Novidade Suzuki Swift 2019 – uma nova geração de hatchback japonês: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


No final de dezembro no Japão apresentou uma nova geração de ano hatchback compacto Novidade Suzuki Swift 2019-2020 modelo. Embora tenha havido uma versão para o mercado doméstico, mas em Março de 2019, a novidade vai comparecer perante a opinião pública europeia no Geneva Motor Show. Em casa, no Japão, o modelo atualizado estará à venda 05 de janeiro para o preço de 1 343 mil. Iene, o que equivale a 696 mil.


A última de uma profunda modernização Novidade Suzuki Swift 2019-2020 mudou a plataforma, jogou mais de 100 kg de peso, tem um novo design de corpo, tem recebido uma série de novos assistentes eletrônicos. Em nossa revisão, enviar fotos, preços e embalagens, equipamentos, especificações Novidade Suzuki Swift de nova geração. Interesse em hatchback japonês aquece o fato de que o modelo depois de dois anos de ausência no mercado russo pode novamente vir até nós, no entanto, se isso acontecer, não antes de 2019.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Nova Suzuki Ignis 2019

As dimensões e peso do hatchback

Quando a mudança de gerações Novidade Suzuki Swift se mudou para um novo Heartect plataforma subjacente relacionado Baleno . Adaptação ao novo banco de dados não é muito impacto sobre as dimensões gerais do carro de cidade. comprimento de carga porta hechtbeka 5 em comparação com a versão anterior diminuiu 10 mm (até 3840 mm), a largura permaneceu a mesma (1,695 milímetros), a distância entre eixos aumentou 20 mm (-se a 2450 mm). Como para a altura e a distância ao solo, então eles são influenciados pela presença / ausência de um sistema de accionamento completa (sim, o CD pode ser de todas as rodas de accionamento). Se construtiva proporciona apenas para a transferência do impulso sobre o eixo dianteiro, a altura e a depuração são 1500 e 120 mm, respectivamente, se as rodas todos – 1525 e 145 mm.

Imagem Novidade Suzuki Swift 2019

características de peso, ao contrário das dimensões mudaram muito mais dramática. O ganho em peso varia de 195 a 230 kg, dependendo da modificação. Por exemplo, com uma base de motor Swift 1.2 (91 cv) e 5MKPP agora pesa 840 kg, ao passo que anteriormente pesa tanto quanto 1035 kg. Mas aqui é importante nem mesmo o fato de que uma estrutura de armação tornou-se muito mais fácil, muito mais importante, que é no curso de otimização não perdeu suas propriedades de resistência. Pelo contrário, a rigidez do corpo, de acordo com os dados não oficiais, aumentou em cerca de 10%. O aumento foi possível graças a uma boa selecção de secções transversais de vigas e seus pontos de ancoragem. Influenciado positivamente e usar aços generalizados com características de alta resistência – que passou a fazer as partes mais críticas, como racks.

design de corpo

Trabalhando sobre as tendências de design exterior, os desenvolvedores não se afastou muito do conceito usado por anos. Japonês “kid” e sua nova versão manteve a forma reconhecível com os grandes faróis e lanternas característicos, muito semelhante ao a ótica do modelo de geração anterior. No entanto, os designers têm na loja, e algumas soluções originais. Entre eles, é claro, você deve prestar atenção à localização incomum dos puxadores das portas traseiras, que são escritos na área enegrecida dos quadros de vidro lado. Tal movimento é devido ao desejo de criar um assim chamado efeito de um telhado que sobe, de uma forma ou outra encontrou a forma de realização já sobre um certo número de novos modelos de diferentes fabricantes.

suzuki-swift-2017-2
hatchback alimentação

Note também que as diferentes versões do Novidade Suzuki Swift 2019-2020 ano são design exterior ligeiramente diferente. Pode alterar o design da grade do radiador, desaparecem ou aparecem faróis de nevoeiro, tomado um gosto para o lugar em nichos especiais em ambos os lados do pára-choques.

Interior e equipamentos

Salon miniatura hatchback japonês, apesar das dimensões externas modestas da máquina, tem uma quantidade invejável de espaço livre. Muito é feito para garantir que até mesmo grandes passageiros se sintam mais do que confortável. Máxima atenção foi pago para a configuração do banco do motorista equipado com um conjunto completo de ajustes. Assim, a coluna de direcção está ajustada em dois planos (36 mm de altura de coluna e 40 mm de altura), e o assento é deslocado numa direcção longitudinal x 240 mm e sobe / desce para 60 mm. Sentando-se ao volante, o condutor pode apreciar a conveniência de, logo abaixo do volante multifuncional aparado e painel de instrumentos informativo, dispostas sua dois grandes, escondido em poços, escala e visor de 4,2 polegadas do computador de bordo (monocromáticos ou de cor, dependendo da configuração).

suzuki-swift-2017-3
interior

sistema de mídia de notícias japonesa tem a funcionalidade decente – um ecrã a cores de 7 polegadas, suporte para a Apple CarPlay e Auto Android, navegação, saída de imagem da câmera de visualização traseira. A lista está disponível para o novo Novidade Suzuki Swift equipar presente entrada sem chave com botão de arranque do motor, controle de temperatura, sensores de estacionamento.

suzuki-swift-2017-4
salão de beleza foto

O modelo de segurança tem avançado. Opcionalmente, o carro está equipado com controlo da velocidade de adaptação, de comutação automática farol, sistema de controlo de pista, reconhecimento de objectos com sistema de travagem auxiliar função (pode abrandar antes de pedestres). assistentes eletrônicos receber informações da câmera e do radar a laser montado perto do espelho retrovisor.

oportunidades de carga atualizados Novidade Suzuki Swift permitir para caber no porta-malas de até 265 litros de bagagem com os assentos traseiros estabelecidos e 579 litros – quando dobrado. Volume pelas normas da classe é muito bom. Não muito grande e carregamento de altura – 715 mm.

Especificações Novidade Suzuki Swift 2019-2020 em um novo corpo

O novo Novidade Suzuki Swift tem três unidades de potência: dois a gasolina e um híbrido. As características do motor são:

  • Gasolina “Quarteto» 1.2 Dualjet – 91 hp (118 nm);
  • Turbo “troika» 1.0 Boosterjet – 102 hp (150 nm);
  • instalação híbrido suave com um motor de 1,2 litros 91 cv motor gerador 3,1 hp (50 nM) e a bateria de lítio de 48 volts.

suzuki-swift-2017-5
Motor Novidade Suzuki Swift

unidade atmosférica inicial é combinada com 5-passo “mecânica” ou variador. A unidade pode ser qualquer parte da frente ou completa.

Turbo 102 cv (Versão do Novidade Suzuki RST) é emparelhado com uma transmissão automática de 6 velocidades apenas nas versões de tracção dianteira. Consumo de combustível – cerca de 5 litros por 100 km.

O sistema híbrido consome 3,65 litros por “cem”. Montado na versão dianteira e all-wheel-drive do hatchback. O motor elétrico é ativado somente quando em movimento e intensa aceleração do carro.

Suspensão do novo Swift é construída sobre o esquema com braço dianteiro MacPherson e eixo de torção traseiro. Os japoneses afirmam que os ajustes da suspensão foram alterados, de modo que melhor manuseamento.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like