Novo Citroen C4 Cactus 2019 – hatchback com suspensão “plano de tapete”: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


Os novos modelos Citroen de 2018-2019 representam o Citroen C4 Cactus atualizado, que recebeu o status oficial do hatchback e apresentado publicamente em 26 de outubro de 2017.
Em nossa revisão, o novo Citroen C4 Cactus 2018-2019 – fotos e vídeos, preço e especificações, especificações Citroën C4 Cactus, restyling sobrevivente. O início das vendas do atualizado C4 Cactus hatchback da Citroen no mercado europeu está previsto para o primeiro trimestre de 2018 a um preço de pouco mais de 17.000 euros para o carro na configuração básica. Infelizmente, mas as vendas oficiais do Citroën C4 Cactus na Rússia não estão planejadas.



O novo Citroën C4 Cactus, que perdeu a aparência incomum e original de seu antecessor com uma pitada de crossover (sobreposições Airbump nas portas são uma coisa do passado), é posicionado pelo fabricante como um hatchback familiar regular e substituirá Citroen C4 Picasso na linha modelo Citroën, Citroën C4 . Ao mesmo tempo, a novidade irá agradar os proprietários da suspensão super confortável, almofadas hidráulicas progressivas (plano de tapete) e assentos confortáveis ​​Comfort Comfort em poliuretano, que recordam a forma do corpo do cavaleiro.

foto Citroen C4 Cactus 2018-2019

Tendo sobrevivido ao restyling planejado do modelo C4 Cactus do corpo perdeu os revestimentos macios Air Bump nas portas laterais e traseiras, os trilhos de telhado originais e o design maçante da parte frontal do corpo.

photo Citroen C4 Cactus 2018-2019 vista lateral

Ao mesmo tempo, o hatchback atualizado exibe um novo “rosto” com faróis totalmente LED, localizado em dois níveis, além do qual as luzes de nevoeiro clássicas, um golpe elegante de um chevron duplo e um pára-choque monumental com uma entrada de ar de dois andares. Na frente, o novo Citroen C4 Cactus demonstra a nova identidade corporativa do fabricante francês, testado anteriormente nos modelos Citroen C5 Aircross e Citroen C3 Aircross .

foto Citroen C4 Cactus 2018-2019 traseira

O lado do Citroen C4 Body Cactus mudou minimamente. No passado, as almofadas do Air Bump saíam, mas havia uma proteção mais expressiva dos limiares e partes inferiores das portas laterais, batidas com vyshtampovkami elegante.

A versão redimensionada do Citroen C4 Cactus de cinco portas com hatchback já não está adornada com o nome original Cactus (a inscrição movida para o pilar traseiro do telhado) e completamente reconstruída. Na presença de uma nova porta traseira, grandes luzes laterais colocadas horizontalmente com enchimento LED e um elegante padrão tridimensional, um poderoso pára-choques com proteção de plástico sólido.

  • As dimensões gerais externas do Citroen C4 Cactus 2018-2019 são de 4170 mm de comprimento, 1710 mm de largura, 1480 mm de altura, com 2595 mm de distância entre eixos.

foto interior Citroen C4 Cactus 2018-2019

Só resta acrescentar que o comprador é livre para escolher entre 9 cores do esmalte de pintura corporal, bem como 4 variantes da combinação da pintura do corpo e do telhado.

Salão atualizado Citroen C4 Cactus mudou não tão dramaticamente quanto o corpo do modelo. Como antes, as janelas das portas traseiras que não podem ser abertas (se necessário, o vidro pode ser ligeiramente aberto com uma fixação especial), um painel de instrumentos digital, um volante multifunções conveniente, um sistema multimídia com tela táctil a cores de 7 polegadas, um painel frontal original, um console central e cartões de porta com alças de alça.

Das inovações, vale a pena notar os novos assentos criados pelo programa Advanced Comfort, instalado no Citroen C4 Cactus pela primeira vez entre todos os modelos Citroën. Novas cadeiras luxuriantes são preenchidas com espuma de poliuretano e espuma texturizada. Esses materiais assumem facilmente a forma do corpo de uma pessoa sentada e asseguram a distribuição correta da carga em todas as áreas do assento.

O fabricante do Cactus atualizado anunciou vidro mais espesso, melhorando o isolamento sonoro e sonoro da cabine, bem como uma grande variedade de opções de acabamento: cinco tipos de tecido, couro nappa e camurça artificial Alcantara. Adicionamos uma série de inovações ao ativo de novidades: o sistema de travagem automática, o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito e o rastreamento da condição física do driver, a multimídia possui o Apple CarPlay e o Android Auto.

Características técnicas do Citroen C4 Cactus 2018-2019. A aquisição técnica principal do novo Citroën C4 hatchback Cactus pode ser considerada como uma suspensão altamente confortável do “tapete-plano” – o nome original almofadas hidráulicas progressivas (PHC). O nome é muito complicado, mas na prática, os amortecedores convencionais são usados, complementados com tampões hidráulicos, eliminando efetivamente os impactos durante a compressão e a suspensão da suspensão.

foto amortecedores avançados Citroen C4 Cactus 2018-2019

O Citroen C4 Cactus atualizado recebeu um novo motor a gasolina, tornou-se um motor turbo de três cilindros 1.2 PureTech (130 HP), trabalhando em conjunto com 6 MKPP.

O resto dos motores mudou-se para o hatchback renovado do carro pré-reformado.

  • Estes são motores a gasolina:
    Atmosférico 1.2 PureTech (82 hp) em conjunto com 6 caixas de velocidades manuais e 1.2 PureTech com turbocharged (110 hp) emparelhados com 6 caixas de velocidades manuais ou EAT6 opcional.
  • E motores a diesel:
    1.6 BlueHD com uma capacidade de 100 cv de 6MKPP e um mais avançado 120 BlueHD de 1.6 de alta na empresa com 6 MKPP ou oferecido por uma sobretaxa pelo EAT6 automático.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like