Novo 2019 BMW X7 iPerformance conceito disse sobre o cruzamento serial Novo BMW X7: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


Os novos carros Novo BMW de 2018-2019 serão reabastecidos em breve com o crossover Novo BMW X7, que está se preparando para a estréia mundial no Salão Automóvel de Genebra na primavera de 2018. Pela boa tradição, antes da introdução do modelo em série, o fabricante alemão preparou um protótipo da novidade – o conceito Novo BMW X7 iPerformance, que conta a história do grande cruzamento do Novo BMW X7. Em nossa revisão, o conceito do Novo BMW X7 – a primeira novidade, foto, preço, equipamentos e características técnicas do presságio de um grande crossover de 7 lugares da empresa bávara Novo BMW AG. De acordo com informações preliminares, o preço do crossover Novo BMW X7 será de 75000-77000 euros, o que é comparável ao custo do principal concorrente Mercedes-Benz GLS .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo BMW i3 2019

foto Novo BMW X7 iPerformance Concept 2017

A apresentação do conceito Novo BMW X7 iPerformance, por sinal, está planejada para ser realizada em duas etapas: a apresentação on-line do conceito será realizada no final da noite, em 8 de setembro de 2017, e a estréia pública nos dias 14 e 24 de setembro no site da exposição em Frankfurt , Alemanha , onde o conceito do novo grande cruzamento da Baviera não será O Novo BMW Concept Z4 , o Novo BMW 8-Series Concept , o novo Novo BMW i3 carro elétrico, o Novo BMW M5 (F90) , o Novo BMW Série 6 Gran Turismo e o Novo BMW X3 (G01) são a terceira geração do crossover.

foto Novo BMW X7 iPerformance Concept 2017

Na véspera da demonstração on-line do Novo BMW X7 iPerformance, os representantes do fabricante da Baviera ficaram intrigados com os fãs da marca Novo BMW ao postar um slogan conceitual na net: “Estamos redefinindo o luxo com algo grande em 8 de setembro”. Traduzido para russo soa como “em 8 de setembro, damos uma nova definição de luxo com a ajuda de algo mais”. Assim, os criadores da novidade indicam claramente que eles prepararam um crossover que não só supera o nível de conforto de modelos como o Novo BMW X5 e o Novo BMW X6 , mas também empurra o Mercedes-Benz GLS e o Audi Q7 no fundo.

Queremos notar que o design exterior do corpo do conceito é bastante incomum e controverso. Nesse caso, o protótipo Novo BMW X7 parece arrojado, desportivo e agressivo, conforme o modelo da Novo BMW AG. No entanto, a frente atrai a atenção do enorme, quase narinas na grade do falshradiator, um enorme pára-choque dianteiro com entradas de ar majestosas localizadas nos lados, estreitando os faróis LED totalmente iluminados.

No lado, revelamos linhas praticamente planas do windowsill e do telhado, uma poderosa poste traseira com uma ligeira inclinação, grandes portas laterais decoradas com uma poderosa costela, enfatizando as alças das portas com um controle de toque e uma característica em relevo em forma de L, enormes recortes circulares de arcos de rodas que podem facilmente aceitar um 20- Rodas de 22 polegadas.

A parte traseira do crossover conceitual sobre o estilo de registro ecoa com a parte frontal do corpo. Na presença de luzes de estacionamento LED estreitas, um pára-choque de grande tamanho, complementado por grandes camadas verticais, canal de ar e difusor, uma porta do compartimento de bagagem dupla (a parte inferior compacta é abaixada, a maior com o vidro aumenta).

foto Novo BMW X7 iPerformance Concept 2017

Aparência muito ousada e brilhante na novidade, mas acima de tudo, para ser honesto, o design original do enorme telhado de vidro panorâmico do conceito com o amplificador horizontal em forma de Y impressiona. Este teto de vidro, talvez, ainda não estava em qualquer carro serial … o novo Novo BMW X7 aparentemente também não, assim como tocar as alças das portas e os retrovisores em miniatura.

Foto do Novo BMW X7 iPerformance Concept 2017

Conceito de Novo BMW X7 iPerformance de 6 lugares com fórmula de pouso 2 + 2 + 2. O produto Novo BMW X7 é provável que seja oferecido a pedido com um salão de 7 lugares e um salão de luxo para 4 pessoas com assentos de segunda fila fantasticamente confortáveis ​​e confortáveis ​​com todos os atributos possíveis (ajustes de acionamento elétrico, aquecimento, ventilação, massagem, capacidade de transformar a cadeira em dorminhoco) .

Imagens do interior do Novo BMW X7 iPerformance Concept 2017

O design do painel frontal e do console central do cruzamento conceitual da Novo BMW é emprestado, você acha, dos carros de que marca? … Corretamente, no Mercedes . O torpedo tem duas grandes telas coloridas: a primeira serve como painel, a segunda marca o complexo multimídia. Ao mesmo tempo, a consola central da Novo BMW está ligeiramente desdobrada para o motorista e os botões de desligar com um controle de toque, um túnel central largo entre os bancos da frente permite que você coloque parte dos botões, interruptores e panelas na superfície.

foto interior Novo BMW X7 iPerformance Concept 2017

Um olhar é suficiente para que o conceito do showroom compreenda que, à nossa frente, o protótipo do interior do crossover premium. Materiais de acabamento perfeitamente combinados (couro natural e artificial) e inserções decorativas (painéis de madeira e alumínio polido), iluminação interior de LED de fundo, cadeiras confortáveis ​​e uma massa de equipamentos avançados, começando pelo controle climático de quatro zonas e placas de cor para passageiros da segunda e terceira filas, terminando com assentos separados com uma massa de batatas fornecendo conforto e um enorme telhado panorâmico.

fotos de interiores Novo BMW X7 iPerformance Concept 2017

Características técnicas do Novo BMW X7 iPerformance conceito 2017. Conceito O Novo BMW X7 iPerformance está equipado com uma usina de energia híbrida de 326 cavalos a partir do modelo Novo BMW 740Le xDrive iPerformance com base no motor a gasolina de 4 litros 2.0 litros Novo BMW TwinPower Turbo e motor elétrico.
O crossover serial Novo BMW X-7, além da versão híbrida do Novo BMW X7 xDrive 40e, estará disponível para pedido e com os motores de combustão interna tradicionais que trabalham em conjunto com a transmissão automática Steptronic 8, por padrão, a unidade de tração integral xDrive.

  • Versões do Novo BMW X7 com motores a gasolina: Novo BMW X7 xDrive30i, Novo BMW X7 xDrive40i, Novo BMW X7 xDrive50i.
  • Versões do Novo BMW X7 com motores a diesel: Novo BMW X7 xDrive30d, Novo BMW X7 xDrive40d e Novo BMW X7 xDrive50d.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like