Novo BMW atinge o nível mais baixo de consumo de combustível: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Guia preocupação alemã BMW anunciou que o trabalho começa, cuja finalidade é criar um veículo, caracterizada pela eficiência recorde, permitindo a bater o principal concorrente à data sobre esse indicador – Volkswagen XL1.


Ser equipado com um novo modelo BMW 7 com um motor híbrido, pelo uso de que pode ser alcançado fantástica baixa, mesmo sem precedentes na história do fluxo de combustível: 0,4 litros por 100 quilômetros.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW X5 2019 xDrive40e

Estabelecer um modelo piloto de um carro híbrido é em fase de conclusão, e em breve será apresentado em um evento de carro fechado. De acordo com a empresa BMW, uma das principais vantagens da inveno tornar-se- novidades corpo aerodinâmico único através do qual é alcançada uma redução significativa na resistência do ar, o que terá um impacto significativo no consumo de combustível.

Apesar do fato de que o carro eficiente consome uma quantidade mínima de combustível, é de modo algum afectado a sua capacidade, e o novo produto não é inferior a muitos modelos modernos. Um carro econômico similar da VW tem não tão impressionante quantidade de compartimento interior e bagagem, permitindo BMW a esperança de que o novo produto será mais na demanda entre os compradores.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like