Novo BMW M5 (F90) 2019 – a sexta geração do Novo BMW M5: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Novo BMW M5 (F90) 2018-2019 é lançado oficialmente em 21 de agosto de 2017, quase um mês antes da estréia mundial no Frankfurt Motor Show. Em nossa revisão do Novo BMW M5 em 2018 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as características técnicas da 6ª geração do sedan bávaro de alta performance com um motor turbo de gasolina de 600 cavalos, 8 transmissões automáticas e o sistema de tração nas quatro rodas M xDrive. Receber ordens para uma nova geração do Novo BMW M5 na Alemanha abre em setembro de 2017 no preço de 117900 euros para o Novo BMW M5 na configuração básica. Os primeiros compradores verão seus carros, no entanto, apenas na primavera do próximo ano.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo 2019 BMW Concept Z4

Foto Novo BMW M5 2018-2019

Também na primavera de 2018, os fãs da marca da Baviera receberão 400 cópias da Novo BMW M5 First Edition com acentos brilhantes na carroçaria (Frozen Dark Red Metallic, exterior preto e bordas) e interior (inserções Piano Finish Black, M-poltrona com inserção preta, Placa com um número individual) a um preço de 137400 euros.

Foto Novo BMW M5 Primeira edição 2018 vista frontal

Foto Novo BMW M5 Primeira edição 2018 vista lateral

Foto Novo BMW M5 Primeira edição 2018 vista traseira

O principal atributo da geração 6 Novo BMW M5 (F90) é certamente a transmissão de tração integral M xDrive com diferencial M traseiro ativo controlado eletronicamente e a função de desconectar a direção das rodas dianteiras. Assim, na frente de nós é o primeiro carro “emka” com o sistema de tração nas quatro rodas. Este fato não é surpreendente, a fim de perceber a monstruosa 600 cavalos-força do gasolina de 4,4 litros V8 M TwinPower Turbo sem uma roda-tração total é problemática e os principais concorrentes como uma seleção com tração nas quatro rodas – Audi RS6 Avant performance e hatchback Audi RS7 Sportback Mercedes-AMG E63 S 4MATIC + sedan e Mercedes-AMG E63 S 4Matic + vagão de propriedade .

Foto Novo BMW M5 2018-2019 vista de frente

Curiosamente, por padrão, o novo sedan bávaro “carregado” Novo BMW M5 com todas as rodas motrizes, mas … no modo dinâmico M (modo tolerante do sistema de estabilização com a capacidade de deslizar), a eletrônica transferirá a transmissão para o modo Sport 4WD com ênfase nas rodas traseiras. Quando o ESP é completamente desconectado, o driver tem o direito de escolher um dos três modos de movimentação propostos: padrão, proporcionando comportamento de condução estável na estrada – 4WD, mais nítido com ênfase no eixo traseiro – 4WD Sport e louco, hooligan e quase extremo, com um olho para 600 cavalos sob Capa, – 2WD.

Assim, a nova geração do Novo BMW M5 (F90) graças ao avançado sistema de tração integral pode atrair mais entusiastas do carro do que as gerações anteriores do modelo com uma unidade exclusivamente para as rodas traseiras. “Carregado” M5 pode ser agressivo e complacente.

Foto Novo BMW M5 2018-2019 vista lateral

Abriremos todos os aspectos técnicos da novidade. Sob o capô do novo sedan Novo BMW M5, o V8 4.4 M TwinPower Turbo atualizado é alimentado pela geração anterior do sedan de 600 hp e 750 Nm de torque máximo disponível a 1800 rpm da virabrequim. O motor atualizado pode se orgulhar de novos turbocompressores, aumento da pressão de injeção, sistemas de lubrificação e refrigeração mais eficientes para o motor, um sistema de escape leve, complementado com ressonadores Helmholtz, que proporcionam uma emissão de gases de escape “formidável” a altas rotas.

Transmissão automática de 8 velocidades M Steptronic a partir das versões convencionais do modelo da plataforma S Novo BMW 5-Series (G30) , mas com uma mudança de marcha mais rápida e mais delicada, além de bloquear os hidrotransformadores, que só se desengata ao trocar as engrenagens.

Foto Novo BMW M5 2018-2019 vista traseira

O peso do novo carro na condição equipada é de apenas 1855 kg, e isso, apesar da presença da transmissão de tração integral (o antecessor com a unidade traseira é 15 kg mais pesado que -1870 kg). Para fornecer um peso corporal aceitável para o novo Novo BMW M5, um telhado de fibra de carbono, disponível anteriormente apenas para os modelos Novo BMW M3, Novo BMW M4 e Novo BMW M6 , capuz forjado em alumínio e tampa de inicialização, portas e pára-lamas dianteiros, bem como uma bateria de íon de lítio instalada de boa tradição No compartimento de bagagem do sedan (ajuda a obter uma melhor ponderação ao longo dos eixos).

Imagens Novo BMW M5 2018-2019 vista traseira

Em comparação com as versões convencionais da nova geração, a Novo BMW 5-series “carregado emka” possui uma faixa maior das rodas dianteira e traseira, uma cinemática de suspensão diferente com conexões de borracha mais rígidas e estabilizadores mais espessos. Na presença de amortecedores adaptativos com a escolha de três modos de configurações, direção hidráulica com o mesmo que para amortecedores, o número de modos de operação, freios compostos padrão (discos de ferro fundido e calçados de alumínio) com pinças pintadas de azul (6 pistões na frente e 1 Pistão traseiro). Por uma sobretaxa para o sedan M5, os freios carbono-cerâmicos são oferecidos com calipers dourados que reduzem as massas não suspensas do carro em até 23 kg.

Foto interior Novo BMW M5 2018-2019

Jantes de liga leve de 19-20 polegadas são usadas. A foto mostra um sedan com as rodas maiores, calçado em um Michelin Pilot Sport 275/35 ZR20 de baixo perfil.

  • Um conjunto técnico tão avançado fornece o novo Novo BMW M5 sedan com excelentes características dinâmicas e de alta velocidade: aceleração de 0 a 100 km / h em 3,4 segundos, de 0 a 200 km / h em 11,1 segundos, a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km / h (pacote opcional O pacote da M’Driver eleva a barra de velocidade máxima para 305 kmh).

Literalmente, algumas palavras que eu gostaria de dizer sobre a aparência e o interior do novo ano modelo Novo BMW M5 2018-2019, apresentado com o índice F90. O corpo da novidade é agressivo e brutal, como corresponde a uma poderosa Bavarian. Parabrisas com grandes entradas de ar, faróis LED e luzes de posição traseira com padrão LED tridimensional, espelhos retrovisores originais com características aerodinâmicas elegantes, arcos de roda grande, soleiras de porta, tampa de bota fechada com um spoiler, poderoso corpo traseiro com difusor limpo e um par Twin bicos de escape.

O interior do M5 carregado como um todo é praticamente a cópia exata do interior das versões usuais da série Novo BMW 5, mas os detalhes da marca, é claro, são simplesmente evidentes: a letra M nos soleiras, o volante M com três raios e os dois botões vermelhos M1 e M2 (configurações individuais Todos os eletrônicos responsáveis ​​pela unidade), um seletor elegante e conveniente para controle de transmissão automática, assentos M esportivos para motorista e passageiro dianteiro com alto encosto e suporte lateral desenvolvido.

O novo sedan Novo BMW M5 (F90) é muito generoso. Existe um painel de controle digital, sistema multimídia avançado ConnectedDrive com tela de 12,25 polegadas, bancos dianteiros com acionamento elétrico, aquecimento e ventilação (massagem para carga extra), guarnição de couro, controle de clima de quatro zonas, iluminação interior LED de fundo e outros atributos de automóvel premium Classe.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like