Novo Audi A6 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Sedan Audi A6 da nova 5 ª geração é apresentado oficialmente no último dia do inverno de 2018. A estreia mundial do novo Audi A6 (C8) está programada para coincidir com o Geneva International Motor Show 2018 . Em nossa revisão, o novo sedan alemão Audi A6 de 2018-2019 – video e foto, preço e especificações, as características técnicas do irmão mais novo da nova geração do elevador Audi A7 Sportback e o sedan modelo Audi A8 . As vendas da nova geração do sedã Audi A6 começarão em junho de 2018 no mercado nativo da empresa alemã a um preço de 58050 euros para a versão diesel do Audi A6 50 TDI quattro com um turbo diesel de 3 litros e 286 cavalos, complementado com o sistema híbrido leve “híbrido macio” e 8 Transmissão automática. O custo da versão de gasolina do Audi A6 55 TFSI quattro equipado com um “com seis turboalimentação de 3,0 litros com 340 cavalos de potência” com o sistema Mild Hybrid na empresa com um Sonic Tronic, de 7 passos, ainda não foi anunciado.


foto Audi A6 2018-2019 vista frontal

Vale ressaltar que a nova geração do Audi A6 também receberá motores de gasolina e diesel com menos de 2,0 litros, com tração dianteira de série. A novidade será lançada no mercado russo, mas um pouco mais tarde, até o final de 2018. A propósito, no outono, os alemães estão planejando apresentar uma nova geração do Audi A6 Avant e sua versão todo-estrada do Audi A6 allroad quattro.

foto Audi A6 2018-2019 vista traseira

Quanto mais rápido o novo Audi A6 aparecerá à venda, melhor para a empresa de Ingolstadt. Pelo simples motivo de que o antecessor do Audi A6 da geração passada está esgotado. Os motoristas russos em 2017 adquiriram apenas 3.017 cópias do “a-sexto”, enquanto os carros BMW Série 5 venderam 4906 unidades, e as unidades Mercedes-classe E-class 5708. Uma situação similar na Europa e na América, onde o Audi A6 encontrou um pouco mais de 79.000 clientes e 16.300 adeptos, enquanto as vendas dos principais concorrentes são surpreendentemente maiores: os americanos compraram um pouco mais de 41.000 séries BMW 5 e quase 51.000 E-Class Mers, Mercedes-Benz CLS e europeus compraram mais de 110 mil “cinco” BMW e 128 mil sedãs, vagões, cupé e classe Mercedes-Benz convertível.

Assim, a nova geração do Audi A6 chegou no momento adequado e tentará reabilitar o fracasso de seu antecessor. Curiosamente, a criação de uma nova geração de Audi A6 tentou tornar a novidade tão legal e competitiva quanto possível para um confronto bem-sucedido com a BMW Série 5 e Mercedes-Benz E-Class. Especialmente vale a pena notar que a nova geração de Audi A6 é quase uma cópia exata do Audi A7 Sportback (plataforma modular MLB Evo, motores poderosos com o sistema Mild Hybrid, interior, equipamentos e sistemas de segurança) e chegou muito perto da marca principal da marca alemã Audi A8 sedan .

O design exterior do corpo do novo sedã A6 pode não ser tão brilhante como o Audi A7, mas claramente melhor do que o modelo antecessor com a aparência realmente chata e maçante. A parte da frente do carro é proposital e formidável devido à presença de uma grelha de falshradiadores maciça, faróis elegantes e rígidos de todos os LEDs, bem como um poderoso pára-choque com entradas de ar pronunciadas e elementos aerodinâmicos.

O lado do corpo do novo sedã Audi A6 demonstra o corpo muscular de um velocista com músculos bombeados, como se estivesse tentando atravessar asas e as portas de alumínio (o capuz, a tampa da bota também é feita de alumínio, como, de fato, os copos de suporte da suspensão dianteira). O corpo do sedan de 4 portas, toda sua aparência, sugere o fato de ter um sedan esportivo capaz de acelerar facilmente a 100 km / h e obter uma velocidade máxima de 250 km / h. O capuz longo e inclinado, a forte inclinação do quadro do pára-brisas, os retrovisores esportivos nas pernas, o telhado do domo, a faixa de janela alta, as laterais compactas, os cortes circulares dos arcos das rodas, as poderosas costelas nas asas dianteira e traseira, o alimento puro é bonito Aqui ainda você irá adicionar.

A parte traseira do corpo do sedan Audi A6 (C8) foi premiada pelos designers com luzes LED totalmente impecáveis, conectadas entre si por um feixe de cromo, cortando cada dimensão quase completamente de borda a borda, tampa de tronco e um pára-choque rígido.

Tendo substituído a geração, o “um sexto” pode apresentar melhor características aerodinâmicas do que o antecessor (foi 0.26 Cx, tornou-se 0.24 Cx) e dimensões gerais ligeiramente aumentadas do corpo. As adições, talvez, são menores, mas são observadas em todas as direções: 7 mm de comprimento, 12 mm de largura, 2 mm de altura e a distância entre os eixos aumentou em 12 mm.

  • As dimensões exteriores do corpo do sedan Audi A6 2018-2019 ano são de 4939 mm de comprimento, 1886 mm de largura, 1457 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2924 mm.

foto interior Audi A6 2018-2019

O interior do novo sedã A6 da Audi é uma cópia exata do interior do modelo Audi A7, como eles dizem, aos menores detalhes. Desenvolvedores e vinculadores Audi não se preocupou em criar um salão original para o sedan, mas simplesmente levou o interior acabado do modelo mais antigo. Então, temos um interior moderno, altamente funcional, elegante e de alta qualidade, praticamente sem botões e interruptores operados fisicamente.

foto interior Audi A6 2018-2019

Existe um painel de instrumentos virtual com uma tela de 12,3 polegadas implantada em direção ao console central do motorista com dois ecrãs sensíveis ao toque (o superior 10,1 polegadas é responsável pelo sistema de mídia e configurações automáticas, o inferior com uma diagonal de 8,6 polegadas para entrada de teste e controle climático – controle), assentos confortáveis ​​e confortáveis ​​para o condutor e o passageiro da frente, bem como uma volta acolhedora e acolhedora.

Na lista de opções, a tela de projeção, controle de clima de quatro zonas, assentos multi-circuito para a primeira fila com aquecimento, ventilação e massagem, assentos traseiros aquecidos e ventilados, controle de cruzeiro adaptativo, operando com cinco radares e cinco câmeras, doze sensores ultra-sônicos e um scanner a laser A máquina literalmente vê tudo e tudo ao redor, e a técnica permite até mesmo equipar a nova geração do A6 com um piloto automático do 3º nível), o destaque do contorno LED do salão com uma escolha de 30 variações de cor do brilho, guarnição interior couro, elementos decorativos interiores feitos de madeira natural, alumínio e até carbono.

O porta-malas da nova geração do sedã Audi A6 com a posição de assento traseiro padrão aceita prontamente 530 litros, o que é idêntico ao volume do compartimento de bagagem do antecessor.

Características técnicas do Audi A6 (C8) 2018-2019 ano.
O novo Audi A6 sedan é construído no MLB Evo, como é o Audi A7 Sportback mais antigo. Assim, os clientes têm o direito de contar com 4 variantes de suspensão (3 variantes com molas (padrão e desportivo, e também adaptáveis ​​com amortecedores controlados eletronicamente) e o pneumático mais avançado com amortecedores de auto-ajuste), um mecanismo de direção adaptativo capaz de alterar a relação de transmissão de 9,5 : 1 a 16.5: 1 com um elevador elétrico, freios a disco de roda total (travões dianteiros com suporte fixo), tração dianteira na base e sistema quattro ultra com tração nas quatro rodas (as rodas traseiras estão conectadas usando dois visco-acoplamentos) oferecidos por uma sobretaxa ou como um equipamento padrão para versões poderosas das quais a empresa Audi iniciou a promoção do novo sedã A6.
Desde o início das vendas, a nova geração de sedan Audi A6 (C8) será oferecida aos compradores com duas versões – o diesel Audi A6 50 TDI quattro e o gasolina Audi A6 55 TFSI quattro. Essas modificações são completadas com um sistema avançado de híbrido leve “híbrido suave” com base em um gerador de partida com uma transmissão por correia e uma bateria de íon de lítio que fornece uma tensão de 48 volts. O sistema é capaz de fornecer economia de combustível de 0,7 litros por 100 km de corrida, desligando o motor em engarrafamentos e quando se desloca. Em 2018, a Audi oferecerá motores de 2.0 litros menos potentes para a nova geração do sedã A6.

Diesel Audi A6 50 TDI quattro está equipado com um turbo diesel V6 de 3,0 litros (286 hp 620 Nm) emparelhado com 8 transmissões automáticas, o fabricante afirmou que o consumo de combustível diesel é de apenas 5,5-5,8 litros.
O gasolina Audi A6 55 TFSI quattro está equipado com um V6 turbo de 3.0 litros (340 HP 500 Nm) em companhia de 7 S tronic. O poderoso motor a gasolina permite que você acelere o sedan de 0 a 100 km / h em apenas 5,1 segundos e ganho facilmente a velocidade máxima de 250 km / h, limitado pelo caminho, a eletrônica, o consumo de combustível no modo combinado de tráfego será, de acordo com o fabricante, 6,7-7 , 1 litro.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like