Novo Acura RLX 2019-2020 – Atualizando o carro-chefe da Acura: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novo modelo Acura 2019-2020 ano sedan reabastecido Acura RLX, sobreviventes do restyling multi-facetada planejada. Em nossa opinião sobre o carro-chefe Acura atualizada do fabricante japonês RLH 2019-2020 – fotos, preço, embalagem e especificações prémio sedan desportivo. A estreia pública do novo sedan Acura RLX em 2019-2020 está prevista no âmbito de Monterey Automotive Week (Pebble Beach, Califórnia , EUA), em meados de agosto 2019, as vendas de novos produtos começam na América do Norte em novembro deste ano a um preço de 61.000 dólares para o sedan Acura RLX atmosférica 3, motor de 5 litros e 66.000 dólares para uma versão híbrida do Acura RLX Esporte hybrid.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Acura TLX 2019

Acura RLX vista frontal 2019-2020  foto

Deve ser imediatamente notado que sedan desportivo prémio Acura no processo de atualizar RLX 2019-2020 ano modelo não só mudou na aparência, com o rosto de negócios no estilo de cruzamento Acura o CDX e Acura MDX , bem como um sedan Acura TLX , mas ficou mais sólida e interior de alta qualidade, AcuraWatch sistema de segurança um avançado, mais rico equipamento básico e as últimas 10 !!! velocidade transmissão automática que substituiu a 6 transmissão automática.
Todas as inovações vão tentar dizer em detalhe e começar, é claro, com o novo sedan premium Acura RLH corpo.

Reestilizado cinco metros sedan japonês tocou a frente e de trás do modelo de corpo. Frente, uma nova capa com que não seja o alívio sedan de pré-reforma, elegante pentagonal grade falsa radiador atado malha fina, uma nova faróis de LED completos maiores e mais expressivos com floreios originais luzes diurnas, pára-choques redesenhado com luzes de neblina LED, bumerangues cromo, acentuando o compacto verticais dutos e divisor.

Alimente o carro-chefe Acura atualizada tem um novo pára-choques com inserir imita bicos difusores e tailpipes trapézios. marcador luzes LED ter encontrado um mais elegantes e respeitáveis ​​graças a um novo desenho tridimensional.

Foto Acura RLX vista 2019-2020 traseira

Tradicionalmente, para o modelo atualizado, o fabricante oferece rodas com um novo padrão de design e paleta de pintura é expandida por três novas cores, dois dos quais bônus – Brilliant Red Metallic (vermelho brilhante) e Majestic Black Pearl (Pérola Negra mágica).

Mudanças na cabine do sedan 2019-2020 mínimo ano modelo Acura RLX atualizado. Designers e layouts interiores são responsáveis ​​por modelos preparados para versões restyled de sedã esportivo premium mais materiais de qualidade e novos assentos, mais confortável para o condutor e passageiro da frente.

Foto Acura RLX 2019-2020 salão de beleza

Esta novidade está disponível para encomenda apenas um conjunto muito rico que inclui todos os atributos de um carro de prêmio não só para proporcionar conforto e entretenimento de todos os membros da tripulação, mas também a sua segurança. Assim, no padrão avançado complexo de segurança AcuraWatch (Collision Mitigation Braking System com freio automático e detecção de peões, Lane Departure Warning, Aviso de Colisão Frontal, Pista Mantendo Assist, Adaptive Cruise Control e Estrada Mitigação da partida), a câmera fornecendo uma visão panorâmica, a guarnição pele e painéis de madeira, áudio Krell áudio premium, frente aquecida e assentos traseiros e volante, banco do condutor e do passageiro da frente, com ajuste eléctrico e ventilado, totalmente LED cabeça faróis Veta, nevoeiro e luzes traseiras, sistema multimídia com duas telas coloridas e um monte de outros chips.

características técnicas Acura RLX 2019-2020 ano. Como o modelo de pré-reforma do sedan atualizados Acura RLH disponível em duas versões.
Acura RLX com gasolina de motor SOHC atmosférica 3.5 i-VTEC V6 (310 hp 369 Nm) na transmissão automática 10. Os compradores sedan é oferecido como um tracção dianteira e sistema de tracção integral AWD. Uso de máquina de 10 estágios, de acordo com o fabricante, proporciona sedan melhores características dinâmicas, o consumo de combustível tornam-se menos.
sedan híbrido usina Desporto híbrido Acura RLX com uma capacidade total de 377 hp 511 nm, que inclui um 3,5 litros de gasolina V6 (310 hp 369 Nm), e três motores eléctricos (um de 35 kW para as rodas dianteiras é integrado numa única unidade com a caixa de velocidades 7 DCT e duas para o eixo traseiro – capacidade Dupla unidade de motor de 29 kW cada, individualmente para cada uma das rodas traseiras), uma bateria de iões de lítio tem uma capacidade de unidade de potência inteligente 1,3 kW, instalada atrás dos bancos traseiros. Tal propulsão híbrido desportivo híbrido Super-Handling All-Wheel Drive fornece unidade sedan-roda e a possibilidade de mudar para o modo totalmente elétrico.

Atualizado sedan híbrido Acura RLH recebeu ajustamento progressivo dos motores elétricos e caixa de velocidades robotizada, tornando-se mais jogos de azar na gestão e overclocking dinâmico. Felizmente, a experiência de engenheiros japoneses criaram um supercarro híbrido do Acura NSX , e pode ajudar a melhorar os modelos caros Mene.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(2 vote, average: 5 of 5)

You may also like