Novo honda CBR 300 RA: Preço, Consumo, Ficha técnica e Fotos


Honda CBR300RA destinado a motociclistas inexperientes. índice RA sugere que esta modificação é equipado com um sistema ABS que fornece a capacidade de manter a moto sob controle em todas as situações.


Familiar para muitos uma motocicleta com novas funcionalidades

Honda CBR 300 RA é baseada em um precursor com um índice de 250. Aqui, o mesmo motor montado, cujo volume é aumentado para 286 cm3, pelo que acabou bom ganho de potência de 17%, pelo que foi 4,30 hp binário máximo deste modelo é de 27 nM. Entre as características do Honda CBR 300RA devem ser destacadas:

  • Novas ópticas cabeça. Ele usa dois faróis separados (antecessor – um), sendo que o modelo é como motocicletas uma série “senior”.
  • Não muito alta klipony levantada, assim, o desembarque em uma motocicleta não é tão baixo como nos modelos mais poderosos deste fabricante. Isso reduz a carga no pulso piloto e obter uma grande visão.
  • Possibilidade de definir a pré-carga da mola na monoamortecedor traseiro. Em geral, a suspensão desta bicicleta é muito rígida, permitindo um controlo completo sobre o seu comportamento durante a condução.

Aparência, digno de atenção

Além de óptica, aproximando a motocicleta na aparência aos modelos “mais velhos”, é digno de nota, e silhuetas globais de esporte. Esportes e de movimento rápido tipo de lhe dar as bordas afiadas da habitação. Mas, ao mesmo tempo que pode ser visto aqui e contenção, que diz que o modelo é voltado para aqueles que trabalham no acelerador e do freio sem problemas, e é, por sua vez, não estendeu a moto nos ângulos críticos. Se você quiser uma motocicleta moderadamente poderosa, que é fácil de controlar mesmo o novato, pense sobre como comprar um Honda CBR300RA. Compliance, dinâmica moderadamente altos e aparência com uma pitada de uma classe superior – estas são as principais características deste modelo.

motor
Número de cilindros 1
volume de trabalho 286 cm³
capacidade máxima 30 hp a 8500 rpm.
sistema de partida arranque eléctrico
transmissão
Número de engrenagens 6
As dimensões e peso
altura do assento 785 mm
distância entre eixos 1380 milímetros
distância ao solo 145 mm
peso seco 164 kg
Chassis e freio
pneus dianteiros 110 / 70R17
pneus traseiros 140 / 55R17
liberação início 2019

honda CBR300RA

honda CBR300RA

honda CBR300RA

honda CBR300RA





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like