Novo Audi Q5 2019 – 2020 Geração SUV: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Audi Q5 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações Audi Ku 5 de fevereiro geração, o crossover compacto alemão. Novo Audi Q5 apresentada publicamente como uma estreia mundial no âmbito do Salão Automóvel de Paris em 2019 . Novidade tem um design elegante corpo à imagem dos modelos mais antigos do Audi Q7 , interior luxuoso, um lote de modernos equipamentos, a suspensão a ar opcional, quattro sistema de tração nas quatro rodas com ultra-tecnologia, aplicada pela primeira vez para o vagão todo-o-terreno da Audi do allroad quattro A4 , uma ampla gama de motores e três transmissões. vendas europeias da 2ª geração do alemão SUV Audi Kyu5 começar no início de 2019 a um preço de 39.500 euros, para a Rússia o novo Audi Q5 vai ter na primavera do próximo ano.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

O novo Audi S4 terá motores que geram 350 poder

A empresa alemã Audi AG cuida de suas tradições familiares e demonstra a semelhança entre os modelos do anterior e as novas gerações. Desta forma, é claro, criar novas e Ku5. Novos motoristas manteve a imagem familiar de seu antecessor – a primeira geração do modelo, no entanto, aumentou ligeiramente em tamanho e ter encontrado uma aparência mais moderna e respeitável. By the way, o novo Audi Q5 e gostaria de comparar a nova geração Audi Q7 e honestamente reconhecer que Kew 5 parece perfeitamente no contexto de um posto de cruzamento sênior.

A imagem da 2ª geração Audi Ku5 claramente mais desportivo e notas dinâmicas de, uma espécie de SUV desportivo com costelas poderosa e atlética vyshtampovki adornando a capa, frente e arcos das rodas traseiras e portas laterais.

No presente, coisa óbvia, faróis de LED completos (opcional farol avançado LED Matrix) e cauda luzes LED com gráficos elegantes tridimensionais, marca trapézio grade falsa radiador, poderoso pára-choques textura, forma inclinada popa linha do tejadilho, jantes de liga leve elegantes a partir da linha de base de 17 polegadas oferecido como uma opção 18,19, 20 e 21 polegadas.

  • dimensões externas do corpo Audi Q5 2019-2020, quantidade de 4,663 milímetros no comprimento de 1893 mm (2,140 em vista dos espelhos retrovisores externos) de largura, 1659 mm de altura, com distância entre eixos mm 2819.
  • pista frente – 1,616 milimetro, a faixa traseira – 1.609 milímetros, o comprimento da projecção dianteira do corpo – 899 milímetros, a saliência traseira do comprimento do corpo – 945 milímetros, altura do piso de carregamento do compartimento de carga – 759 mm.
  • Para obter uma cor de corpo 14 serve para esta nova cor de itens de esmalte, bem como a configuração externa de cinco apuramento diferente.

Quíntuplo cabine 2 geração do Q5 SUV alemão da Audi atende ocupantes espaço de margem sólida, materiais de acabamento e equipamentos modernos, insinuando o carro pertencente ao segmento premium de crossovers compactos.

espaço de carga capaz de receber 550 galões por encostos dos bancos convencionais de segunda linha (como uma opção na segunda linha é capaz de mover-se ao longo do interior e para trás, com um ângulo variável, o volume máximo de 610 litros) para 1550 litros com a parte traseira do piso dobrado na linha traseira.

Nível equipando impressionante multifuncional painel de instrumentos virtual com cor de exibição 12,3 polegadas cor, um ecrã de projecção, um sistema multimédia visor cabeça com uma diagonal de 8,3 polegadas (no sistema máximo MMI configuração com touchpad na parte superior do túnel central), a capacidade de conectar todos os modelos smartphones e até mesmo horas relógio inteligente, a Apple carPlay e Android auto, navegação avançada e controle climático, a acústica da bang & Olufsen, as placas com o compartimento de passageiro traseiro, controle de cruzeiro adaptativo, sistema automático de t rmozheniya com a função de detectar pedestres e ciclistas, o piloto automático para os engarrafamentos, o sistema está seguindo marcações, sinais de trânsito e o estado do motorista, um assistente de estacionamento automático e um monte de outras amenidades.

materiais de acabamento interior da mais alta qualidade: couro artificial e natural, madeira, alumínio, fibra de carbono.

características técnicas do Audi Q5 2019-2020 ano. Potenciais proprietários do 2-geração Audi Ku5 get cruzamento estava relacionada não só para os modelos da Audi sedan eo A4 Audi , vseprohodnogo vagão Audi A4 allroad quattro (B9) para passagem grande Audi Q7, mas mesmo com um chique da Bentley Bentayga . A base de todos os modelos e avançada plataforma avançada MLB evo, adaptado para cada carro individual.

Assim, podemos contar com segurança no corpo com excelente rigidez torcional e desempenho de resistência à flexão devido à ampla aplicação de aço de alta resistência e de alumínio na estrutura. Sete modos de operação das configurações de chassis sistema e motor Audi Drive Select, dois dos quais são novos elevador / offroad e allroad, disponível como um opcional amortecedores adaptativos e suspensão a ar que pode variar a quantidade de folga (cinco posições fixas). sistema de tração nas quatro rodas com diferencial Torsen centro single-ended ou motores ultra, diesel e gasolina de um avançado all-wheel da movimentação quattro. E três transmissões – 6 manuais atualizado e 7 velocidades robotizada transmissão S tronic, uma nova transmissão automática Tiptronic de 8 para a versão diesel mais potente.
Com o início das vendas sob o capô geração 2 SUV Audi Kyu5 ser prescrito cinco motores, quatro motores a diesel e um motor a gasolina.

A versão diesel do novo Audi Q5:

  • 2.0 TDI (150 hp), 2.0 TDI (163 hp), 2.0 TDI (190 hp 400 Nm) e 3,0 TDI (286 hp 620 nm).

modificação gasolina Audi Q5:

  • 2.0 TDI (252 hp 370 Nm).

Durante o 2019 lineup de motores irá expandir à custa de motores a gasolina – será cobrada Audi SQ5 e Audi RS Q5, e vai estrear uma versão híbrida do novo Auda Ku5 que pode ser recarregada a partir da tomada de parede.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like