Novo Ford Ka plus 2019 – versão redimensionada, todo terreno e motores turbo: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O carro da cidade europeia Novo Ford Ka + (Ka plus), tendo sobrevivido ao restyling planejado, adquiriu a aparência aparada, o interior modernizado, os novos motores a gasolina turbo, o turbo diesel e até conseguiu uma nova versão de toda a estrada da Novo Ford Ka plus Active. Em nossa revisão de Novo Ford Ka plus e Novo Ford Ka plus Active 2019-2020 – fotos e vídeos, preço e especificações, especificações de hatchback estilo A classe para motoristas na Europa. A estréia oficial do hatchback atualizado Novo Ford Ka plus e sua versão de toda a estrada Novo Ford Ka plus Asset está prevista para o início de março de 2018 como parte do Salão de Genebra anual de Genebra. As vendas dos modelos Novo Ford Ka plus e Novo Ford Ka plus Active no mercado europeu começarão no início de abril deste ano a um preço de 9990 euros para Ka plus e de 10 790 euros para Ka plus Active.


foto Novo Ford Ka plus 2019-2020

foto Novo Ford Ka plus Active 2019-2020

Os hatchbacks super compactos da classe A são usados ​​em países europeus com demanda sólida e estável: Fiat 500 , Citroen C1 , Peugeot 108 , Renault Twingo , Seat Mii, Skoda Citigo , Smart ForTwo e Smart ForFour , Volkswagen , Toyota Aygo e Novo Ford pequeno estão à venda excelente. A Novo Ford Ka + pré-reforma (Ka plus) entrou no mercado no final do outono de 2017 e encontrou, no início de 2018, mais de 61 mil clientes. O restyling de 2018, que deu ao carro da cidade da Novo Ford um novo visual, um melhor interior, novos motores a gasolina turboalimentados e um motor a diesel, bem como uma versão todo-estrada de Ka plus Active com um corpo plástico cruzado ao redor do perímetro do corpo e aumento da distância ao solo, expandirá ainda mais o público dos adeptos da Novo Ford Ka plus .

foto Novo Ford Ka plus 2019-2020

foto Novo Ford Ka plus Active 2019-2020

O corpo do renovado Novo Ford Ka plus exibe uma nova grade de falshradiador com uma malha aberta, faróis cortados, um pára-choque dianteiro modificado e modernizado, complementado por brilhantes inserções de cromo em forma de C, enfatizando organicamente as luzes de neblina, um pára-choque traseiro, faróis ligeiramente diferentes e o botão de abertura da bagageira . As mudanças são realmente um centavo, mas ao mesmo tempo que um aspecto legal, sólido, elegante e até mesmo respeitável, um Novo Ford pequeno.


Elevado acima da estrada Novo Ford Ka plus Ativo com uma extensão de 23 mm maior do que a versão padrão do hatchback, além de todas as peças listadas acima, está adicionalmente equipada com rodas de liga leve de 15 polegadas com design original, trilhos de telhado para fixar o tronco, sobreposições de plástico poderosas que protegem a frente e um pára-choque traseiro, bordas de arcos de roda e limiares de danos indesejáveis. Para pintar o corpo da versão todo-estrada, uma nova cor metálica é proposta – Canyon Ridge (bronze).


Além das diferenças externas entre o padrão Novo Ford Ka plus e Novo Ford Ka plus Active, há uma série de características técnicas inerentes apenas à versão de toda a estrada da escotilha com aumento da distância ao solo. Esta é uma faixa mais ampla das rodas dianteira e traseira, as configurações originais da direção hidráulica e amortecedores próprios com amortecedores hidráulicos de recuperação, um estabilizador para a estabilidade lateral em frente de um diâmetro maior, bem como um sistema anti-rollover ativo, levando em consideração a possibilidade de colocar um tronco adicional no telhado.

foto interior Novo Ford Ka plus Active 2019-2020

Foto de Novo Ford Ka plus Active 2019-2020

Novatos no showroom do Novo Ford Ka mais atualizado, não tanto quanto no corpo do modelo, mas estão disponíveis. As aquisições mais importantes podem ser consideradas como o sistema multimídia moderno Sync 3 com uma tela a cores de 6,5 polegadas que suporta o Apple CarPlay e o Android Auto, para os quais os conectores ainda tiveram que mudar o console central e o botão start / stop do motor. A nova multimídia está disponível como opção, assim como outros chips, como sensores de luz e chuva, aquecimento de pára-brisas, controle de clima, bancos dianteiros aquecidos, sensores de estacionamento traseiros.


No entanto, mesmo na configuração básica, há um sistema de estabilização, 6 airbags, fecho central com controle remoto, janelas elétricas dianteiras, ajuste do espelho retrovisor elétrico, Hill Start Assist, fixações ISOFIX, ajuste de altura da coluna de direção, microfiltro do motorista, luzes nevoeiro, aço 15- Rodas inchadas com borracha 195/55 R15.

foto carga Novo Ford Ka plus Active 2019-2020

Características técnicas de Novo Ford Ka plus e Novo Ford Ka plus Active 2019-2020.
Para a nova Novo Ford Novo Ford Ka plus e sua versão todo-estrada do Novo Ford Ka plus Active, os novos motores a gasolina turbo de 750 cilindros 1,2 Ti-VCT, substituindo os motores Duratec de 1,2 litros atmosféricos de quatro cilindros, bem como o turbo diesel, a partir do qual começamos a história sobre a técnica. Todos os motores estão equipados com um sistema Start-Stop e uma transmissão manual modernizada de 5 velocidades com perdas de fricção mínimas.
O motor a diesel 1,5 TDCi (95 HP 215 Nm) está equipado com o sistema de carregamento inteligente regenerativo, o que permite reduzir o consumo de combustível girando e girando o gerador seletivamente durante a travagem e a marcha lenta.
O motor a gasolina com sobrealimentação turbo 1,2 Ti-VCT da nova família Dragon está disponível em duas opções de energia – 70 e 85 forças.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like