Novo GMC Sierra 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


As capturas americanas de 2018-2019 representam a nova GMC Sierra (GMC Si Sierra) – a 5ª geração de uma caminhonete de tamanho completo da General Motors Truck Company. Em nossa revisão, uma nova retirada da GMC Sierra 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as especificações do irmão do novo Chevrolet Silverado , apresentado no Detroit Auto Show em janeiro de 2018. Mudando a geração do pickup, a Sierra não só foi transferida para a nova plataforma T1, mas teve uma aparência diferente do Silverado, bem como várias opções exclusivas. As vendas da nova geração da caminhonete GMC Sierra e sua versão de luxo da GMC Sierra Denali começarão no mercado dos EUA no outono de 2018 a um preço de respectivamente US $ 29500 e US $ 53,000.



Deve notar-se imediatamente que as novas gerações da GMC Sierra e Chevrolet Silverado, como as gerações anteriores de caminhões pickup, irmãos gêmeos. No coração das novidades está a nova plataforma T1 com um quadro poderoso e robusto feito de aço de alta resistência, bem como peças de corpo articuladas (portas, portão traseiro e capuz) em alumínio. A nova plataforma permitiu reduzir o peso da nova geração da caminhonete Sierra em 160 com um quilograma extra, em comparação com o antecessor. Ao mesmo tempo, a distância entre eixos aumentou 100 mm, em uma cabine de duas filas, os passageiros receberam 40 milhas mais de espaço para as pernas e o volume útil do compartimento de carga aumentou para 1.784 litros.


No entanto, GM MC Sierra da nova geração adquiriu uma aparência diferente, de modo que GMC Sierra e Chevrolet Silverado agora são irmãos, mas não clones. Ao mesmo tempo, para o levantamento, a General Motors oferece várias opções exclusivas não disponíveis não só para concorrentes, mas nem mesmo oferecidas em toda a indústria automotiva global.

O primeiro recurso é a placa traseira MultiPro Tailgate (equipamento padrão para versões Denali e SLT) com uma peça dobrável incorporada, que possui 6 focos de transformação. A placa Multiport Tailgate, equipada com uma unidade elétrica, ajudará a estender o corpo e a subir na plataforma de carga, facilitar o acesso à carga e ajudar a proteger a carga e a placa pode ser usada como assento (pode suportar até 170 kg) e mesmo como uma estação de trabalho a 110 V).


A segunda característica única está disponível apenas como opção – o compartimento de carga CarbonPro, composto por uma combinação de 5 materiais (plástico, fibra de vidro, aço, alumínio e fibra de carbono). Do carbono são produzidos elementos de carga internos do compartimento de carga – as paredes laterais e frontais do corpo, o chão e os arcos das rodas. O compartimento de carga CarbonPro não é apenas 28 kg mais leve do que o aço padrão, mas é mais resistente a danos mecânicos e não está sujeito a corrosão.

A nova geração do pickup GMC Sierra (na revisão sobre a foto e o vídeo que o pick-up do caro pacote Denali é apresentado) é dotada de aparência moderna, elegante e carismática pelos designers. Ao mesmo tempo, a Sierra parece mais sólida e representativa do que o irmão do Silverado, ostentando não apenas o design original da parte dianteira do corpo com a grande grelha falshradiator e faróis LED, mas também as partes externas individuais do corpo. As portas e asas, os arcos das rodas e os lados do corpo da pickup GMC são decorados de forma diferente do modelo da Chevrolet.


Muito trabalho na aparência dos designers de pickup decidiu não tocar no interior do carro. E o novo GM MC Sierra recebeu o mesmo interior do Chevrolet Silverado, mas com um painel de instrumentos modificado, um volante original e materiais de corte mais caros (o salão GMC Sierra Denali aparado com couro premium “grosso”, complementado por costura de contraste e painéis de Madeira escura com poros abertos). Também apareceu um par de chips super avançados, não disponíveis, a propósito, para outros captadores americanos: uma exibição de projeção de cores que exibe uma imagem de 3×7 polegadas no pára-brisa e um espelho de salão digital que exibe uma imagem da câmera de visão traseira.

Adicione ao arsenal de uma nova câmera de pickup, uma câmera panorâmica, um sistema de frenagem automático com detecção de pedestres, um sistema de monitoramento de zona cega para espelhos retrovisores e marcação, controle de cruzeiro adaptativo, um novo sistema de assistência para reboque de reboque ProGrade Trailering System, bem como um sistema de detecção de roubo de reboque capaz de Informe o proprietário sobre o roubo do reboque em caso de desconexão não autorizada do trailer da caminhonete usando o serviço OnStar.


Especificações GMC Sierra 2018-2019 ano.
Sob o capô da nova geração do GM MC Sierra, os mesmos três motores (turbo diesel e um par de gasolina) serão prescritos, conforme proposto para o pickup Chevrolet Silverado. Turbo diesel Duramax 3.0 com seis cilindros e gasolina V8 5.3 e V8 6.2 com o sistema de desativação de cilindros (Dynamic Fuel Management) com baixas cargas. O motor a diesel Duramax 3.0 e o poderoso V8 6.2 da gasolina funcionam em conjunto com a mais recente transmissão automática 10, para o motor de gasolina de baixo custo V8 5.3 e uma transmissão automática de 8 velocidades.
Os compradores do pickup GMC Sierra Denali poderão avaliar a suspensão adaptativa do Adaptive Ride Control com amortecedores controlados eletronicamente capazes de mudar o desempenho a cada dois milissegundos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like