Novo 2019 Triumph Tiger 800 XR: Preço, Consumo, Ficha técnica e Fotos


Sinais da companhia britânica, cuja história começou no final do século 19, está lançando uma nova versão à venda Enduro Novo 2019 Triumph Tiger motocicleta, desfrutando de popularidade continuou. A versão básica tem um monte de modificações, que diferem em equipamentos de alta tecnologia. A variedade de escolha permite que os clientes a comprar um modelo que atenda as necessidades pessoais e características de operação.
Em 2019, ele começará a vender a nova versão, orientada para uso na superfície da estrada. No entanto, as capacidades técnicas permitem facilmente superar as dificuldades todas das rotas.


Por Tiger 800 predecessor, o recém-chegado foi toda a qualidade universal, mas não havia um monte de novas oportunidades. Os engenheiros da empresa incluídos recursos inovadores padrão conquistador asfalto Novo 2019 Triumph Tiger 800 XR e sistemas electrónicos: sistema de travagem anti-bloqueio, controle de tração, suspensão amortecedor eletrônico com configurações viagem de Showa. amortecedor traseiro possui uma proteção contra a sujeira em um painel especial. Os engenheiros da empresa melhorou significativamente powertrain. Comparado com o precursor, o que é muito inferior aos análogos alemães, o motor atualizados será mais econômico para 17%. De acordo com o novo desenvolvimento do consumo de combustível é de 4 litros por 100 quilômetros.

O projeto atualizado da motocicleta pode ser rastreada notas italianos e alemães. Alterações afetadas painéis laterais formam o tanque de combustível, a cobertura do ventilador. A altura do volante e do banco pode agora ser ajustado à sua discrição. O volume de trabalho do tanque de combustível tem aumentado por 5 litros, de acordo com os promotores é agora o enchimento completo é suficiente para 320 km. Deve-se notar a presença de alumínio para proteger a caixa do motor, o conector de 12 V e o ajuste independente do ângulo do farol em duas posições.

motor
volume de trabalho 800 cm³
capacidade máxima 95 cv
O torque máximo 79 H ∙ m
liberação início 2019

Novo 2019 Triumph Tiger 800 XR

Novo 2019 Triumph Tiger 800 XR

Novo 2019 Triumph Tiger 800 XR





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like