Novo 2019 Honda Urban EV Concept – tomador de um carro elétrico da cidade: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


Novos modelos de carros Honda em 2018-2019 como parte do Salão Automóvel de Frankfurt 2017 introduziram o Honda Urban EV Concept – um presságio de um carro elétrico serial elétrico. Em nossa revisão, o conceito de carro elétrico Honda Urban EB – as primeiras novidades, fotos, vídeos e equipamentos de um hatchback urbano compacto com uma usina de energia elétrica, está se preparando em uma versão em série para entrar no mercado europeu já em 2019.


Hatchback elétrico compacto Honda Urban EV é construído sobre a mais nova plataforma da Honda Motors e será colocado na linha do fabricante japonês abaixo do hatchback de cinco portas Honda Jazz . De acordo com informações preliminares, o comprimento total da carroceria Urban EV será inferior a 4 metros, com uma distância entre os eixos de 2340 mm.

foto Honda Urban EV Concept 2017 vista de frente

foto Honda Urban EV Concept 2017 traseira

O fabricante não divulga informações sobre o preenchimento técnico do show car, mas ele está muito ansioso para falar sobre o design exterior da carroçaria e o berço elétrico de duas portas de quatro lugares, aparentemente porque a concentração do Honda Urban EV não parece a maior parte dos carros elétricos.

Praticamente todos os veículos elétricos modernos em busca de um baixo coeficiente de arraso aerodinâmico do corpo demonstram um design fantástico – “um alienígena do futuro”, mas não o conceito da Honda com sua imagem clássica de um hatchback compacto. Os jornalistas de automóveis, por sinal, já tiveram tempo para chamar a novidade de um carro elétrico retro.

O novo desenvolvimento da Honda parece realmente do lado de fora como um hatchback dos anos 90 do século 20 com as proporções certas e harmoniosas do corpo. No entanto, chips super modernos também são suficientes: faróis LED e faróis com enchimento LED, telas interativas na frente da grelha falshradiatron e traseira entre os faróis, no capô há uma porta de carga para recarregar.

Note-se que o show carro está equipado com uma estação de carregamento Power Manager, que permite não só recarregar a bateria do carro, mas também fornecer eletricidade para a “casa inteligente” ou transferir energia para a rede da cidade.

Para um pouso confortável e confortável na cabine de quatro lugares do elegante Honda Urban EV Concept, há duas grandes portas que se abrem contra o movimento do carro (também uma dica de um carro retro). Mas o salão não é do passado e não do presente, mas do futuro. Neste caso, o tecido de lã (cadeiras, cartões de porta, revestimento de chão e teto), madeira natural do painel frontal e inserções decorativas de alumínio são usados ​​como materiais de acabamento.

Do equipamento, seria desejável observar um volante da forma original, uma tela colorida panorâmica no painel frontal e um par de displays de cores localizados nos cartões de porta (mostre a imagem das câmeras de visão traseira que substituem os espelhos exteriores tradicionais).

foto interior Honda Urban EV Concept 2017

Foto do Honda Urban EV Concept 2017

O conceito japonês também possui a presença de uma inteligência artificial sob a forma de um concierge – o sistema Honda Automated Network Assistant monitora e analisa o comportamento e as preferências do motorista, a fim de eventualmente oferecer os melhores conselhos sobre como gerenciar o carro e seus equipamentos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(2 vote, average: 5 of 5)

You may also like