Novo Acura RDX – restyling cruzado elegante: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Uma versão atualizada do cruzamento Acura RDX 2019 ano modelo é apresentado no Salão do Automóvel de Chicago Auto Show 12 fevereiro de 2019. Procurando por uma versão remodelada do prémio crossover compacto Acura RDH 2018-2019, o fabricante selecionado não é acidental e natural – era para as empresas do mercado automotivo dos Estados Unidos e Canadá Honda Motor, em 1986, criou uma divisão de luxo Acura.


Durante a existência da marca no mercado norte-americano vendeu mais de 2 milhões. Cópias de carro com logotipo Acura. Produção do crossover atualizados Acura RDX 2018-2019 ano, no entanto, como todos os outros modelos da Acura, realizada nas fábricas de empresas japonesas em Ohio e Alabama. Início das vendas do Acura RDX 2019 ano modelo atualizado nos Estados Unidos está prevista para o início da primavera de 2019, queda de carro novidade russo na melhor das hipóteses, na Primavera de 2019.

Crossover Acura RDH 2019 ano modelo, tendo passado por um restyling tem um monte de atualizações. Substancialmente redesenhado SUV exterior, a cabine não havia um lugar para o novo equipamento, o motor a gasolina tornou-se mais poderoso e de alto torque da transmissão automática recebeu um grande número de estágios são otimizados para a configurações de suspensão de conforto e direção, ajustar o funcionamento da eletrônica responsáveis ​​pela tração nas quatro rodas. As atualizações são de natureza local, mas o resultado global do restyling é muito interessante e vale um exame cuidadoso, para que todos descrevem em detalhe.

Distinguir externamente restyling versão do Acura RDX de companheiro dorestaylingovoy é bastante simples. Os esportes de crossover atualizados uma nova Jewel Eye LED faróis, luzes de presença traseiras com elementos-LED e efeitos 3D modificado grade do radiador falsa, novos pára-choques com poderosos inserções carismáticos imitando dutos e foglights elegantes. Nova para corrigir desenho do corpo exterior do RDX cruzamento atualizado é feita em plena conformidade com o estilo corporativo das últimas inovações da empresa japonesa – a nova geração de passagem grande o Acura MDX , brinca sedan Acura TLX e Acura ILX.

Novos elementos e detalhes nas versões cabine reestilizado de Acura RDX 2019 ano modelo não é tanto como no corpo do veículo. O novo elemento mais notável no interior é, naturalmente, o novo mostrador multi-informação (cor da tela de toque do sistema multimídia de tela de 4,2 polegadas), estabelecida sob a tela principal de 8 polegadas. Dois tela colorida é dividido entre as funções – superior 8 polegadas fornece a imagem de navegação ea imagem da câmera de visão traseira, e um novo 4.2-inch responsável pela definição da rádio e telefone, e informa o fluxo de combustível, os dados da pressão dos pneus e outros sobre o carro. Aqui apenas duas telas estão disponíveis, nem todas as versões do cruzamento, e apenas maximamente embalados, que também define a frente do assento de energia, aquecimento e ventilação (driver 10 Th direções de passageiros é regulado em 8), sensor de chuva, o sistema de entrada sem chave no interior e botão de arranque do motor, frente e sensor de estacionamento traseiros, Lane Departure Warning, controle de cruzeiro adaptativo, Mitigação de Colisão sistema de travagem e uma Keeping Assist pista, controle de temperatura com aberturas de ventilação para a linha traseira.

  • Fabricante anuncia novas combinações de cores de materiais de acabamento (couro, plásticos macios, inlays de metal).

características técnicas do novo Acura RDX 2019-2019, o melhoramento sobrevivente incluem gasolina V6 SOHC 3,5-litro I-VTEC com o aumento da capacidade até 279 cavalos (aumento de 6-Th forças) e 341 Nm de binário (Nm + 1) , a nova transmissão automática de 9 velocidades irá substituir a 6 transmissão automática montado em versões dorestaylingovoy.
Novos apoios do motor também são definidas, alterar a calibração da direcção assistida eléctrica, configurações de suspensão mudaram. todas as rodas de accionamento com AWD unidade electrónica de controlo inteligente tenha recebido uma configuração que permite uma transferência mais rápida de binário para as rodas traseiras para uma melhor estabilidade e comportamento mais estável da passagem numa superfície escorregadia.
Em suma, o novo Acura RDX 2018-2019 ano foi belo na aparência, tem duas telas coloridas e modernizado a parte técnica. As alterações não são muito, mas na verdade o carro tornou-se mais moderno e mais sólida, algumas luzes LED que são …

Acura RDX 2019-2019 foto

Clique na foto para ampliar

Acura RDX salão 2018-2019 foto

Clique na foto para ampliar






  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like