Novo Cadillac XT4 2018 – 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo crossover Cadillac XT4 marcou a estréia oficial no salão do automóvel em Nova York em 28 de março de 2018. O mais novo SUV na linha de modelos da marca americana Cadillac HT 4 é baseado na plataforma GM E2 e pretende competir na Europa com crossovers compactos da classe premium diante do Audi Q3 , BMW X1 e BMW X2 , Lexus UX e Lexus NX , Mercedes-Benz GLA , Jaguar E-Pace , Range Rover Evoque , Volvo XC40 e os novos parques de estacionamento chineses Lynk & Co 01 e Lynk & Co 02 . Em nossa análise, o novo crossover americano Cadillac XT4 2018-2019 anos – fotos e vídeos, o preço e as especificações, características técnicas de uma novidade brilhante e elegante com um potente motor turbo de 241 cavalos de potência, que é irmão do Chevrolet Malibu e Opel Insignia . As vendas do novo Cadillac XT4 no mercado dos EUA começarão no outono de 2018 a um preço de US $ 35.790. Produção de um novo plano de crossover Cadillac XT4 para começar no início do verão deste ano na fábrica da General Motors em Kansas City. De acordo com informações preliminares, o crossover compacto da Cadillac chegará à Rússia, mas não antes de 2019.


foto Cadillac XT4 2018-2019

Eu gostaria de notar que o novo Cadillac XT4 SUV é mais valorizado pelo fabricante do que seus principais concorrentes. Para Audi Q3 pergunte na América de 32,900 dólares, para BMW X1 pelo menos 33,900 e Mercedes GLA vale de 33,400 dólares dos EUA. Ao mesmo tempo, o novo crossover Cadillac tem todas as chances de estragar as estatísticas de vendas de concorrentes europeus, com um olho para o fato de que o HT4 com maiores dimensões do corpo e um motor mais potente, além disso, o equipamento é claramente mais rico.


No arsenal do “americano” também é o design exterior original e elegante do corpo e a estratégia mais nova Y, implicando uma escolha enorme de execuções de carro (várias variantes de decoração exterior, muitas rodas de liga, escolha de cores para decoração de interiores). Em suma, a personalização, tendo em conta os gostos e preferências dos clientes, com base em três versões básicas de luxo, luxo premium e esporte.


As principais características de design que dão ao corpo do novo SUV uma aparência original, elegante e distinta podem ser consideradas difíceis de compor completamente faróis LED com cachoeiras de luzes diurnas e elegantes luzes LED de estacionamento na forma de bumerangues que se encaixam perfeitamente nos pilares traseiros e porta traseira. O resto da carroçaria também não é desprovido de originalidade e cria uma imagem global harmoniosa do modelo.

Na presença de uma grande grade falshradiatoronaya, um poderoso pára-choque dianteiro, excelente alívio do capô, enormes arcos de roda circulares, grandes portas com um peitoril alto da janela, formas exuberantes das superfícies laterais do corpo, forragem sólida.

  • As dimensões externas do Cadillac XT4 2018-2019 são 4599 mm de comprimento, 1881 mm de largura, 1627 mm de altura, levando em consideração trilhos de teto, 2799 mm de distância entre eixos e folga de 171 mm.

De acordo com o tamanho da classe de campeão Cadillac HT4 classe campeão SUV compacto, mas um estranho em termos de autorização de estrada. O peso de meio-fio do crossover compacto Cadillac com a designação XT4 como padrão com tração frontal é 1660 kg, o SUV é capaz de rebocar um reboque com uma massa total de até 1.587 kg. Padrão no equipamento inicial O carro de luxo é equipado com rodas de 18 polegadas, mas como uma opção e para o Luxo e Esporte Premium, discos maiores de 20 polegadas com borracha 245/45 R20 estão disponíveis.

Os clientes podem escolher entre oito opções de cores para a pintura principal oferecida para o novo corpo: Atlantic Metallic e Autumn Metallic, Crystal White Tricoat e Twilight Blue Metallic, Shadow Metallic e Red Horizon Tintcoat, Stellar Black Metallic e Radiant Silver Metallic.

foto interior Cadillac XT4 2018-2019

Representantes da General Motors posicionam o Cadillac XT4 como um SUV de luxo compacto com equipamento básico rico, materiais de acabamento premium, excelente espaço para passageiros da segunda fila e um espaçoso compartimento de bagagem capaz de aceitar de 637 a 1385 litros de carga dependendo da posição das costas dos bancos traseiros. Segundo o fabricante, a distância entre as costas dos bancos dianteiro e traseiro é de 1004 mm, o que é mais do que suficiente para uma colocação confortável na segunda fila.

foto interior Cadillac XT4 2018-2019

Na lista de equipamentos básicos, faróis de LED (médios e médios, luzes de circulação diurna), luzes LED de estacionamento, assentos de couro, acionamento elétrico e assento do motorista aquecido e do passageiro dianteiro, controle climático de duas zonas, jantes de liga leve de 18 polegadas parktronik, 4 portas USB e três tomadas de 12 volts.


Opcionalmente, a guarnição interior é revestida a pele natural, bancos traseiros aquecidos, ventilação e massagem dos bancos dianteiros, teto panorâmico com escotilha, complexo multimídia com tela sensível ao toque colorida de 8 polegadas com navegação e acesso à internet – 4G LTE (a gestão é realizada não apenas com ecrã táctil, mas também o controlador, localizado no túnel central), uma plataforma para smartphones de carregamento sem fios com uma capacidade de 15 watts, sistema de áudio Bose, sistema Surround Vision, inserções decorativas das suas valiosas espécies de madeira, alumínio forrado ou fibra de carbono e, é claro, sistemas de segurança e assistentes eletrônicos na forma de um sistema de freios automático com detecção de pedestres, um sistema de rastreamento para objetos nas áreas cegas dos espelhos retrovisores e um aviso do sistema do carro saindo da faixa ocupada.


Especificações do ano Cadillac XT4 2018-2019.
A plataforma GM E2, baseada no novo crossover compacto Cadillac XT4, deu à novidade uma arquitetura front-end totalmente independente (suspensão McPherson) e suspensão traseira (multi-link), direção hidráulica e freios a disco para todas as rodas com um amplificador eletro-hidráulico (Cadillac XT4 foi o primeiro na linha da marca tal amplificador em vez do vácuo tradicional um). Como opção, é oferecida a Suspensão Active Sport com Controle de Amortecimento Contínuo (amortecedores controlados eletronicamente). O padrão é um veículo com tracção dianteira, mas como opção também é possível encomendar uma transmissão com tração nas quatro rodas com uma embraiagem que proporciona a ligação das rodas traseiras.

Sob o capô do novo crossover americano Cadillac XT4, um motor 2.0L Turbo de quatro cilindros (241 HP 350 Nm) será prescrito, em par que os desenvolvedores encomendaram uma transmissão automática de 9 marchas Hydra-Matic 9T50. O motor turboalimentado está satisfeito com uma média de 8,7 litros de combustível.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 voz, em média: 5 do 5)

You may also like