada);
  • Monitoramento das zonas “cegas”;
  • Rastreamento de objetos quando a inversão (Detecção Rear Vehicle).

subaru-xv-2018-4
arquitetura de interiores

Especificações Novidade Subaru XV 2019-2020 ano modelo

Crossover é equipado com uma nova geração de usina única opção – o 2.0 litros “boxer capacidade» FB20 de 156 hp (196 Nm). O novo motor é equipado com um de injecção directa, veio para substituir o “atmoferniku” anterior, para dar 150 hp Comparado com o seu antecessor, o motor de 2,0 FB20 pouco mais leve (12 kg) e económico (10%). Otimizar o desempenho foi possível graças à substituição de mais de 80% das peças.

Em paralelo com o powertrain opera 7 bandas Lineartronic variador, também passaram pelo upgrade. relação de transmissão (com 6,28-7,03) e de peso reduzido (7,8 kg) foi modificado na sua extremidade.

Wheel Drive Novidade Subaru X. Bu, em geral, manteve a sua configuração, mas agora está completo com 4WD é interruptor X-Mode que ativa uma operação off-road do motor e estabilizar o sistema. Suspensão de cruzamento submetido a auditoria completa, o que resultou na substituição de peças individuais de uma superfície rígida e que transportam pontos de fixação. Estas manipulações reduziram rolo de corpo por 50%, o que tem um impacto positivo sobre a estabilidade de comportamento do veículo. relação de transmissão foi reduzida de 14 para conferir direcção visuais: 1 a 13: 1.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(5 votes, average: 3 of 5)

You may also like