Novo Acura NSX 2019-2020 – a segunda geração do carro esportivo japonês: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



O ano novo carro esporte modelo Acura NSX 2019-2020 foi um dos novos produtos mais esperados apresentados no âmbito do Salão Automóvel de Detroit 2019 . A versão de produção do carro desportivo meio-máquina japonesa Acura NSX (Honda NSX) estréia de segunda geração após cerca de 25 anos após a apresentação do modelo NSX primeira geração do Honda.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

NOVO ACURA RDX

2017-2018 NOVO ACURA TLX

Novidade pode possuem a presença de uma central de energia híbrido com um 3,5-litros de gasolina V6, para equipar um par de turbocompressores e três motores eléctricos, a movimentação da roda SH-AWD, 9-velocidade de transmissão robótico caixa de velocidades DCT, os materiais exteriores e interiores elegantes para a produção da armação de ultra-corpo e . O preço do novo super-carro japonês Acura NSH ano 2019-2019 terá início a partir de 150 mil. Dólares nos EUA. novidade Auto também aparecerá na Rússia e na Europa, no entanto, sob o nome Honda NSX, o custo para a informação preliminar não seja inferior a 130 mil. Euro.

NSX carro esportivo de uma nova geração já percorreu um caminho longo e espinhoso desde o início do desenvolvimento da versão final de produção. Em 2007, a direção da Honda Motor Company , decidiu-se começar a desenvolver uma nova geração de carros esportivos com motor central, mas em 2008 devido à crise financeira global, o projeto foi cancelado. Dois anos depois, em 2010, para desenvolver uma nova geração NSX foi retomada.

Em seguida, houve os conceitos Acura NSX Concept e Honda NSX Concept 2012, Acura NSX protótipo em 2013 eo Honda NSX Concept II em 2013, protótipos participou dos espetáculos de auto internacionais, e quase dois anos de testes em estradas. Trabalho por especialistas da filial americana da Honda em Ohio feito muito, eo resultado fala por si. A nova geração Acura NSX olha na foto absolutamente lindo. Esperamos que na estrada o carro esportivo japonês não são salvos aos seus principais concorrentes Audi R8 V10 e Porsche 911 Turbo .

fotos oficiais e materiais de fotos do Detroit Auto Show para ajudar nossos leitores a avaliar de forma independente e considerar o desenho do corpo do design exterior e interior do carro esporte híbrido japonês. Vamos nos concentrar sobre os aspectos técnicos, que não são visual perceptível.


  • Começamos com as dimensões externas do corpo Acura NSX 2019 constituindo a 4470 mm long, 1940 mm de largura, 1215 mm de altura, com uma distância entre eixos 2630 mm e 110 mm de folga (folga) ao definir o baixo perfil do pneu Continental Conti Sport Contact 245 / 35Z R19 no eixo dianteiro e 295 / 30Z R20 no eixo traseiro, revestido sobre rodas elegantes forjadas 19×8,5 tamanho e 20×11, respectivamente, com o modelo original.

O corpo do carro de primeira geração desportivo NSX foi de alumínio. Mas a base do segundo quadro do espaço modelo de geração fabricados pelas tecnologias modernas que utilizam alumínio e aço de alta resistência. A fibra de carbono painéis de pavimento, um corpo de revestimento de compósito de folha de poliéster produzidos por uma tecnologia especial (tem uma rigidez tal como um metal forjado) e alumínio luz.

Necessariamente interessante notar que o ideal aerodinâmico, em termos de forma do corpo, a configuração da grande pluralidade de entradas de ar e condutas, carenagens e spoilers, a sua colocação sobre o corpo de um carro desportivo é o resultado de notícias presença de pré-produção de longo prazo em um túnel de vento. O fabricante não informa cabeça-corpo valores de resistência aerodinâmica, alegando contenção Acura NSX em 2019, que o desempenho é melhor do que a concorrência.

interior dupla da nova geração de japoneses carro esporte híbrido NSX na íntegra grau corresponde ao valor do carro. natural da pele apertada, não apenas bancos desportivos com perfil anatômico e um pronunciados apoios laterais, mas também do painel frontal, consola central, túnel de alta separação e porta cartões. Além da pele de inserção de Alcantara e metal. Antes do volante multifunções motorista, painel de instrumentos multifunções com display TFT, imagens que mudam de cor e saída de um conjunto de ferramentas, dependendo do proprietário dos modos de condução – Calma, Desporto, Desporto de + ou Track.

modo silencioso implica movimento apenas com motor eléctrico, os outros três modos diferem umas das outras características de ajustamento de todos os motores, caixa de velocidades DCT, a resposta da direcção, de montagem ou de conforto suspensão, som emitido sistema de escape, e o tempo de resposta do sistema de estabilização. No presente, é claro, um sistema multimídia avançados com um ecrã táctil a cores, música premium, controle dual-zona climática, freio de mão eletrônico, e outros chips modernos.

Especificações Técnicas Acura NSX 2019-2019 ano são originais, ao contrário da maior parte dos carros desportivos de hoje. A suspensão é totalmente independente com uma arquitetura de frente de duas alavancas e amortecedores controlados electronicamente, travões de disco uglerodokeramicheskie, pinças de seis pistão para cima da frente com, e para trás com suportami chetyrohporshnevymi.

O movimento da próxima geração Acura NSX (Honda NSX) causa até quatro !!! Motor: Frontal montados dois motores eléctricos, cada rotação de uma roda, por trás das costas dos bancos do condutor e do passageiro tenha registado gasolina de 3,5 litros V6 twin-turbo emparelhado com um outro motor eléctrico (motor de combustão interna e o motor eltrico faz rodar as rodas traseiras). Transmissão – 9 velocidades robotizada Preselektivnaya com dois discos de embreagem, completo com conversor de torque (9DCT). De acordo com estimativas preliminares da produção total de todos os motores não seja inferior a 550 hp, a aceleração do primeiro alto-falante para centenas de menos de 3,5 segundos, a velocidade máxima de cerca de 330 mph.

Tal arranjo interessante de motores elétricos permitidos para carro esportivo de segunda geração NSX sistema original SH-AWD all-wheel drive.
Produção de uma nova geração de carros esportivos Acura NSX será realizada exclusivamente no desempenho da empresa Manufacturing Center (Marysville, Ohio, EUA), e o trabalho de pintar o corpo e completar a montagem confiar menos de 100 trabalhadores altamente qualificados que foram especialmente selecionados e treinados.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like