Novo Honda Legend 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O sedan híbrido atualizado Novo Honda Legend com a aparência no estilo do irmão gêmeo modernizado Acura RLX entrou no mercado japonês no início de fevereiro de 2018. A estréia oficial do sedan atualizado Novo Honda Legends ocorreu no outono do ano passado, 2017, no âmbito do espetáculo de automóveis em Tóquio. Em nossa revisão, o carro-chefe da empresa japonesa Novo Honda Novo Honda Legend sedan 2018-2019 – foto, preço, especificações e especificações da usina de energia híbrida de 5 portas de 5 portas.


Uma vez popular em muitos países do mundo, Novo Honda Legends (o sedan foi vendido na Rússia e gozava de uma demanda constante) já é vendido apenas no país do Sol Nascente e, francamente, mal. O modelo pré-reforma até o final de 2017 encontrou apenas 830 compradores, e em 2017 terminou com um escasso resultado de 405 cópias. Será que o restyling de 2018 permitirá atrair mais atenção dos motoristas locais para o sedan Novo Honda Legend atualizado, ou a Novo Honda emblemática terá que se aposentar rapidamente?


Estamos inclinados à segunda opção e, como argumentos, oferecemos várias razões.

  • Primeiro, a atualização do modelo é de natureza cosmética.
  • Em segundo lugar, a Novo Honda Legend tornou-se quase uma cópia exata do Acura RLX.
  • Em terceiro lugar, grandes sedãs no Japão são vendidas cada ano pior e pior.


Assim, a administração da empresa japonesa Novo Honda Motor decidiu não investir na atualização do sedan. A modernizada Novo Honda Legend adquiriu uma aparência sutil copiada do irmão gêmeo Acura RLX, um interior ligeiramente modernizado, uma lista ampliada de equipamentos e o complexo de segurança da marca Novo Honda Sensing.


O sedan atualizado da Novo Honda exibe uma nova grade pentagonais de falshradiadores que se tornou a marca registrada dos modelos Acura modernos, mas não dos carros com o logotipo da Novo Honda, pára-choques dianteiro e traseiro modernizados, faróis de farol de todo o diodo emissor de luz e luzes elegantes gerais com gráficos LED elegantes. Resta apenas mais uma vez observar que a Novo Honda Legend, que perdeu sua individualidade, tornou-se uma cópia exata do Acura RLX.

  • As dimensões externas do corpo do Novo Honda Legend 2018-2019 ano são de 5030 mm de comprimento, 1890 mm de largura, 1480 mm de altura, com 2850 mm de distância entre eixos e 145 mm de distância ao solo.
  • Com uma instalação de pneu padrão de 245/40 R19, as rodas dianteira e traseira são de 1630 mm de largura.


O interior do sedan japonês sobrevivente quase não foi atingido, em comparação com a versão pré-estilhativa do modelo. Os compositores só ofereceram novos assentos para o motorista e passageiro da frente com um perfil mais qualitativo e expressivo, bem como novas peças decorativas ao redor do perímetro da cabine. Neste sedan está equipado de forma padrão com um complexo de sistemas de segurança Novo Honda Sensing com incluído no controle de cruzeiro adaptativo e um sistema de travagem automática.


Um bônus agradável pode ser considerado aumentado em 13 litros de volume útil do tronco e tampa do compartimento de bagagem com acionamento elétrico. O aumento do volume do compartimento de bagagem é alcançado devido ao uso de baterias menores.


O sedan atualizado da Novo Honda Legends é oferecido em um conjunto completo fixo e muito rico. Revestimento interior em couro disponível com uma escolha de 4 cores – preto, marrom escuro, cinza e marfim, inserções decorativas de madeira natural, assento do motorista e do passageiro dianteiro com ajuste elétrico (8 direções) e capacidade de controle dos bancos traseiros, aquecimento e ventilação de todos os assentos, controle automático de controle automático, volante multifunções com ajuste elétrico da coluna de direção, painel de instrumentos informativo, dois ecrãs coloridos na consola central, fornecendo o driver completo e formação (navegação, multimédia, fotografia com câmera multi-função), o controle de três zonas climáticas, display head-up, cabeça cheia óptica LED, nevoeiro e luzes traseiras.


Especificações Novo Honda Legend 2018-2019 ano.
Ao contrário do irmão gêmeo Acura RLX, que é oferecido tanto com um motor a gasolina como com um grupo motopropulsor híbrido, o Novo Honda Legend atualizado é equipado com um sistema excepcionalmente híbrido consistindo em uma gasolina atmosférica de 3.5 litros V6 (314 hp 371 Nm) na empresa com uma caixa de velocidades roteticamente pré-selecionada de 7 passos e um motor elétrico (48 hp 148 Nm), que transmitem a tração para as rodas dianteiras. A movimentação das rodas traseiras é fornecida por um par de motores elétricos, cada um com uma potência de 37 forças com um impulso de 73 Nm em cada uma das rodas traseiras. O complexo sistema de tração integral com vetor de impulso controlado é chamado SPORT HYBRID SH-AWD e fornece o sedan japonês com excelente manuseio.

O fabricante assegura que o sedan atualizado tenha características dinâmicas melhoradas do que o modelo pré-reforma, devido a mudanças nas configurações da usina. Ao mesmo tempo, os engenheiros também melhoraram o chassi do sedan para garantir maior desportividade.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(2 vote, average: 5 of 5)

You may also like