Novo Honda Pilot 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Não há formas mais quadradas e bruto, mas de forma elegante, suave e ligeiramente futurista. Conheça a terceira geração de um crossover familiar do Japão – Actualiza Novo Honda Pilot 2019.


A estréia mundial do carro ocorreu no inverno no novo modelo topo de gama Chicago Auto Show 2020 ‘Bones’ Novo Honda incluem o nosso aço de alta resistência, alumínio e magnésio. Em geral, para uma passagem de sucesso na redução do peso de 130 kg, e fazer o corpo 25 por cento mais duro do que a geração anterior.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Visão geral de CR-V 2019

Novo estilo Novo Honda Pilot 2019 ano modelo acabou bastante incomum à primeira vista. A parte da frente de um híbrido desenhos modelos CR-V e Accord. Uma das três faixas grade cromada “se liga”, juntamente com os faróis expressivos retroiluminação LED. No meio do pára-choques dianteiro “cortada” grande orifício de entrada de hexagonal e a porção do lado decorar ripas predadores com vez. De perfil, o carro muito se parece com uma minivan em vez de um crossover. A impressão criada pela desproporcionalmente curto capô, o grande salão de beleza “quadrado” com grandes janelas e baixa “cintura”. cavas das rodas largas e protecção inferior plástico Worth pocherknut. RV instalado rodas de 20 polegadas com um padrão incomum “ondulado”. Popa recebeu bastante um grande vidro, spoiler na tampa da mala, bem como uma nova marca óptica de duas seções. A borda inferior do pára-choques de plástico é decorada com um pequeno revestimento cromado. Mas o espaço para os tubos do sistema de escape, aparentemente, não era suficiente.

A bordo, num ambiente acolhedor, os ocupantes encontrar assento confortável para viagens longas e electroresettings aquecidos. A maior parte da decoração é feita de couro, decorativo inlays ébano e plástico macio; Lugares onde há plástico duro é quase desapareceu. consola do motorista tem um visor de 4,2 polegadas computador de bordo com um velocímetro digital, distribuídos ao longo das bordas sensores analógicos. À direita do volante é o botão de arranque do motor, iluminado vermelho sinistro. A configuração topo de linha é fornecido no ecrã táctil da consola central diagonal de 8 polegadas, recebeu a partir da interface Android e navegação Garmin. No entanto, os botões de controle sensível ao toque, localizadas à direita na tela, às vezes muito “apertado” perceber clicando sobre eles. Opcional para os passageiros traseiros duas linhas também fornece sistema de monitor multimedia 9 polegadas com DVD-drive. O futuro proprietário pode escolher ser os bancos da segunda fila composto por um “sofá” ou dois lugares separados, o que facilita muito o pouso para a galeria. Também opcionalmente disponível telhado de vidro panorâmico e um grande “gama” babás electrónicas, incluindo controlo da velocidade de adaptação, para o sistema de controlo de banda, a prevenção de colisões automático e assim por diante.

Conhecido sob o capuz foi um motor de 3,5 litros V6. De receber um número de modificações do motor gera 280hp e 355 Nm de binário, o qual é de 30 “cavalos” mais do que o seu predecessor. A potência do motor é distribuído para todos os quatro rodas motrizes, graças a uma velocidade de 6 ou transmissão automática 9-velocidade. injeção direta de combustível, motor desligado do sistema e desativação de cilindros, não só faz um motor forte, mas também mais econômico. De acordo com os engenheiros, o novo produto irá consumir 11,7 litros por cento no ciclo urbano.

direção suave, boa suspensão, altos níveis de conforto, muito espaço de armazenamento, bem como o design extraordinário, fazer o interessante “player” Novo Honda Pilot no mercado automotivo. Resta esperar, quando será anunciado o preço oficial de uma novidade.

As vendas de casas na Rússia atualizados Novo Honda Pilot 2019 está prevista para o Outono deste ano.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like