Novo Ford Ranger Raptor 2019 – irmão mais Novo Ford F-150 Raptor: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O recém-chegado do último ultimato Novo Ford Ranger Raptor é apresentado oficialmente e está se preparando para entrar nos mercados do Sudeste Asiático e Austrália no segundo semestre de 2018. Em nossa revisão do Novo Ford Ranger Raptor 2019-2020 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, a versão carregada e carregada do caminhão Novo Ford Ranger , equipado com um motor diesel 2.0 Bi-Turbo de 213 cv, 10 transmissões automáticas, uma tração integral com hard-wired e freios poderosos . A produção da nova pickup Novo Ford Ranger Raptor começa em maio de 2018 na Novo Ford Motor Company na Tailândia, o preço do novo produto será cerca de 75.000 dólares australianos (mais de 58.000 dólares). Queremos acrescentar que, antes do final deste ano, a Novo Ford pretende preparar o Raptor Ranger com um motor a gasolina para a América.



O pickup Novo Ford Ranger Raptor pode ser considerado o irmão mais novo do modelo Novo Ford F-150 Raptor . Ambos os modelos da Novo Ford são captadores extremos com suspensão reforçada, motores poderosos, freios esportivos, pneus off-road BF Goodrich, tração integral e, claro, tolerância ao solo impressionante. Esse arsenal técnico permite mover-se com maior confiança e velocidade em terrenos acidentados, fazer saltos, dunas de tempestade e não passáveis ​​rotas para versões civis e civis dos mesmos caminhões de recolhimento.


O Novo Ford Ranger Raptor é bastante diferente do simples Novo Ford Ranger. Não há apenas uma aparência mais brutal do pioneiro extremo, resolvido com a ajuda de uma grade de falshradiatron, decorada com uma grande inscrição FORD, pára-choques mais compactos e um poderoso kit de corpo de plástico do que o coletor habitual de Ranger, mas muitos detalhes técnicos originais.

foto Novo Ford Ranger Raptor 2019-2020

  • Em primeiro lugar, o quadro do captador extremo foi seriamente fortalecido, o que permitiu não só aumentar a capacidade de carga quando o reboque (ganchos dianteiros foram projetados para uma massa de 4500 kg, traseira para 3800 kg, o dispositivo de reboque permitirá rebocar um reboque com um peso total de até 2500 kg), mas também fornecer carro mais viabilidade.
  • Em segundo lugar, em vez dos amortecedores usuais, são instalados amortecedores de amplitude dependentes da Fox Racing Shox (em uma estrada plana, proporcionam uma excelente suavidade do curso e sobre a impenetração de uma intensidade de energia fenomenal).
  • Em terceiro lugar, a suspensão traseira é carregada por mola e a ponte do eixo traseiro é complementada pelo mecanismo Watt, que fornece um deslocamento lateral menor da viga traseira.
  • Em quarto lugar, a faixa das rodas dianteira e traseira é expandida em comparação com o modelo original da caminhonete em até 150 mm até um impressionante 1710 mm.
  • Em quinto lugar, a distância ao solo é aumentada em 60 mm a 283 mm ea instalação de pára-choques mais compactos aumentou os ângulos de entrada e saída.
  • Em sexto lugar, o motor de baixo é protegido por uma chapa de aço poderosa de 2,3 mm de espessura.

Como você gosta deste conjunto de melhorias? No entanto, isso não pára por aí. O Novo Ford Ranger Raptor está equipado de forma padrão com pneus BF Goodrich 285/70 R17, discos de roda de liga leve de 17 polegadas com um design original e freios poderosos, como um carro esportivo com discos de freio de 322 mm para rodas dianteiras e traseiras (pinças de dois pistões na frente , e atrás de um pistão). A retirada extrema está disponível somente em uma versão de corpo com uma cabine dupla SuperCrew.


  • As dimensões externas do corpo do Novo Ford Ranger Raptor 2019-2020 são de 5398 mm de comprimento, 2180 mm de largura, 1873 mm de altura, com 3220 mm de distância entre eixos e 283 mm de distância ao solo.
  • Parâmetros geométricos do corpo de captação: o ângulo de entrada é de 32,5 graus, o ângulo da rampa é de 24 graus, o ângulo de saída é de 24 graus.

foto interior Novo Ford Ranger Raptor 2019-2020

Salão do novo levantamento extremo Novo Ford Ranger Raptor notas esportivas de detalhes de interiores, materiais de alta qualidade e equipamentos muito ricos. Existe um volante multifuncional e desportivo com uma marca vermelha elegante na zona zero, um painel de instrumentos altamente informativo com uma tela a cores do computador de bordo, um sistema de mídia Sync 3 avançado com tela táctil a cores de 8 polegadas, controle climático, assentos esportivos de primeira fila com suporte lateral pronunciado, guarnição de couro combinada, pedais de alumínio.

foto interior Novo Ford Ranger Raptor 2019-2020

Especificações Novo Ford Ranger Raptor 2019-2020.
Para o novo apanhador, o motor diesel com um TDC 2.0 de turbo duplo (213 HP 500 Nm) é emparelhado com uma transmissão automática de 10 velocidades por padrão. O captador extremo Ranger Raptor está equipado de forma padrão com a tração integral e um sistema de seleção de modos de direção com o botão de controle do volante (altera o desempenho do motor e dos sistemas eletrônicos) com 6 modos predefinidos: Normal, Esporte, Grass-Gravel-Snow , cascalho ou neve), Lama-Areia (lama ou areia), Rocha (pedras) e Baja para recozimento nas estepes, desertos e campos.
Resta apenas acrescentar que a versão americana da pickup Novo Ford Ranger Raptor terá um poderoso motor a gasolina. Será um motor turbo 2.3 EcoBoost de quatro cilindros de um Novo Ford Ranger convencional, mas com potência aumentada, ou o EcoBoost de 2.7L Eco (325 hp 506 Nm) de seis cilindros e 3.5B EcoBoost V6 (375 hp 635 Nm) do Novo Ford F-150 , ainda não é conhecido. É assustador pensar se os americanos decidem instalar um motor 450-strong do irmão mais velho da Novo Ford F-150 Raptor para o Novo Ford Ranger … essa é a besta que vai acabar.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like