Novo Cadillac CT6 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Atualizado Cadillac CT6 em 2018 apresenta novos produtos da empresa americana Cadillac 2018-2019 ano do modelo. Tendo sobrevivido ao sedan de restyling Cadillac ST6 adquiriu um exterior chique ao estilo do carro de espetáculo Cadillac Escala , modernizou interior, V8 4.2 Gêmeo Turbo novo motor de gasolina e versão de esporte do Cadillac CT6 V-Sport. Em nossa revisão Cadillac CT6 2018-2019 – foto, preço, características e especificações do principal modelo Cadillac. A estréia mundial do atualizado Cadillac ST6 é cronometrado para a exposição automotiva New York Auto Show 2018, o início das vendas de novos itens nos Estados Unidos será no verão deste ano a um preço de 55.000 dólares para a versão básica do sedan com um motor 2.0L Turbo, o custo do “cobrado” CT6 V-Sport com motor de 557 cavalos de potência V8 4.2 Twin Turbo ainda não foi anunciado pelo fabricante.


foto Cadillac CT6 2018-2019 vista frontal

É muito cedo para falar sobre o lançamento do modernizado Cadillac CT6 no mercado russo, pela simples razão de que o Cadillac ST6 pré-reforma apareceu no mercado doméstico há pouco mais de um ano e, francamente, “não há estrelas suficientes do céu” – no momento apenas 12 americanos sedan O carro-chefe da Cadillac é criado para o mercado americano, onde compete com sucesso com sedans tão representativos como o Lexus LS , o BMW Série 7 e o Mercedes-Benz Classe S. No ano passado, os americanos compraram 10.542 cópias do Cadillac CT6 e apenas 4.094 sedans Lexus LS japoneses, sedans alemães BMW Série 7 e Mercedes-Benz Classe S terminaram no ano passado, respectivamente, com resultados em carros 9276 e 15888. Assim, o principal concorrente para o CT6 é o Classe S da Mercedes-Benz, mas … como “presente” a um concorrente alemão, a empresa americana preparou um Cadillac CT6 V-Sport “carregado” com um recheio técnico muito sério, que deve ser focado.

Características técnicas do Cadillac CT6 V-Sport 2018-2019.
Sob o capô da nova modificação do sedan americano é um único motor a gasolina V8 4.2 Twin Turbo (557 cv 850 Nm), transmitindo tração em todas as rodas (all-wheel drive) através de uma transmissão automática de 10 velocidades Hydra-Matic 10L90. O motor é montado manualmente no centro do Performance Build Center (Bowling Green, Kentucky) nas imediações do transportador, de onde sai o esportivo Chevrolet Corvette .

foto Cadillac CT6 2018-2019 vista lateral

As principais características técnicas do motor turbocharged de oito cilindros, criado, a propósito, a partir de uma ardósia limpa são um bloco de cilindros com um colapso de 90 graus, feito de alumínio, quatro árvores de cames, 32 válvulas, um virabrequim e bielas forjadas de aço, uma alta taxa de compressão do motor 9 , 8: 1, turbocompressores de scroll duplo, válvulas de bypass controladas eletronicamente, um par de intercoolers de água e dois corpos de borboleta. O motor está equipado com um sistema de injeção direta, uma mudança independente no tempo da válvula de admissão e escape, um sistema de desativação de cilindros para pequenas cargas e um sistema start / stop, uma bomba de óleo de deslocamento variável, injetores de óleo no bloco de cilindros, fornecendo lubrificação adicional e resfriamento dos pistões. Turbinas fornecem uma pressão de 1,38 bar, enquanto que em uma ampla faixa de rotação do virabrequim de 2000 a 5200 rpm, 90% do torque máximo está disponível.

Claro, não só o motor único no arsenal do novo Cadillac CT6 V-Sport. Há uma tração integral, chassi montado, diferencial mecânico traseiro de maior fricção, direção modernizada, suspensão adaptativa com controle eletrônico e amortecedores controlados eletronicamente, sistema de escape suplementado com válvulas ativas, programa original que garante a operação do sistema de estabilização e distribui tração ao longo dos eixos. discos monobloco de freio de 19 polegadas e 4 pinças de pistão, jantes de liga leve de 20 polegadas e pneus especiais, fabricados por uma pessoa para uma versão “carregada” do sedan CT6.

É interessante que na linha de motores do atualizado Cadillac ST6 há também uma versão “civil” do novo motor V8 4.2 Twin Turbo, que produz 507 cavalos de potência e 750 Nm de torque máximo. Embora a presença de mais de 500 cavalos sob o capô seja difícil de chamar um desempenho modesto.

foto Cadillac CT6 2018-2019 vista traseira

Com a introdução do novo turbocompressor a gasolina “oito” na linha de motores dos modelos Cadillac, talvez um ou vários motores instalados no pré-reformado Cadillac CT6 se aposentem. Que tipo de motor a empresa americana doará ainda não é conhecido, mas existem apenas três deles: um de quatro cilindros 2.0 Turbo (265 cv) e dois de seis cilindros, atmosférico de 3,6 litros (335 cv) e 3.0 Twin Turbo (404 cv) .

Tendo lidado com a tecnologia da versão sobrevivente do Cadillac ST6, voltamos ao novo design externo do corpo, que foi resolvido usando o carro-conceito Cadillac Escala e o interior modernizado do sedã.

Tendo sobrevivido ao restyling, o carro-chefe de 5 metros da empresa americana recebeu uma dianteira chique, elegante e agressiva, formada por uma nova grade trapezoidal falshradiator, uma grade apertada com padrão aberto, faróis LED predatórios com cascatas de LED de luzes diurnas e um pára-choque esportivo com entradas de ar pronunciadas e aerodinâmicas chips. A popa de um grande sedã premium americano de quatro portas ostenta novas lâmpadas pontiagudas com preenchimento por LED, uma nova tampa traseira e um pára-choque modernizado.

foto interior Cadillac CT6 2018-2019

Alterações nas versões de restyling interior do Cadillac CT6 são visíveis, como se diz, a olho nu. No entanto, eles dizem que “um gato chorando”. Na presença de um design completamente novo do túnel central com um par de arruelas rotativas, fornecendo gerenciamento do sistema multimídia e uma nova transmissão automática joystick de controle. Declarado pelo fabricante de melhor qualidade do que os sedans pré-reforma, materiais de acabamento.

Resta acrescentar que o Cadillac CT6, se desejado, pode ser equipado com um enorme conjunto de equipamentos avançados e avançados: um painel de instrumento virtual, um sistema de câmeras com função de gravação (Surround Vision Recorder), um sistema de visão noturna térmica, um sistema de freio automático capaz de identificar pedestres e ciclistas, multimídia com tela sensível ao toque colorida de 10,2 polegadas (navegação, multimídia, OnStar 4G LTE e Wi-Fi), um sistema de áudio Bose Panaray premium com 34 alto-falantes, controle climático de quatro zonas e, é claro, Todos os tipos de materiais de acabamento (couro de vários tipos, madeira natural, alumínio polido, carbono).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(17 votes, average: 2.8 of 5)

You may also like