Novo 2019 BMW Concept Z4 – o precursor do roadster serial Novo BMW Z4: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo ano modelo Novo BMW 2018-2019 anunciou o Novo BMW Concept Z4 Roadster, apresentado pelo fabricante bávaro no Concours d’Elegance em Pebble Beach em meados de agosto de 2017. Em nossa revisão do Novo BMW Concept Z4 (Novo BMW Z 4 Roadster) – foto, vídeo, preço e especificações do antecessor da versão de produção do Novo BMW Z4 (G29), cuja estréia pública será realizada na primavera de 2018 no pódio do show automotivo de Genebra. De acordo com informações preliminares, o preço da nova geração Novo BMW Z4 será de 35.000 euros, que é ligeiramente superior ao custo inicial do Novo BMW Z4 (E89) , retirado da produção em agosto de 2017.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade BMW Série 4 e – BMW M4 2019

Foto Novo BMW Z4 Concept 2019-2020 vista frontal

Foto Novo BMW Z4 Concept 2019-2020 vista traseira

O novo Novo BMW Concept Z4 Roadster, que segue o Novo BMW 8-Series Concept, demonstra o novo estilo de design do fabricante bávaro, permitindo observar o carro para sentir todo o poder e as emoções estabelecidos pelos designers na imagem de novos produtos. O conceito do roadster de duas portas parece incrivelmente elegante, original e moderno.

Existe uma grelha proprietária de falshradiadores com narinas enormes, faróis LED amplamente espaçados ao longo das bordas da parte frontal do corpo, um pára-choque esportivo com elementos aerodinâmicos complexos e entradas de ar majestosas.

O lado do carro conceito demonstra uma combinação de superfícies simples e niveladas com linhas brilhantes, quebradas e costelas que prescrevem a estrutura lateral do corpo. O perfil do corpo das duas portas da Baviera é como o corpo de um predador escondido antes de um ataque relâmpago.

A parte traseira do corpo do roadster conceitual, que logo se tornará um carro de produção, parece não menos impressionante do que as partes dianteiras e laterais do carro: uma tampa compacta do compartimento de bagagem com uma forquilha de spoiler, montada em poderosas asas de luzes de estacionamento em forma de L – traçados LED impressionantes O tamanho do pára-choques com entalhes verticais dos dutos de ar, difusor limpo e trapézio dos acessórios de tubo de escape implantados em seu corpo.

Para maior expressividade, o corpo do novo Novo BMW Concept Z4 Roadster é pintado energeticamente laranja, e nos enormes recortes dos arcos das rodas estão alojadas rodas de 20 polegadas (rodas de liga leve com 5 raios duplos e Michelin de borracha de baixo perfil).

Foto interior Novo BMW Z4 Concept 2019-2020

Devido ao amplo uso de peças de carbono (usadas tanto no corpo quanto no corpo como elementos decorativos externos), o freio do protótipo da nova geração do Novo BMW Zet 4 será de apenas 1.400 kg.

O salão duplo do conceito Novo BMW Z4 com o seu elegante design de dois tons (a metade da cor preta do motorista, parte do compartimento de passageiros reservada para o passageiro laranja), a arquitetura moderna do painel frontal e a consola central e a massa de equipamentos avançados continuam o excelente efeito inspirado no corpo da novidade. Na foto é um cockpit típico de um carro esportivo de uma classe premium.

Na presença de um volante original, um painel de controle digital, uma ampla consola central, implantada no lado do motorista com um enorme complexo multimídia de tela a cores, uma unidade de controle climático com controles de toque e uma grande quantidade de botões auxiliares, um túnel alto que divide a cabine em dois cockpits iguais, assentos esportivos e compreensível Negócios, materiais de acabamento premium: couro genuíno, couro nappa, camurça artificial Alcantara, alumínio polido.

Características técnicas Novo BMW Concept Z4 Roadster o fabricante alemão não divulgou durante a apresentação da novidade conceitual. Pode-se assumir que as versões em série da nova geração do Novo BMW Z4 receberão motores turbo a gasolina com quatro e seis cilindros com potência de 200 a 360. Então, na próxima primavera, Novo BMW Z4 sDrive20i (200 hp), Novo BMW Z4 sDrive30i (252 hp) e Novo BMW Z4 M40i (360 hp) entrarão no mercado.

Talvez um pouco depois, sua empresa se junte ao Novo BMW Z4 M de 430 com o fenomenal motor M TwinPower Turbo, também instalado nos modelos Novo BMW M3 Sedan, Novo BMW M4 Coupe e Novo BMW M4 Convertible .





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like