2017-2018 Novo Acura TLX – sedan de luxo desportivo: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



Desportivo sedan japonês Acura TLX na versão de produção apresentados no pódio para explorar New York Auto Show em 2017 . É gratificante que a produção-pronto sedan Acura TLH 2017-2018 ano modelo parece superficialmente como esportes, jogos de azar e de forma provocativa, como o protótipo Acura TLX Concept, mostrado no inverno sobre o Detroit Auto Show em 2014 .

Além disso, um novo sedan esportivo Acura TLX 2017-2018 recebido do conceito técnico de recheio moderno representado potentes motores a gasolina, 8 e 9 de caixas de velocidades escalonadas, para conduzir o polnoupravlyaemym chassis frontal Precision Steer All-Wheel (P-AWS) e sistema de accionamento de roda Super Handling todas as rodas motrizes (SH-AWD). E o mais importante, que sedan dos esportes Acura TLH será vendido oficialmente na Rússia, logo no final de 2014.

Para equipamentos novidades técnicas TLX, que representa os interesses de Acura no segmento premium da classe D Europeia, Vamos voltar, mas por agora, considere o uso de foto e vídeo materiais do design exterior e interior do Acura TLH.

Para competir com estes rivais brilhantes e à moda como o Audi A4 , o BMW 3 a das séries , o Cadillac ATS , a Infiniti Q50 , o Lexus IS , o Mercedes-Benz Classe C e Volvo S60 é necessário olhar não só brilhante, mas original e moderna. Todo o projeto do corpo acima e conceito global de notícias apresenta ao máximo. Vale a pena mencionar que Acura TLX 2017-2018, o veículo é grande, com um comprimento total de 4,831 milímetros no corpo e entre eixos dimensões 2,776 milímetros, o sedan é baseado na terra enormes rodas – pneus 265 / 35ZR20 na jantes de liga leve elegantes e elegantes 20 raio.

A decoração da extremidade dianteira do novo sedan desportivo de Acura são faróis Jewel LED Eye, delicadamente inscritos na fronteira entre o pára-choque poderoso e o capô com vyshtampovki elegante totalmente LED. Marca grade do radiador falsa como escudo de um cavaleiro, fendas de entrada de ar inferior, faróis de nevoeiro com LEDs, borda divisor do pára-choques criar rosto requintado TLX sedan.

Ao visualizar o veículo de um lado para testemunhar padrão de teia com linhas suaves e refinados, contornos suaves e transições de um corpo para outra superfície. Longo capô frente magra, teto suave subindo suavemente através da moldura do pára-brisas em um momento detém a retidão, a fim de iniciar uma execução de lazer para a popa através do rack traseiro poderoso. A superfície das grandes portas e pára-lamas traseiros expande visualmente respingo vyshtampovki, emergindo nas portas de primeira linha e esplendor ganho na popa. perfil Sports sedan adicionado à linha de peitoril da janela inicial a aumentar rapidamente, e as cavas das rodas enormes tamanho facilmente ser colocados nos seus espaços abertos grandes rodas 20 polegadas com pneus de baixo perfil.

Traseira não menos atraente do que o rosto e perfil sedan completo. Balançado como um atleta quadril, arcos traseiros, pára-choques sólida, tampa da mala compacta com saqueador e iluminação de teto elegante geral com recheio de LED. O novo sedan, o Acura TLX vem padrão com frente LED e luzes traseiras e espelhos retrovisores com pisca-pisca e iluminação da chapa de matrícula com LEDs.

Decoração e design de interiores, qualidade dos materiais e ricos sistemas básicos de segurança do equipamento, entretenimento e conforto do novo sedan esportivo Acura TLH eloquentemente que temos diante de nós a classe de carros de luxo. inserções de couro naturais e artificiais de madeira natural, plástico macio, cromo elementos decorativos – todos os materiais criam um ambiente acolhedor e confortável na cabine cheia sedan cinco lugares.

O sedan japonês recebe um amplo conjunto de sistemas electrónicos responsáveis ​​pela segurança (sistemas de prevenção de colisões e de travagem automático, controlo da velocidade de adaptação capaz de operar a uma velocidade baixa, o sistema de comando de estores de zonas e monitorização de pistas) como a base e o equipamento opcional, do travão de mão electrónico, eléctrico, motorista aquecida e ventilada e passageiro da frente, botão de keyless start entrada e do motor, controle de clima de dual-zone.

sistema multimédia com o modo de navegação ecrã táctil a cores de 7 polegadas, é capaz de uma rota para evitar engarrafamentos em conta, pode ajudar a gerenciar iPhone c usando um sistema integrado Siri olhos livres, gerencia as configurações de rádio, irá ouvir música e falar ao telefone. Opcionalmente TLX proprietário pode pedir música prémio Acura ELS Estúdio com 10 alto-falantes (455 W).

Então, gradualmente, chegamos à diversão, as características técnicas do novo sedan japonês Acura TLX 2017-2018 ano. Corpo novos artigos feitos utilizando uma propagação alta e ultra alta aço, alumínio (capa, o elemento transversal frontal e uma armação), e mesmo de magnésio (e montagens de motor de montagem a direcção assistida). tecnologias e materiais modernos permitem proporcionar uma bastante grande peso sedan freio na gama de 1600-1650 kg.
Sob o capô, o novo sedã Acura TLX pode ser definido como um dos dois motores a gasolina com injeção direta de combustível nos cilindros.

  • Quatro de 2.4 litros DOHC I-VTEC (206 cv 247 Nm) emparelhado com caixa de velocidades robotizada de 8 velocidades 8 DCT, primeiro robô do mundo, com dois discos de embreagem e um conversor de torque. Tandem motor e a caixa de velocidades de acordo com o fabricante permitir modo misto para satisfazer o consumo de combustível em 8,4 litros.
  • 3,5 litros V6 SOHC I-VTEC (290 hp 362 nm) com metade sistema de desativação do cilindro (Administração de Cilindro Variável) emprega emparelhado com transmissão automática 9-velocidade. O consumo de combustível no modo combinado é declarado em 9,4 litros.

sedan novo padrão está equipado com tracção às rodas dianteiras e chassis polnoupravlyaemym precisão Steer todas as rodas (P-AWS). sistema P-AWS quando entrar numa curva no comando da unidade electrónica roda a roda traseira através do actuador eléctrico através de um pequeno ângulo, aumentando assim a estabilidade e manuseamento.
Como um carro versão opção com V6 pode encomendar todas as rodas do sistema de accionamento com uma super avançado Handling All-roda (SH-AWD), contra a transmissão de accionamento roda, na ausência de um diferencial central e um diferencial transversal traseiro activo.

A suspensão é totalmente independente, MacPherson frente montado e mnogoryichazhka traseira. amortecedores disponíveis Amplitude Reactive amortecedor, proporcionando o equilíbrio perfeito entre o conforto e a manipulação através do uso deles equipado com duas válvulas de pistão com tamanhos diferentes. O primeiro elimina vibração pequena, eo segundo começa a trabalhar apenas no caso de um grande movimento da haste.
Também padrão para a instalação no novo sedan TLX é uma mudança chassis configuração do sistema integrado Dynamics Sistema, com o qual você pode mudar os algoritmos da direção hidráulica, motor, transmissão, P-AWS e SH-AWD, a estabilização do sistema, e até mesmo o sistema de ar condicionado. Regimes em todos os quatro do econômico – Econ e Normal para enrolamento Esporte e Sport Plus.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like